Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista?

+7
Marcy
Nat-chan/Deny-chan
Jyunirii
Lukas
Takuya
matheus_daisuke
Rayana
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 Empty Re: O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista?

Mensagem por aswq Seg Abr 08, 2013 1:38 pm

Fazendo a analise eu acho que gosto mais dos protagonistas que são uma força sobrehumana, sem muito desenvolvimento, basicamente só a adaptação a nova "atividade". De resto tanto pode ser inteligente como Tokuchi Toua, um mero comedor de folhas suicida ou um adolescente vida loks, não importa muito...
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 Empty Re: O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista?

Mensagem por Dragon Seg Abr 08, 2013 2:07 pm

Eu gosto dos comedores de folha também.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 Empty Re: O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista?

Mensagem por Seiryuumon Seg Abr 08, 2013 3:38 pm

Meu gosto é meio complicado de atingir. Não costumo ter preferência por nenhum tipo de protagonista (pelo contrário, idealistas forçadíssimos como Naruto costumam me irritar), o que me faz gostar de um protagonista é como ele lida com o mundo. Aliás, a fórmula vale para todos os personagens. Se o personagem mostra ser capaz de lidar com alguma ameaça/dificuldade que dentro do universo da história seja realmente digno de um Chuck Norris fact, então esse personagem me agrada.

Por exemplo, eu leio Claymore por curiosidade do enredo, porque a única personagem lá que me chamou a atenção foi a Teresa, seu desenvolvimento e tb seu poder absurdo.
Pra mim Dragon Ball nenhum personagem tem um carisma em si, o que eu gosto é o desenvolvimento das batalhas e tb as comparações de poder de luta.
One Piece é um SACO, todos os heróis/aliados são montes de carne imorríveis capazes de pegar um quilo de dano mas ainda assim cumprir seus objetivos.
Digimon, ahhh, digimon, o q eu mais gostei foi do Agumon, que eu comecei a notar depois que virou Wargreymon e ownou metade do mundo, tendo como um de seus primeiros feitos chutar uma esfera de infra-estrutura que deveria pesar algumas dezenas de toneladas, como se fosse uma bola de futebol...
Keitarô de Love Hina e sua persistência sobre-humana, tanto quanto a dificuldades da vida quanto em levar porradas das meninas...
E por aí vai...

Pode-se resumir como preferência por fodões...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 Empty Re: O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista?

Mensagem por Rayana Seg Abr 08, 2013 7:32 pm

Meu... não me arrependo de ter aberto este tópico! Obrigada, a sério!

Todos vocês têm gostos muito particulares. Mas estive a prestar especial atenção a cada post, e a analisar aos exemplos dados....

Independentemente da variedade, todos vocês têm uma coisa em comum: o vosso herói tem que vos convencer.

E isso faz-me perceber uma coisa... é que, não importa as características do herói, realmente o que importa é a ATITUDE do personagem na história FACE aos problemas que encontra.

Ou seja...
Se o desafio do herói for um vilão poderoso e bruta-montes... o herói vai ter que superar isso.
Se o desafio do herói for um quebra-cabeças intelectual... o herói vai ter que superar isso.
Se o desafio do herói for o seu medo e timidez... o herói vai ter que superar isso.
Se o desafio do herói for uma guerra e violência... o herói vai ter que superar isso.


Isto pode até ser muito óbvio de cara. Mas para quem está a escrever um guião, preocupada com o carácter do herói, a coisa fica complicada. Ter que pensar em como o leitor vai percepcionar aquele protagonista... não é uma tarefa tão óbvia assim.

As vossas respostas fizeram-me compreender que, em vez de pensar no herói, o mais importante de tudo é pensar primeiro em qual o vilão/obstáculo/dificuldade ele vai ultrapassar, e que respostas ele vai encontrar para solucionar isso.

Pessoalmente gosto de MUITOS tipos de protagonista. Gosto de todos os tipos que mencionei no 1º post, e isso deixa-me muito confusa em relação a qual dos tipos (ou mistura de tipos) eu mais prefiro. Por isso, eu estava sem certezas sobre como eu deveria desenvolver um certo projecto meu...

Mas acho que agora encontrei uma boa resposta para o que procurava. =D Tenho estado a olhar para a consequência, e não para a causa! Ah, isto está a ser interessante... xD

Mas continuem a postar, que estou a gostar xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista? - Página 2 Empty Re: O que vocês mais gostam de encontrar num protagonista?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos