Gancho pra uma oitava temporada??

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 2 Empty Re: Gancho pra uma oitava temporada??

Mensagem por Marcy em Qui Mar 21, 2013 7:55 pm

Não acho que Xros Wars (incluo aqui o arco de Hunters) vá ter uma continuação... sério, não vejo como a Toei consiga fazer isso, mesmo sabendo que as probabilidades não são nulas.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824

Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 2 Empty Re: Gancho pra uma oitava temporada??

Mensagem por Rayana em Qui Mar 21, 2013 8:31 pm

Para mim isso não difere em nada das teorias de Tamers 2 ou Frontier 2. xD A única temporada que nem deu espaço para teorias foi Savers porque a malta estava convencida que sem o Masaru a coisa não pegava - mas ainda assim, não deixou de haver teorias sobre as aventuras do Ikuto e da Chika no novo Mundo Digital.

Nah... se vier alguma coisa, seja tudo novo. Mas, por favor, nunca mais usem essa coisa de caçar Digimons para colecção! Foi a coisa que mais me deixou desgostosa até hoje nesta franquia. Quero distância desse conceito!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Convidado em Qui Mar 21, 2013 9:20 pm

Rayana Wolfer escreveu:Nah... se vier alguma coisa, seja tudo novo. Mas, por favor, nunca mais usem essa coisa de caçar Digimons para colecção! Foi a coisa que mais me deixou desgostosa até hoje nesta franquia. Quero distância desse conceito!

↑ this. No começo as informações pareciam dar a entender que iriam caçá-los para controlar o caos no mundo humano e devolvê-los para a DW...
...

Mas isso só passou de informação, já que na prática >.>;;
Convidado
Convidado

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Mar 22, 2013 7:32 am

Começo a achar que era melhor não terem feito esse 3º arco...

Talvez para corrigir os erros do mesmo, uma continuação seria indicada.

Mas as chances disso acontecer são quase nulas. Enfim.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Jyunirii em Sex Mar 22, 2013 1:11 pm

Shoutmon DX escreveu:Começo a achar que era melhor não terem feito esse 3º arco...

Risos, risos, muitos risos. Shout, admiro essa sua fé numa continuação de Hunters, mas meu caro, repetindo o que sempre falo: Tira. O. MyLittlePoney. Da. Chuva. antes tudo novo e bem feito do que outra merda dessas.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Mar 22, 2013 1:50 pm

Juny_Lee escreveu:
Shoutmon DX escreveu:Começo a achar que era melhor não terem feito esse 3º arco...

Risos, risos, muitos risos. Shout, admiro essa sua fé numa continuação de Hunters, mas meu caro, repetindo o que sempre falo: Tira. O. MyLittlePoney. Da. Chuva. antes tudo novo e bem feito do que outra merda dessas.
Mas é precisamente para corrigir essa m€rdΔ, que uma continuação era necessária. Já que foi feita.

De qualquer maneira, a fé que tenho hoje, não é a fé que tinha há uns meses atrás.

Agora limito-me a pensar: "Que venha pelo menos um filme de Hunters!".
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Takuya em Sab Mar 23, 2013 1:33 am

Tentar corrigir merda às vezes resulta numa merda ainda maior. Melhor deixar como está.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas em Sab Mar 23, 2013 12:32 pm

Eu acho que aquele terceiro arco de Hunters foi à merda mal feito de propósito mesmo. Não creio que o pessoal da Toei tenha interpretado toda a série como um erro; essa é mais a visão dos fãs.

Eu também achei o enredo do terceiro arco horrível, mas vai que o objetivo da Toei era realmente fazer episódios aleatórios com pouca ligação entre si? Não creio que fariam algo para "corrigir" o que já se passou, ainda mais porque conseguiu ser nomeado entre as séries concorrentes no Emmy.

Mas se for para fazerem uma continuação de Hunters, espero que façam algo mais interessante que aquilo. E nem preciso dizer o porquê...
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidado em Sab Mar 23, 2013 5:57 pm

Lukas escreveu:Eu acho que aquele terceiro arco de Hunters foi à merda mal feito de propósito mesmo. Não creio que o pessoal da Toei tenha interpretado toda a série como um erro; essa é mais a visão dos fãs.

Eu também achei o enredo do terceiro arco horrível, mas vai que o objetivo da Toei era realmente fazer episódios aleatórios com pouca ligação entre si? Não creio que fariam algo para "corrigir" o que já se passou, ainda mais porque conseguiu ser nomeado entre as séries concorrentes no Emmy.

Mas se for para fazerem uma continuação de Hunters, espero que façam algo mais interessante que aquilo. E nem preciso dizer o porquê...

Faço as palavras do Lukas as minhas. Afinal, a única merda que sabiam dizer era sobre os leaders. Ninguém se lembra que, ANTES MESMO DE ESTREIAR, já tinha uma revista afirmando o retorno deles?? Então, era só um "especial" para comemorar 15 anos da franquia em si.

Não há nenhuma notícia de filme ou season novos, apenas jogos e mais jogos. Não que eu seja totalmente esperançosa... Mas o damn final de Hunters foi tão corrido que me leva a duvidar se acabou ou não mesmo. E se, por um momento, não acabou e estão a planejar seriamente o que fazer com aquelas personagens? Tal como, dar realmente um protagonismo ao Tagiru que o ponha à prova e até divida o protagonismo ao lado do Taiki??

Mas, por mim... Se há filme crossover de precures pra caralho, então qual o problema de meter mão na massa e fazer um filme crossover de Digimon que possa fazer os fans chorarem de alegria? Ao menos um bom filme que tivesse uma razão lógica e bem justificada pra reunir eles.

foda-se o resto de Hunters. Alguns eps prestaram, mas a maioria uma merda. Quero filme crossover e que lá ao menos não ponham o Tagiru a derpar. Que façam algo como fizeram no episódio extra de Adv PSP, onde ele não derpou >.>
Convidado
Convidado

Mensagem por Shoutgumon em Dom Mar 24, 2013 7:02 pm

Na verdade o Xros Wars pode ser analizado tendo ao todo 3 partes.
1- Primeiro episódio até a parte em que o Kudou Taichi volta pro mundo humano
2- A saga dos generais da morte
3- Hunters...
Mas eu concordo com o Takuya, quando ele disse que se criar um 4º arco, poderia ser uma merda maior, e se for criar um novo digimon, tenho certeza que não será relacionado ao Xros Wars.
E a franquia Digimon, sempre fez alguma comemoração de 5 em 5 anos, então eu acho que for criar alguma coisa nova relacionada a temporadas, será no aniversário de 20 anos da franquia.
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: