Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

3 participantes

Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Rayana Qui Jan 03, 2013 11:38 am

Um dos maiores enigmas para os fãs, é que a Toei Animation nunca revelou as datas de aniversário oficiais dos personagens do universo de Digimon Adventure. Então, nenhuma das crianças escolhidas tem data de aniversário oficial, por assim dizer.

Quando escrevia fanfics a tempo inteiro, gostava de usar informação oficial. Mas quando queria escrever sobre festas de aniversário, a coisa ficava meio complicada e então fazia o mesmo que muitos vós, sendo obrigada a inventar datas que me vinham à cabeça.

Então, anos depois, venho aqui com uma tabela com a informação oficial do anime. Sinceramente? Dá menos trabalho inventar datas de aniversário. xDD A sério, façam isso e não matem tanto a cabeça. Não vale a pena o esforço. A única razão porque estou a publicar este post, é porque dediquei demasiado tempo a ele, e a verdadeira perda de tempo seria se não o divulgasse.

O que fiz foi tentar concentrar toda a informação oficial dos animes, e incluir todas as pistas lançadas nos filmes, CD dramas, mangas e enciclopédias oficiais de digimon.

Não vou postar aqui todo o racionício das datas, mas para quem estiver interessado nisso, poderá ler toda a informação detalhada neste meu blog.

Assim, os resultados foram...

DATAS PROVÁVEIS

1) Takenouchi Sora: nasceu em Janeiro, Fevereiro ou dias 1, 2, ou 3 de Março de 1989.

2) Yagami Taichi: nasceu no ano de 1988, algures entre 1 de Abril e 31 de Dezembro de 1988. Provavelmente a data de aniversário oficial dele é no dia 21 de Novembro de 1988.

3) Ishida Yamato: nasceu entre o dia 1 de Abril de 1988 e o dia 31 de Março de 1989.

4) Izumi Koushirou: nasceu entre o dia 1 de Abril de 1989 e o dia 31 de Março de 1990.

5) Tachikawa Mimi: nasceu entre o dia 1 de Abril de 1989 e o dia 31 de Março de 1990.

6) Kido Jou: nasceu entre o dia 1 de Abril de 1987 e o dia 31 de Março de 1988.

7) Takeru Takaishi: nasceu entre o dia 1 de Abril de 1991 e o dia 31 de Março de 1992.

8) Yagami Hikari: pode ter nascido em Janeiro, Fevereiro ou Março de 1992, ou então, nasceu em 1991 e o aniversário dela só pode ser algures entre o dia 1 de Abril e o dia 31 de Dezembro.

9) Motomiya Daisuke: só pode ter nascido em 1991, algures entre o dia 3 de Agosto e dia o 31 de Dezembro.

10) Inoue Miyako: só pode ter nascido em 1990, de 21 de Maio até 21 de Junho.

11) Hida Iori: se nasceu em 1993, o aniversário dele só pode ser algures entre o dia 4 de Agosto e o dia 31 de Dezembro; se tiver nascido em 1994, o aniversário dele só pode acontecer entre os dias 1 de Janeiro e 31 de Março.

12) Ichijouji Ken: nasceu no ano 1991, entre 1 de Abril e inícios de Agosto.


Outra conclusão a tirar deste post, é a respeito dos signos zodíacais.
Com base nestas informações, as únicas possibilidades canónicas são...

SIGNOS ZODIACAIS PROVÁVEIS (com base nos dados acima)

a) Takenouchi Sora: Só pode ser Capricórnio, Aquário ou Peixes. Maior probabilidade para Peixes.

b) Yagami Taichi: Se a data de aniversário oficial for 21 de Novembro de 1988, ele é oficialmente Escorpião/Sagitário (fica na cúspide do Rei de Bastões, a carta de tarot dos líderes natos!). A data genérica permite que ele seja Áries, Touro, Gémeos, Cancer, Leo, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário ou Capricórnio.

c) Ishida Yamato: Pode ser de qualquer um dos 12 signos.

d) Izumi Koushirou: Pode ser de qualquer um dos 12 signos.

e) Tachikawa Mimi: Pode ser de qualquer um dos 12 signos.

f) Kido Jou: Pode ser de qualquer um dos 12 signos.

g) Takeru Takaishi: Pode ser de qualquer um dos 12 signos.

h) Yagami Hikari: Pode ser de qualquer um dos 12 signos.

i) Motomiya Daisuke: Só pode ser Leo, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário ou Capricórnio.

j) Inoue Miyako: Ela é Gémeos, isto é oficial.

k) Hida Iori: Só pode ser Leo, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes ou Áries.

l) Ichijouji Ken: Só pode ser Áries, Touro, Gémeos, Cancer ou Leo.

E ainda temos...

SIGNOS CHINESES PROVÁVEIS

I) Takenouchi Sora: Se nasceu antes de 6 de Fevereiro 1989 é Dragão (Terra). Se nasceu depois disso, é Serpente (Terra). A Serpente é o mais provável.

II) Yagami Taichi: É Dragão (Terra).

III) Ishida Yamato: Se nasceu antes de 6 de Fevereiro 1989 é Dragão (Terra). Se nasceu depois disso, é Serpente (Terra).

IV) Izumi Koushirou: Se nasceu antes de 26 de Janeiro 1990 é Serpente (Terra). Se nasceu depois disso, é Cavalo (Metal).

V) Tachikawa Mimi:  Se nasceu antes de 26 de Janeiro 1990 é Serpente (Terra). Se nasceu depois disso, é Cavalo (Metal).

VI) Kido Jou: Se nasceu antes de 16 de Fevereiro 1987 é Coelho (Fogo). Se nasceu depois disso é Dragão (Terra)

VII) Takeru Takaishi: Se nasceu antes de 3 de Fevereiro 1992 é Cabra (Metal). Se nasceu depois disso é Macaco (Água)

VIII) Yagami Hikari: Se nasceu antes de 3 de Fevereiro 1992 é Cabra (Metal). Se nasceu depois disso é Macaco (Água)

IV) Motomiya Daisuke: É Cabra (Metal).

X) Inoue Miyako: É Cavalo (Metal).

XI) Hida Iori: Se nasceu antes de 9 de Fevereiro 1994 é Galo (Água). Se nasceu depois disso é Cão (Madeira)

XII) Ichijouji Ken: É Cabra (Metal).

E é isto aqui.

Eu sei que havia um tópico por aí onde também falavam dos signos de Adventure, mas não consegui encontrar em lado nenhum.....

Então, de acordo com estes dados, quais são os signos que vocês dariam às crianças? xD Já sei o discurso da Nina a respeito do Daisuke-sagitário quase de cor e salteado, mas gostava que o resto do pessoal falasse dos outros escolhidos também.


Última edição por Rayana em Dom Nov 02, 2014 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Jyunirii Qui Jan 03, 2013 3:44 pm

Foda-se essa merda Essa Toei, tá louco...

Lembro-me que você fizeste um tópico bem detalhado aonde decidia as datas de Adventure e ZT. Mas isso é mais simples e dá um pouquito de liberdade pra escolher as datas. Então thanks again pela partilha do ouro~
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Convidado Dom Jan 06, 2013 2:48 pm

Li meu nickname sendo citado, le summoning was a success... *SHOT*

Só tenho uma coisa que me incomoda Ray o.o; A Hikari e Takeru (caso for de 92) deveriam ter 10 anos em 2002 então, como raios eles oficialmente possuem 11?? Se fizer uma simples subtração 2002 - 11 = 1991. Julgo isso pelo mero fato de que o anime diz a idade deles que eles possuem. Logo, por exemplo, se Daisuke tem 8 anos (ignorando o dado de Agosto, antes do aniversário dele) em 1999, logo ele é de 91. O fato de dizerem um numeral, mas depois implicarem com um outro em um outro ano só dá uma pista pra informar que, naquele dado momento de tal evento (como, por exemplo, o Daisuke em 99) ainda não havia completado mais um ano de vida o.o

Tipo, se tenho 20 agora, este ano faço 21. Sem dados de anos e meses, qualquer pessoa poderia achar que nasci em 92. Mas, ao dizer que tenho 20, a pessoa sabe muito bem que ainda não fechou um ano depois de ter completado 20 anos.

Confuso, mas... eh... Sempre vi a Hikari sendo a mais velha do grupo de "11 anos" e o Daisuke o mais novo (mais inocente, puro e bobinho).

Naquele dia que a gente saiu falando desse assunto, junto da Mimi, passei horas e horas lendo aquela wiki xDD Achei tão win e até descobri mais sobre mim mesma e pq raios tenho uma personalidade tão tensa e explosiva *shot*

Mas, enquanto lia, alguns nomes pipocavam na minha cabeça como um raio. Então, posso reescrever o que postei no meu tumblr? xDD

Como minha praia é ZT, peço perdão por ser somente sobre eles ;w;


A começar, com o sr. goggle-boy jerk que todo mundo sabe pra cacilda que eu sou uma LOVER que fala dos pontos bons e ruins dele sempre que pipoca um "ZEROTWO" numa conversa.

Como já ficou claro, Daisuke em agosto de 1999 possui SETE anos e não OITO, como pensávamos. Ele é oficialmente de 91, essa informação é dada em V-Tamer "Double Tamer" (chap especial onde V-Tamer!Taichi encontra-se com Daisuke). Logo ele não pode ser de áries, como muito fan adora colocar.

Mesmo assim, acho que o Daisuke é muito calmo pra um signo daquele calibre. Se formos ver o ariano oficial da franquia, Masaru, o Daisuke é mais santo e mais calmo XP Logo, só resta descartar os demais signos antes de Agosto. Fica sobrando poucos, e aí que começa a selecionar.

Muitos sabem muito bem que eu cismo e luto pra defender minha idéia de que ele é de Sagitário, não por ser do mesmo signo, mas sim pelos pontos em que ele combina MESMO com Sagitário. Mas, outros dois signos que combinam com ele é Leão e Libra.

Começando pela minha escolha, este apenas foi um senhor "eu acho que tem coisa aí" e veio a ser mais reforçada quando vi a tabelinha nova que a Ray postou na DD o3o Lembrei AUTOMATICAMENTE de que o V-mon pode evoluir para Sagittarimon em um CD Drama, quando o Motomiya confunde os D-Terminais e pega o de Takeru sem querer.

Btw, mas pq raios sagitário?? Um das coisas que li sobre meu signo e "sol em sagitário" é o fato de expandir horizontes, mudar opiniões. Vamos lembrar de algo que acontece em três casos, Daisuke tem uma opinião inicial do Ken, do Takeru e até do Wallace (do filme Hurricane Touchdown). Mas, com o decorrer do tempo, ele começa a mudar, pois passa a obter mais e mais informações e a renovar sua visão.
Logo o Daisuke fica amigo do Ken e do Wallace, e é ele quem acorda Takeru da ilusão do Vamdemon.

Em outro lado, concordando com o Lukas (sim, ele memo.), Daisuke encaixa-se perfeitamente com Libra. Quando li sobre este signo, descobri que librianos tentam fazer com que o grupo trabalhe em equipe. Outra vez, Daisuke mostrou interesse em querer que o Ken trabalhasse em equipe com ele e com o grupo. E ele também demonstrou isso aos outros do bando:

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpntoewZE1qhql6n
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpnu4oIzt1qhql6n
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpnuhCi6T1qhql6n

Btw, no ep 26 isso fica mais reforçado:
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpnvyfHru1qhql6n
Principalmente por ele dizer "Eu achei que nós iriamos trabalhar em equipe pela primeira vez!" (e realmente eles trabalharam em equipe x'DDD)

Mas quem bota como leão não tá errado também, afinal ele é uma pessoa carismática, alegre e vive incentivando os outros. Ele como leonino também combina (principalmente pela "juba" que ele tem u.u; )

Next, lendo Capricórnio... Só via o Iori na cabeça. (e também mostra o pq de eu e o Henry não nos darmos muito bem u.u; )
Sério, ele é totalmente ligado a uma disciplina mais severa, é o mais novo e o mais maduro de todos ali. Logo, ao ler sobre Capricórnio, lembrei desses pontos:

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpo0o5Qy61qhql6n
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpo10nArE1qhql6n
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpo4evB4a1qhql6n

Btw, relendo aqui, mais a respeito dos Cardinais, o Iori encaixa-se perfeitamente com Capricórnio o.o

NEXT!

Ken, antes vi a Ray colocando-o como Câncer. Lendo sobre esse signo achei coisas que realmente me fizeram acreditar dele ter esse signo. Pelo que li, este signo está ligado à família, em especial com a mãe. Sei muito bem disso por morar com uma pessoa deste signo ;P E o Ken dá mostras que é prendido ao passado (outra característica), e que também possui laços fortes com a mãe (a sra. Ichijouji aparece mais com o Ken do que o escolhido da Bondade com o pai o.o; )

Ken sofreu muito pra aceitar a morte de Osamu, e de como a família dele reagiu depois disso também. Ou seja, Ichijouji é meio que "preso" em seu passado e isso também o fez virar o Digimon Kaiser, já que sua negatividade quem atraiu lá a atenção do Oikawa e descobriu a Dark Seed nele.

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpo5taVmJ1qhql6n
Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Tumblr_mbpo6aGkWN1qhql6n

Btw, me dêem um pause pra eu relembrar meus motivos pra colocar Hikari em Peixes e Takeru em Aquário xDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Rayana Seg Jan 07, 2013 10:28 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Só tenho uma coisa que me incomoda Ray o.o; A Hikari e Takeru (caso for de 92) deveriam ter 10 anos em 2002 então, como raios eles oficialmente possuem 11?? Se fizer uma simples subtração 2002 - 11 = 1991. Julgo isso pelo mero fato de que o anime diz a idade deles que eles possuem. Logo, por exemplo, se Daisuke tem 8 anos (ignorando o dado de Agosto, antes do aniversário dele) em 1999, logo ele é de 91. O fato de dizerem um numeral, mas depois implicarem com um outro em um outro ano só dá uma pista pra informar que, naquele dado momento de tal evento (como, por exemplo, o Daisuke em 99) ainda não havia completado mais um ano de vida o.o

Tipo, se tenho 20 agora, este ano faço 21. Sem dados de anos e meses, qualquer pessoa poderia achar que nasci em 92. Mas, ao dizer que tenho 20, a pessoa sabe muito bem que ainda não fechou um ano depois de ter completado 20 anos.

Entendo a tua dúvida e foi exactamente isso que me fez pensar, ao início, que a Sora era de 1988. o.O" Tive a mesma dúvida a respeito dela. Também dizem que ela tem 11 anos. Mas com matemática simples e lógica, ela só poderá ter 11 anos em Março do ano 2000. Mas o anime passa-se todo no Verão de 1999 - como ficamos? O filme contradiz o anime? Essa regra da entrada na escola é de ouro, realmente é estranho se for ignorada.

Mas aí tu pensas: quando é que os escolhidos dizem a idade deles no anime? Nunca! Eles nunca mencionam as idades.

Tipo, eu sei que é estranho. São "Informações aparentemente contraditórias" (falei nisso no link que partilhei no 1º post). Mas o facto é que as idades não são ditas nos episódios. Isso só é dito nos livros, e estes são muito genéricos. O único mais exacto é o Animation Chronicle.

Se fossemos levar estas idades em termos absolutos, então a Sora e a Hikari não podíam ter nascido nos anos 1989 e 1992 respectivamente, porque teriam 11 anos desde o 1º episódio do anime de Adventure (Agosto) e Zero Two (Abril), respectivamente.

É mais sensato pensar (...) que elas ficam com 11 anos quando frequentam o 5º ano lectivo, que termina em Março do ano seguinte". A mesma coisa vale para os outros personagens; eles adquirem as idades conforme o tempo - não quer dizer que no dia 1 de Abril de 2002 já todos tenham aquelas idades. É por esta mesma razão que muitos animes preferem dizer o ano escolar que o personagem frequenta, no lugar de dizer simplesmente a idade.

Repetindo... no anime, não dizem as idades. Só dizem o ano escolar. Essa informação das idades só aparece mesmo em livros, e é tudo muito genérico e não dizem quando é os aniversários.
Então, não dá para levar as idades citadas muito a sério. Está claro que eles não se aplicam à cronologia dos animes no geral. No caso da Sora isso é particularmente óbvio.


Sobre o Ken, eu concordo particularmente contigo. xD Não consigo vê-lo noutro signo que não seja cancer.
Depois deste post vou ser obrigada a repensar toda a tabela de signos que fiz - mas este pelo menos eu tenciono manter!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Seiryuumon Seg Jan 07, 2013 10:53 pm

Ray, vc saberia listar as fontes exatas que te levaram à montar as datas de aniversário (as mais precisas, como a da Sora, por exemplo)?
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Convidado Ter Jan 08, 2013 12:32 am

Rayana Wolfer escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Só tenho uma coisa que me incomoda Ray o.o; A Hikari e Takeru (caso for de 92) deveriam ter 10 anos em 2002 então, como raios eles oficialmente possuem 11?? Se fizer uma simples subtração 2002 - 11 = 1991. Julgo isso pelo mero fato de que o anime diz a idade deles que eles possuem. Logo, por exemplo, se Daisuke tem 8 anos (ignorando o dado de Agosto, antes do aniversário dele) em 1999, logo ele é de 91. O fato de dizerem um numeral, mas depois implicarem com um outro em um outro ano só dá uma pista pra informar que, naquele dado momento de tal evento (como, por exemplo, o Daisuke em 99) ainda não havia completado mais um ano de vida o.o

Tipo, se tenho 20 agora, este ano faço 21. Sem dados de anos e meses, qualquer pessoa poderia achar que nasci em 92. Mas, ao dizer que tenho 20, a pessoa sabe muito bem que ainda não fechou um ano depois de ter completado 20 anos.

Entendo a tua dúvida e foi exactamente isso que me fez pensar, ao início, que a Sora era de 1988. o.O" Tive a mesma dúvida a respeito dela. Também dizem que ela tem 11 anos. Mas com matemática simples e lógica, ela só poderá ter 11 anos em Março do ano 2000. Mas o anime passa-se todo no Verão de 1999 - como ficamos? O filme contradiz o anime? Essa regra da entrada na escola é de ouro, realmente é estranho se for ignorada.

Mas aí tu pensas: quando é que os escolhidos dizem a idade deles no anime? Nunca! Eles nunca mencionam as idades.

Tipo, eu sei que é estranho. São "Informações aparentemente contraditórias" (falei nisso no link que partilhei no 1º post). Mas o facto é que as idades não são ditas nos episódios. Isso só é dito nos livros, e estes são muito genéricos. O único mais exacto é o Animation Chronicle.

Se fossemos levar estas idades em termos absolutos, então a Sora e a Hikari não podíam ter nascido nos anos 1989 e 1992 respectivamente, porque teriam 11 anos desde o 1º episódio do anime de Adventure (Agosto) e Zero Two (Abril), respectivamente.

É mais sensato pensar (...) que elas ficam com 11 anos quando frequentam o 5º ano lectivo, que termina em Março do ano seguinte". A mesma coisa vale para os outros personagens; eles adquirem as idades conforme o tempo - não quer dizer que no dia 1 de Abril de 2002 já todos tenham aquelas idades. É por esta mesma razão que muitos animes preferem dizer o ano escolar que o personagem frequenta, no lugar de dizer simplesmente a idade.

Repetindo... no anime, não dizem as idades. Só dizem o ano escolar. Essa informação das idades só aparece mesmo em livros, e é tudo muito genérico e não dizem quando é os aniversários.
Então, não dá para levar as idades citadas muito a sério. Está claro que eles não se aplicam à cronologia dos animes no geral. No caso da Sora isso é particularmente óbvio.

Eu li essa nota, mas fiquei confusa o.ô; (bem... sempre vi a Hikari mais "madura" que o Daisuke. Mas pensando bem me alegra que ela possivelmente seja de 92 ;7; )


Rayana Wolfer escreveu:Sobre o Ken, eu concordo particularmente contigo. xD Não consigo vê-lo noutro signo que não seja cancer.
Depois deste post vou ser obrigada a repensar toda a tabela de signos que fiz - mas este pelo menos eu tenciono manter!

Ken e Iori eu particularmente acho melhor Câncer e Capricórnio (depois de ter lido aquela wiki toda......... Preciso ler de novo pra fazer o resto =7=;; ), mas o Daisuke ficam três à escolha, já que a personalidade dele combina com os três ali o.o;

Talvez Libra encaixe melhor com ele, pois ele queria fazer com que o grupo trabalhasse em conjunto e fazia as "engrenagens" mover-se .w. Se não fosse por ele, já teriam perdido até pro Kaiser. (ai que volto a lembrar dessa análise e como ela é similar ao meu POV sobre o Motomiya.), mas Sagitário e Leão são dois signos que gosto e combinam com ele o3o

(ou simplesmente uso a combinação tensa que é a minha Sagitário + Áries em ascendente e BOOM. Acho que combina mais o.o)

Btw, pra Hikari não consigo tirar Peixes da cabeça D: Principalmente o lado mais psicológico/emocional desse signo (uma coisa assim que li), o que combina com ela tanto em ADV e ZT.

Já o Takeru... Nunca pensei antes, mas aí fui catar um pra ajudar uma amiga que tava brincando de fazer trolls de homestuck com o time ZT. Fui ver se achava algo e... Aquário combina com ele o.o;

Não tenho muito tempo pra explicar direito (são 3:28 am agora), mas quando li sobre uma parte que fala de "perdas de algum amigo" ou algo assim... Rapidamente lembrei que é confirmado que o Takeru possui um trauma do sacrifício do Patamon em Adv. Isso até justifica melhor o fato do Takeru ODIAR as trevas e talz xDD

Btw, waitin' for the new chart o 3o
Vais fazer um signo pra cada de novo? Achei aquela idéia criativa ;w;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Rayana Ter Jan 08, 2013 7:56 pm

Seiryuumon escreveu:Ray, vc saberia listar as fontes exatas que te levaram à montar as datas de aniversário (as mais precisas, como a da Sora, por exemplo)?

Talvez não tenhas lido o 1º post com atenção; aqui vai o link de novo:
http://rainbow09.dreamwidth.org/108155.html

Está aí tudo explicado. No final adicionei todas as fontes. xD

Daisuke Kaizaa escreveu:Btw, pra Hikari não consigo tirar Peixes da cabeça D: Principalmente o lado mais psicológico/emocional desse signo (uma coisa assim que li), o que combina com ela tanto em ADV e ZT.

[2] nisto!
Peixes é um signo que encontras facilmente no mapa astral de qualquer médium; tê-lo por signo solar combina 100% com a Hikari, por causa de todos os fenómenos paranormais que acontecem com ela. xD

Sim, talvez faça uma 2ª tabela - embora alguns eu mantenha, como esse da Hikari. Mas vou ter que aguardar por uma tarde de chuva onde eu não tenha mais nada para fazer. xD

By the way, o site que a Ni está a mencionar é uma wikipédia de ocultismo que contém explicações em várias áreas do saber, que não apenas Astrologia. Enfim, se quiserem espreitar, só pela curiosidade...
http://www.daemon.com.br/wiki/

Pode parecer ridículo e até gozado aplicar estas explicações a personagens de anime, mas, bom... foi com brincadeiras assim relacionadas ao mundo ficcional que comecei a interessar-me por isto. xDDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 6:04 pm

Mas algumas coisas que incentivam a querer investigar mais e aprender mais, então não me soa ridículo o3o

Afinal, foi Sailor Moon e Saint Seiya que me despertaram vontade de aprender astrologia. W.I.T.C.H. me inspirou também xDD

Btw, mesmo que ninguém tenha falado de ascendentes e talz... Criei pro grupo ZT esse tabela owo;
Sintam-se livres pra usar ou comentar. Usei essa wiki linkada pela Ray no post acima pra criá-la:

Personagem Signo Ascendente
Daisuke Sagitário Áries
Miyako Gêmeos Sagitário
Iori Capricórnio Capricórnio
Takeru Aquário Escorpião
Hikari Peixes Câncer
Ken Câncer Peixes

Não sei como explicar minhas decisões, mas Hikari e Ken são como se fossem "opostos". Os vejo como Yinyang, luz & trevas. Por isso creio que essa combinação é a mais aceitável.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Rayana Dom Nov 02, 2014 1:22 pm

Up no tópico.

Quero dizer que fiz uma actualização naquele post do meu blog e actualizei a informação ali acima.

O perfil do Iori estava incompleto, afinal. Completei agora.

Continua a ser verdade que o Iori tinha 5 anos no dia 3 de Agosto de 1999 (graças ao artbook)

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Scan_DAC_Iori5anos_zps66f500e4

Com base nisto, é verdade que ele pode ter nascido entre os dias 3 de Agosto e 31 de Dezembro de 1993.

Mas a matemática e o sistema educacional japonês também permitem que ele tenha nascido em Janeiro, Fevereiro e Março de 1994. Era isto que faltava.

Entretanto, a matemática não permite que ele tenha o seu aniversário em Abril, Maio, Junho ou Julho, sob circunstância nenhuma.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two) Empty Re: Datas de Aniversário de Adventure (e Zero Two)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos