Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais são seus jogos preferidos?

+6
Yamato_Wolfer
Dragon
A7ac4ma
KurosakiJoe
Rayana
Lukas
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais são seus jogos preferidos? - Página 2 Empty Re: Quais são seus jogos preferidos?

Mensagem por Marcy Dom Abr 15, 2012 8:02 pm

1. Super Mario Bros. 3 (NES)
2. Pokémon Platinum version (DS)
3. Super Smash Bros. Melee (GC)
4. Chrono Cross (PS1)
5. Dewprism (PS1)
6. The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wiii)
7. Okami (PS2/Wii)
8. Kingdom Hearts II (PS2)
9. Blue Dragon (X360)
10. The World Ends With You (PS2)

Eu sou fã de Kingdom Hearts, tenho quase todos os jogos da série (as exceções são o final mix do primeiro, o BBS e seu final mix), e vou comprar o Dream Drop Distance quando este for lançado no Ocidente, em julho. Também gosto de Zelda, os RPGs de Pokémon e Mario (não, eu NÃO sou nintendista!! Eu tenho consoles de várias empresas ¬_¬), mas não sou aquela fanática alucinada como em KH, rs. Eu jogava Pangya, Grand Chase e Maple Story, mas por culpa de uma certa internet 3G que não colabora, tive que parar.

Ainda tenho vários jogos para jogar ainda, então podem ter certeza que essa lista está sujeita a alterações ^^
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos