Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
QueenMic EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
QueenMic EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
QueenMic EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
QueenMic EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
QueenMic EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
QueenMic EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
QueenMic EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
QueenMic EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
QueenMic EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


QueenMic

Ir para baixo

QueenMic Empty QueenMic

Mensagem por Slash_Perry Sáb Out 13, 2012 10:06 pm

Olá! Não sei se estou na sessão correta, mas acho que essa é a mais apropriada para isso...

QueenMic é minha franquia, coisa que só existe na minha mente. São umas 9 temporadas. Crio isso desde 2008, com algumas ideias vindas do fim de 2007...

Se me conhecessem, notariam que é estranho demais que não faça um tópico ENORME... Da ultima vez que quis diuvulgar isso, escrevi páginas e paginas no Word pra depois colar num forum, dando muitos detalhes sobres histórias e personagens e tal e ninguém leu...

Esse ano eu resolvi escrever um livro e vou passar o link pra vocês. É sobre a primeira "temporada". Foi escrito entre 1 de Julho e 11 de Agosto desse ano. Peninha que por enquanto eu não tenha muita disposição pra escrever, ainda mais que o QueenMic 2 é um saco e parei de escrever no meio do terceiro cápitulo, mas a história como um todo é fantástica (que modesto...), principalmente nas temporadas "retrô" que são prequels e depois da temporada 4 onde entram temas mais fortes e dá mais pinceladas no relacionamentos dos personagens principais (Slash e Luana) que não se relacionavam intensamente desde a primeira temporada.

Enfim, pessoal deve estar boiando... Eu vou deixar aqui o link com os cápitulos e espero que leiam com carinho. Tem coisas loucas, safadinhas e enjoadas, mas ler tudo se revelará recompensador.

> ashwillslash.deviantart.com/gallery/39161328 <

Cada desenho é o link pro PDF com a história no deviantArt mesmo. O do menino de rosa é o primeiro e o da coisa de máscara azul é o ultimo, é só notar pelo numero no título.

Fuçem as pastas da minha galeria para conhecer os personagens das outras "temporadas." A maioria feito em 2011, quando ainda não tinha pensado muito sobre algumas das temporadas.

Grato! = D

<3

Slash_Perry
Slash_Perry
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 29
Localização : B Condo
Mensagem Pessoal : Oie!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos