Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Página 46 de 47 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47  Seguinte

Ir em baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 46 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Marcy em Seg Fev 23, 2015 2:46 pm

Roberto zampari escreveu:Segunda temporada de Digimon Fusion em nicktoons.
Por favor, não me digam que alteraram o logotipo de Digimon Fusion do jeito que tá no vídeo, e sim que seja só uma tipografia estilizada do site para propagandas ;w;

BTW, qual o sentido de usar uma temática a la velho faroeste? "Back to back", hã?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 46 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Sparrow em Ter Fev 24, 2015 3:07 pm

Marcy escreveu:
Roberto zampari escreveu:Segunda temporada de Digimon Fusion em nicktoons.
Por favor, não me digam que alteraram o logotipo de Digimon Fusion do jeito que tá no vídeo, e sim que seja só uma tipografia estilizada do site para propagandas ;w;

BTW, qual o sentido de usar uma temática a la velho faroeste? "Back to back", hã?

Você sabe que esse vídeo é apenas algo promocional, certo? Nada do que está aí é para ser levado a sério e tem o único propósito de fazer propaganda do novo arco.
E para ser sincero eu não vejo o que há de tão errado em aplicar um pouco de criatividade e licença artística em um mero comercial. Eu tenho minha birras com a maioria das dublagens americanas de Digimon assim como grande parte dos fãs que assistiram a versão original, mas essa definitivamente não é uma delas e eu até que gostei dessa aí.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Convidado em Dom Mar 08, 2015 9:43 pm

Digimon Fusion estreou hoje no Netflix! \õ/
Convidado
Convidado

Mensagem por FireKilljoy em Dom Mar 08, 2015 10:38 pm

Quem aqui usa netflix? Vocês pagam quanto?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Roberto zampari em Dom Set 20, 2015 2:06 pm

Revivendo este tópico só para mostrar uma noticia.
A segunda temporada de Digimon Fusion está em processo de dublagem.

Link: http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-fusion-2a-temporada-em-processo-de-dublagem
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por MisukeShidda em Seg Set 21, 2015 9:13 am

-Na minha opinião, a dublagem de digimon torna tudo tão diferente do original que Digimon xros wars e digimon fusion pra mim são coisas totalmente diferentes...
Não gosto de criticar a dublagem Brasileira, acho que temos otimos dubladores, gostei muito da dublagem do adventure 2, e do tamers inclusive, mas o digimon fusion aqui no Brasil foi muito mal dublado.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por Sparrow em Seg Set 21, 2015 1:08 pm

Geralmente o Brasil consegue ótimas dublagens de Digimon, o problema é que por algum motivo com Xros Wars nós tivemos algo muito mais próximo da versão americana que o habitual, então dessa vez os fãs brasileiros tiveram um gostinho da infame dublagem americana que todos adoram zoar.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por MisukeShidda em Seg Set 21, 2015 6:29 pm

-Xros wars vem sendo hostilizada aqui no Brasil desde sempre, o numero de viuvas do adventure (Essas são aquelas pessoas que expressão de forma extremamente hostil seu odio por outras temporadas da franquia) deixa uma certa insegurança na hora de investir na franquia.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 46 de 47 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: