Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O que é o Tagiru? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O que é o Tagiru?

+8
RukasuStorm
SHAD
Jyunirii
Rayana
aswq
spikehunter
Marcy
Kamirisu JxS
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tagiru é o...?

O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_lcap44%O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_rcap 44% 
[ 4 ]
O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_lcap44%O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_rcap 44% 
[ 4 ]
O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_lcap11%O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_lcap0%O que é o Tagiru? - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por Rayana Sáb Nov 17, 2012 5:42 pm

Ni, pelo amor da minha sogra, eu só estava a falar da relação Senpai - Kouhai que o Rukasu falou ali atrás.

O Taiki está para o Taichi assim como o Tagiru está para o Daisuke, na matéria de "um veio substituir o outro". Não vais dizer que ainda não reparaste que as goggles foram passadas da geração mais velha para a mais nova, em ambos os casos, né? Só um cego não vê isso.

Estruturalmente falando, ambos têm paralelismo sim. Recusar isso já é teimosia...


Última edição por Rayana Wolfer em Sáb Nov 17, 2012 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por spikehunter Sáb Nov 17, 2012 5:43 pm

Pois é eu até gosto do Tagiru mais é o seguinte O Taiki ofuscou ele mesmo estando distante ,eles poderiam te-lo botado como fizeram com o Seiya no omega agora como um exemplo com o herói e as vezes lê dá suporte mais é deixado o espaço para que o novo protagonista brilhe, na minha opnião não foi deixado o espaço adequedo para Tagiru brilhar já, já que Taike não só está presente de mais como a todo momento se mostra superior,e só no final quando Taiki fica fora de combate ele tem sua chance , outra coisa ele teria que ter superado seu sempai, mais isso não acontece ,Taiki é superior a ele o tempo todo,mais ele teve 2 temporadas para evoluir e Tagiru não teve muita chance foi mal aproveitado
spikehunter
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por Convidado Sáb Nov 17, 2012 5:58 pm

=w=; Eu quis dizer que eles são sim similares, tiveram o mesmo papel, mas a forma que o Daisuke foi trabalhado como "nova geração" ficou 10x mais aceitável e melhor que a do Tagiru.

E, me desculpe Ray, mas eu não consigo engolir aquele final de Hunters. A começar pelo Taiki berrar algo que, na minha opinião (e de outros), soou tão OOC quanto Sorato pipocar bonito no episódio de Natal de ZT o.o; Depois, a forma que o Tagiru salvou. Ao invés dele levar em conta que deve fazer aquilo pra salvar o mundo, ele só ficou empolgado quando o Taiki disse "está na hora de você me superar". Ou seja, o Tagiru fez aquilo pelo estúpido objetivo imbecil dele, e não para salvar o mundo XP

E quem é que vai levar a sério aquilo, quando o ep 79 faz contradições aos eps anteriores e principalmente decarta uma batalha ftw do tagiru ao lado dos outros cinco fodões contra uma criatura a la D-Reaper??

Mas, por um lado, a relação do Tagiru com o Taiki teve mais desenvolvimento que a da do Daisuke com o Taichi. Porém sem o Taiki, Tagiru fica mais perdido que cego em tiroteiro, enquanto o Daisuke não, ele age por contra própria e sabe se virar sozinho sem qualquer ajuda, compreende?

As idéias e paralelos entre ambos existem, mas só na teoria, na prática sai outra coisa. Me referi as comparações ao Daisuke com o Tagiru, e não ao lance de "geração-geração" ou "senpai-kouhai". (Até pq gosto desse "lance", mas não me gusta COMO RAIOS NÃO EXISTE UM MISERO PEDAÇO DE CENA DO DAISUKE E DO TAICHI FAZENDO UM COMBO?! Pô, ele até fez com o MASARU e TAKATO, mas com o Daisuke?! Só em fanfics ç_ç )

Quanto ao tio Spike....

E... Como assim o Taiki ofuscou o Tagiru?! Isso não cola filho o.0; Veja bem, o Taichi tava lá em ZT, sendo um garoto normal que volta e meia pipocava pra dar um help aos novatinhos, e mesmo assim o Daisuke não ficou "ofuscado". Aliás, ZT dá ofuscada em quem não é o foco do episódio mesmo, até soa "natural" o.o; (mas é uma falha chata ¬.¬; Adv dava destaque minimo pros que não eram o foco de tal episodio...)

Então não vamos culpar o Taiki, que não conseguiu caçar nada, ficou só dando ordens e no final acabou sendo apunhalado pelas costas (well, literalmente.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por Henry Aric Sáb Nov 17, 2012 9:18 pm

"O que é o Tagiru?"

É um personagem de personalidade discutível, com um papel discutível, cuja a liderança, "também", é discutível. E o meu discutível tem três significados diferentes: Idiota, Raso (Pouco) e Descartável.

Apesar da Rayana ter colocado uma bíblia sobre Protagonista, eu não consigo (e me esforço para o contrario), considera-lo um. Até fãs, como a Nina, consegue fazer aquele lixo virar algo muito bem feito e digerível.

Certo, partindo da situação colocada acima de que eu não considero o Tagiru um protagonista, eu acho ele um vaso grego de origem duvidosa (sem histórico) diante de uma decoração totalmente moderna: Sempre terão alguns que acharam que fica bonito, que contrasta (Uma opinião totalmente discutível, desta vez no sentido literal da palavra), mas todo mundo hei de concordar que ele esta ali porque o dono quis e é o único objeto que não encaixa com nada. E ponto.

Tagiru não tem uma história, Foi induzido (Olha bem, induzido) a caçar Digimons acreditando que dessa maneira alcançaria seu objetivo, TENTARAM recuperar o apoio fazendo crossover e fizeram um final, no minimo, decepcionante, comparado a Xros Wars. Em resumo, Tagiru está ali porque seu criador (dono) colocou ele ali e pronto. Se combinou ou não, foda-se.

Nessas horas eu queria um Simon Cowell ou um L.A. Reid (Quem não os conhece, assistir The X Factor, recomendo) dos animes para meter pau, sem dó nem piedade, em Digimon Hunters.

Sem mais.

Post Scriptum: Para encerrar o tópico, um tweet meu que recebeu 3 RT's de apoio:
"O que é o Tagiru?" Um idiota, já podemos encerrar o tópico. =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por dmem4e Sáb Nov 17, 2012 9:40 pm

a minha reacção ao título do tópico foi igual à do avatar do henry auahuahahuaahuuhahau

ora bem... o tagiru? oh well... (atenção: como já é tarde aqui vcs só iram ler porcaria a começar... AGORA)

a minha filosófica e realista teoria é que o tagiru é fruto de uma indesejável e infortuna relação sexual entre o kiriha e o taiki. n me digam que acreditam que o taiki conseguiu sair daquela DW ser ter apanhado do kiriha no mínimo umas MAIS DE OITO MIL vezes auahuahuahuhaua além disso, o tagiru explica o desaparecimento do nada do kiriha nos primeiros eps., pk o loiro teve vergonha do tagiru e por isso fugiu mas dps voltou pk ama mt o taiki... é mais romântico que o romeu e a julieta <3

fora isso... bem, o tagiru é só baka .-.
ah sim, e aquele cabelo não pode ser geneticamente possível o.o''
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por aswq Dom Nov 18, 2012 6:27 am

DigiPiiti por causa do Tagiru? Tenham vergonha kkkk

Não se esqueçam que ele pode ser um comboio em forma humana, aquele fumo pelas narinas denuncia muito. Juntando a teoria da Maf parece que o Taiki e o Kiriha tiveram relações num Trailmon.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por SHAD Dom Nov 18, 2012 11:14 am

Já pararam pra pensar que se Hunters fosse uma saga mais divertida e menos intragável..talvez..SO TALVEZ, vocês não achassem o Tagiru um personagem assim tão ruim?

Digo..Um universo em que digimons tão mais marginalizados que pokemons e a unica função e sair capturando sem pé nem cabeça enquanto a logica de evolução consegue ser mais deturpada que a de Frointer e simplesmente caga toda a logica da própria franquia, nem Taichi, nem Masaru..todos iam ser igualmente estúpidos numa saga como essa, caso fossem os protagonistas.

E cai entre nos, no fundo, bem no fundinho, sabemos que Tagiru e Daisuke são A MESMA PESSOA..ou melhor, tem o mesmo pano de fundo, o que muda são a situações aonde eles são apresentados..E aquela velha história, ''o ambiente molda tudo''
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por Rayana Dom Nov 18, 2012 12:00 pm

SHAD escreveu:Digo..Um universo em que digimons tão mais marginalizados que pokemons e a unica função e sair capturando sem pé nem cabeça enquanto a logica de evolução consegue ser mais deturpada que a de Frointer e simplesmente caga toda a logica da própria franquia, nem Taichi, nem Masaru..todos iam ser igualmente estúpidos numa saga como essa, caso fossem os protagonistas.

Taichi: "EU QUERO SER UM SUPER STAR E VOU SUPERAR O TAIKI!!"
Masaru: "EU TAMBÉM QUERO SER UM SUPER STAR E SUPERAR O TAIKI, FUCK YEAH"

.................

Valeu a tentativa.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por SHAD Dom Nov 18, 2012 12:12 pm

Rayana Wolfer escreveu:

Taichi: "EU QUERO SER UM SUPER STAR E VOU SUPERAR O TAIKI!!"
Masaru: "EU TAMBÉM QUERO SER UM SUPER STAR E SUPERAR O TAIKI, FUCK YEAH"

.................

Valeu a tentativa.

HAUAHAUAHUAAHUAHAUAHAU Não acho que eles iam se encaixar nisso mas..

Taichi: ''Eu vou capturar todos os digimons porque...eu...ehhh..nhaa...Hikari?''

Masaru:''EU VOU DERROTAR OS DIGIMÃO TUDO PORQUE EU QUERO SER UM HOMEM E UM HOMEM...caça...dinossauros.. metálicos..por ai...Papai?''

Em termos práticos, Uma saga com uma proposta tão retardada, teria no minimo de ter um protagonista com uma motivação igualmente retardada, non? xD
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por Rayana Dom Nov 18, 2012 2:39 pm

Mesmo. 'xD
Eu acho que Hunters poderia ter sido espectacular se tivessem sido um pouco mais audazes no conceito do multi-universo, por exemplo.

Imaginem esta premissa: o Tagiru poderia ter que viajar entre dimensões com o Taiki e o Yuu. Assim, ele iria parar na dimensão de Adventure, Tamers, Savers, Frontier, e poderiam até explorar os universos dos mangas.

O objectivo dessas viagens seria o de capturar digimons "perdidos" e enviados "por acidente". Shoutmon poderia cumprir o seu papel de Rei, recebendo e acompanhando as notícias dos desaparecimentos - famílias de digimons poderia pedir-lhe ajuda para encontrarem filhos, tios ou amigos sumidos, e aí ele contactaria o Taiki. Mas no final confirma-se que a culpa era do Quartzmon, que poderia ser uma espécie de Parallelmon (um digimon que abre portais aleatórios).
Daria para introduzir os líderes das temproadas passadas de forma gradual e compreensiva. Daria para justificar melhor o lance de "captura de Digimons" - pois convenhamos, esse algoritmo Pokémon é ridículo no universo dos monstros digitais, que supostamente têm o seu próprio mundo, cultura, falam, etc.

Mil vezes melhor, na minha opinião, do que a fantástica aventura do Tagiru para salvar a reputação de um restaurante de Ramen ou de uma padaria invadida por Pagumons de substância duvidosa...... lol

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Tagiru? - Página 3 Empty Re: O que é o Tagiru?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos