Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana em Qui Out 20, 2011 7:25 pm

Ni, go for it! :D
E obrigada pessoal! A preguiça para desenhar está a fazer-me mal. xD Ultimamente ou acabo desenhos que já fiz ou limito-me a fazer rabiscos como estes...

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400tears
(isto é o que acontece quando navego pelo tumblr e aparecem temas sugestivos)

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 SkullGrey
(idem kk)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Qui Out 20, 2011 8:27 pm

O Taichi ficou bacana, mas o SkullGreymon ownou foderosamente. Sem comparação :shock: . Simplesmente perfeito! \o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana em Sex Out 28, 2011 9:33 pm

xDD Obrigada Rafa!
Preciso de voltar a uma fase mais "dark", ando a desenhar demasiadas coisas fofinhas nestes ultimos anos LOL

Vamos lá a mais desenhos!

1) Um pedido para a Carol, um prémio que ganhou num concurso de fics em inglês, na Deviantart
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 CaroShiro

2) Fiz este Taichi para meter como ambiente de trabalho no meu iphone:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Taichi-1

3) E fiz isto hoje de tarde, sem fazer ideia do que ia sair, ou para quê. De certo modo, sempre idealizei uma coisas destas para alguma história, tipo a minha fic world wide war, mas daí a usá-la de facto vai uma grande distância...
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 WheeloftheDigitalWorld
A explicação em inglês está aqui, estou com preguiça de traduzir para português, desculpem...

That's it!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidado em Sex Out 28, 2011 9:52 pm

*ahem* Eu gostei dessa tabela e fico meio chateada com a Toei por não ter dado algum brasão à Miyako e ao Iori u_ú

Portanto... Acho que a Miyako quem deveria ter o brasão do Destino *runz*
Mas "orificialmente" os brasões de Daisuke, Miyako e Iori é os mesmos de Taichi, Sora e Koushiro o.0

Não sei pq, mas é a impressão que dá quando o Qinglongmon explica ao grupo o motivo de Hikari e Takeru continuarem no grupo. Falta de criatividade da Toei em criar brasões ou mó preguiça de dar aos outros dois um brasão...?
Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Sex Out 28, 2011 10:29 pm

Bom, oficialmente eles têm digimentals, não brasões, e o que disseste é verdade, eles são claramente os herdeiros dessas características. Isso faz a sua diferença...

Mas realmente acho sem sal dar 2 brasões à mesma pessoa, até um pouco injusto, vulgariza muito aquela ideia de "virtudes" como algo especial.
Também nunca percebi de onde demónios apareceu o Brasão do Ken (esse sim, tem brasão...) se TODOS os 8 brasões foram criados pelo grupo do Gennai, junto aos digiovos e digivices. xDD É um dos maiores plotholes de sempre. Nem ao menos se dignaram a explicar onde foi criado esse 9º brasão.

Se o Ken pode ter, então acho que os outros também. Realmente é uma pena que não tenham explorado isto melhor.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidad em Sab Out 29, 2011 8:55 am

Rayana_Wolfer escreveu:Bom, oficialmente eles têm digimentals, não brasões, e o que disseste é verdade, eles são claramente os herdeiros dessas características. Isso faz a sua diferença...

Mas realmente acho sem sal dar 2 brasões à mesma pessoa, até um pouco injusto, vulgariza muito aquela ideia de "virtudes" como algo especial.
Também nunca percebi de onde demónios apareceu o Brasão do Ken (esse sim, tem brasão...) se TODOS os 8 brasões foram criados pelo grupo do Gennai, junto aos digiovos e digivices. xDD É um dos maiores plotholes de sempre. Nem ao menos se dignaram a explicar onde foi criado esse 9º brasão.

Se o Ken pode ter, então acho que os outros também. Realmente é uma pena que não tenham explorado isto melhor.

Parando pra pensar é verdade, acho que a Toei não se ligou nos detalhes isso sim, porque quando aquele espirito (no momento esqueci o que era exatamente) usou o corpo de Hikari em adventure, explico todos os oito brasões e o 8º se espalhou por causa do incidente do lugar onde estavam armazenados, mas o da bondade não estava lá e nem nada, poderiam ter dado explicação e tal, como o brasão que surgi do coração mais bondoso que ficasse perdido, ou sei lá um brasão mais antigo que os outros e que sumiu da vista do Gennai por algo que aconteceu e ter dado ao menos uma mini-explicação e deixasse os mini-fãs da época curiosos em achar que ou vai ter novos episodios ou uma nova temporada :D

E não surgi do nada e Taichi ter um D-terminal sem explicação (fiz "WTF?" desde a primeira vez em que assisti isso!)
Convidad
Convidado

Mensagem por Rayana em Sab Out 29, 2011 6:58 pm

True...
Isso dos D-Terminals eu já acho que é diferente. Aquilo não tem nada a ver com o Mundo Digital. É igual aos celulares/telemóveis, um aparelho digital para trocar e-mails, que se compra no mundo real e que virou moda entre os garotos. Ou pelo menos, sempre foi essa a informação que eu li em sites. Tecnicamente, até a Jun pode ter um.

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Hope1-1

Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Out 30, 2011 1:42 pm, editado 2 vez(es) (Razão : img não aparecia... link corrigido.)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidad em Sab Out 29, 2011 7:12 pm

Rayana_Wolfer escreveu:True...
Isso dos D-Terminals eu já acho que é diferente. Aquilo não tem nada a ver com o Mundo Digital. É igual aos celulares/telemóveis, um aparelho digital para trocar e-mails, que se compra no mundo real e que virou moda entre os garotos. Ou pelo menos, sempre foi essa a informação que eu li em sites. Tecnicamente, até a Jun pode ter um.

Mas deixa ver se entendi.. qualquer um pode ter, mas como o do Daisuke surgiu do nada em seu bolso quando ele pegou o digimental da coragem após a batalha? pelo que eu sei D-terminais não serviam na ajuda das evoluções dos digimentals?
Toei apesar de ter feito uma temporada boa, ficou cheia de buracos na segunda temporada @_@'
Convidad
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Out 29, 2011 8:40 pm

Gente, sem querer ser chato, mas cuidado com o assunto off-topic, ta? Pra debater sobre os brasões e etc., é só criar um tópico pra isso.

A proposito, a tábua dos brasões ficou bastante realista, e os fanarts do Taichi e do Koushirou x Mimi ficaram ótimos também, muito bons! :D

E esse assunto dos brasões é algo a se pensar, realmente :pensa:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado em Sab Out 29, 2011 10:44 pm

TakeruTK escreveu:Gente, sem querer ser chato, mas cuidado com o assunto off-topic, ta? Pra debater sobre os brasões e etc., é só criar um tópico pra isso.

A proposito, a tábua dos brasões ficou bastante realista, e os fanarts do Taichi e do Koushirou x Mimi ficaram ótimos também, muito bons! :D

E esse assunto dos brasões é algo a se pensar, realmente :pensa:

Ahn... Sem querer fazer off mas... Aquela ali não é a Mimi, é a Carol ._.'"
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: