Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
As melhores relações entre irmãos - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


As melhores relações entre irmãos

+5
Marty
DaisukeFan
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais as duplas de irmãos de que mais gostas?

As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap21%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 21% 
[ 10 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap13%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 6 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap6%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap15%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 7 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap11%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 11% 
[ 5 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap13%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 6 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap6%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 3 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap11%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 11% 
[ 5 ]
As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_lcap4%As melhores relações entre irmãos - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 47
 
 

As melhores relações entre irmãos - Página 2 Empty Re: As melhores relações entre irmãos

Mensagem por Jyunirii Ter Set 25, 2012 3:36 pm

Um pouco de Cada:
Yamato & Takeru.
Foi basicamente o que a Mimi disse, E de todos, foi o que me mais cativou quanto ao drama psicológico. De fato, eu tiro o chapéu pros produtores quanto a este ponto.

Jou & Shin
É um daquelas relações que vejo muito aqui em casa, e se duvidar até acontece entre eu e minha mãe (uma vez que, fato pessoal, até os seis anos fui criada pela minha avó materna, e via minhas tias e mãe como irmãzonas). Conversar abertamente com a pessoa, esquecendo o fato de "é família, eles não precisam saber muito da minha vida" ou gêneros que se assemelham ao "Que bonitinho, já tem namorado!" [vulgo: tia gorda que puxa as bochechas pra doer mesmo]. Detesto quando conto algo exclusivamente pra minha mãe e na hora seguinte até o pessoal de Diadema já sabe.

Daisuke & Jun
O Mais comum de todos os casos dos personagens que tiveram irmão. Vejo isso direto com alguns amigos, eles contam que por eles, já tinham dado cabo e queimado o corpo do irmão, mas também confessam que amam eles. É o que eu vejo no cubículo Motomiya: é tudo na base do "kyaaaaah" mas o pessoal alí se preocupa. Cada qual do seu jeito.

Jianliang & Shaochung
Este aqui é mais porque me vejo nisso. Sim, tenho irmãs, e raramente vou na casa do meu pai vê-las, então eu mesma nem sei como tratá-las. Eu vejo isso no Jen, que, por mais que ele queira proteger a caçula, ele não sabe como agir com ela.
E também porque a cena da Shiuchon torturando o Terriermon/Lopmon são impagáveis. =u=



P.S.: Nina, que info é essa? Quer dizer que a noss... digo, a mãe da Jun também era fangirl? cofcofissoexplicamuitoaminhapersonalidade,porqueasra.minhamãetambémfoifangirldebandinhasdaépocadelacofcof
cofcofcoffalaaverdadesouaMotomiyadavidarealcofcofcof
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

As melhores relações entre irmãos - Página 2 Empty Re: As melhores relações entre irmãos

Mensagem por Takuya Dom Ago 06, 2017 9:50 pm

Depois de Tri eu passei a gostar muito mais da relação do Takeru e Yamato, o jeito que o Takeru mesmo depois de tanto tempo continua sendo o maior fanboy do irmão é hilário kkkk.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

As melhores relações entre irmãos - Página 2 Empty Re: As melhores relações entre irmãos

Mensagem por Dragon Ter Ago 08, 2017 6:18 pm

Esse tópico ganhou um significado especial depois das declarações do Hosoda sobre o Taichi e a Hikari
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

As melhores relações entre irmãos - Página 2 Empty Re: As melhores relações entre irmãos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos