Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

+17
Heax Kabuterimon
Nat-chan/Deny-chan
W.D.
Hinata Plusle
Lukas
Dragon
Jyunirii
Takuya
Marcy
Seiryuumon
RukasuStorm
Ticomon
aswq
A7ac4ma
Kamirisu JxS
Marty
Rayana
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-te por Digimon?

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_lcap22%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_lcap26%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_lcap22%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_lcap15%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_lcap15%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Set 18, 2012 5:35 pm

Gumen, me equivoqué. No fundo, é para dizer a idade com que se interessou e a idade com que se viciou mais tarde, não é? Mas se é assim, colocamos na votação qual idade? A primeira? (sorry, mas é um bocado confuso para mim, pelos vistos)
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Seiryuumon Ter Set 18, 2012 5:58 pm

10 anos, quando começou a passar na globo, com música da Angélica, matação geral de aula de manhã e tudo que tem direito!
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Marcy Ter Set 18, 2012 8:27 pm

3 anos ^^ gostava imenso do anime, apesar de não entender lá grande coisa (claro, o que uma criança de 3 anos poderia captar num anime como Digimon? Pouca coisa...). Mas comecei a me viciar mesmo quando eu tinha lá meus 8 anos.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Takuya Ter Set 18, 2012 8:36 pm

10 aninhos, com abertura da Angélica e maratona na Fox Kids *w*

Saudades dessa época, que eu podia matar aula sem medo de reprovar DD:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Seiryuumon Ter Set 18, 2012 8:43 pm

Takuya escreveu:10 aninhos, com abertura da Angélica e maratona na Fox Kids *w*

Saudades dessa época, que eu podia matar aula sem medo de reprovar DD:

Eu acho que nenhum anime incentivou tanto a matação de aula como Digimon ahuahuahua
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Jyunirii Qua Set 19, 2012 2:21 pm

9~10 anos, quando a globo reprisou Tamers nas minhas férias (I mean, até o ep 22.).
=u= mas eu também dei umas assassinadas de aula ferozes pra ver digimon enquanto eu estudava de manhã.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Dragon Qua Set 19, 2012 5:12 pm

Foi logo na primeira vez que foi exibido na TV aberta aqui no Brasil, calculo que eu deveria ter entre 8~9 anos.

E diferente da maioria eu não precisava matar aula, eu estudava de manhã mas chegava em casa a tempo de ver Adventure/02 =X (Cidade pequena rules). Ah, dessa forma foi no começo de Tamers também, mas quando eles foram para o mundo digital mudaram o horário e acabei não vendo o resto nem Frontier.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Convidado Seg Set 24, 2012 5:54 pm

9 anos. Conto a partir de ZeroTwo, pois foi quando já estava mais pro lado Digi do que pro lado Poke...

Em 2001 estudava à tarde, mas assistia a reprise da fox kids... A famosa dobradinha digimon (foi aí que acompanhei Adventure também...).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Lukas Seg Set 24, 2012 7:33 pm

Eu conheci Digimon por volta de 6 anos, mas só por volta de 11 passei a me interessar por boa parte da franquia. Mas o que realmente alavancou meu interesse pela franquia ao todo foi Digimon Xros Wars, quando eu tinha 13 anos.

Todavia, votei em 11-12 anos.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Hinata Plusle Ter Set 25, 2012 8:23 pm

Lá por outubro de 2009, meus primos começaram a falar Digimon. À época, eu beirava os 12 anos. Em janeiro de 2010, assisti DA inteiro (um marco para meus padrões), ficando mais interessada pelo meio do ano e começando Tamers (minha maior paixão Digimônica desde então) em outubro de 2010. Acreditem, só fui assistir XW perto de setembro do ano passado. Só tinha visto três, quatro episódios antes e tinha achado uma chatisse, mas vendo de novo, achei bem mais legal.

É. Eu devo ter sido da faixa dos 11-12 anos. Ou sei lá. Whatever.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 2 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos