Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Animes e Mangás - Diferença?!

+2
Seiryuumon
Kamirisu JxS
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 3 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Jyunirii Ter Jan 01, 2013 8:39 am

Shoutmon DX escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Não, não. Existe um chap especial de V-Tamer onde o Taichi encontra-se com o Ryou, e não com o Takato. Acho que cês se enganaram o.o

Os únicos crossovers que houveram em V-Tamer foram: Daisuke (ZT), Ryou (Tamers, btw, com ref aos jogos... Mas ele já estava com o Monodramon) e Takuya (Frontier).

Não manjo de nada de Tamers, mas só dando essa pequena note o.o;

... E eu acho o Ryou do crossover com o V-Tamer Taichi in character.
É por ser sangue-quente, que não é o de Tamers (anime). "Aquele" que aparece no especial de V-Tamer é o do jogo 'Digimon Tamers: Brave Tamer'. O parceiro Digimon nesse jogo é também o Monodramon, mas não exatamente o mesmo que aparece no anime (refiro-me ao facto do Millenniumon estar "dentro dele"). Nessa altura, eles estavam a viajar no tempo.

Juny_Lee escreveu:O Manhuá é o mangá de Tamers, meu caro amigo Shout. Tamers tem memo-book, CD dramas, artbook mas não mangá. Algo mais a dizer?

PS.: O manhuá na realidade é chinês.
Mangá = banda desenhada/história em quadradinhos japonesa
Manhuá = banda desenhada/história em quadradinhos chinesa

Eu falei no manhuá, porque você referiu - "o Takato que fica mais "badboy" e malcriado". Como o Takato não aparece em especial algum de V-Tamer, eu pensei que se estava a referir ao manhuá, que ainda não li (nem sei se irei ler alguma vez).

Manhuá também se refere aos quadrinhos coreano, abraços.

E Nina, não falei em momento algum em V-Tamer, exceto que no manhuá de Tamers que o Ryou é mais sangue quente do que no anime, assim como ele é em V-Tamer. Não me referi a xrossovers. o.o.

ps.: Tamers 1984 se passa com a Wild Bunch, fim. Nada de crianças ou até mesmo Yamaki e a organização governamental.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos