A versão dublada de Digimon Savers no Brasil

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 4 Empty Re: A versão dublada de Digimon Savers no Brasil

Mensagem por Convidado em Qui Ago 30, 2012 7:46 pm

Dragon escreveu:
Mas falando sério agora, eu gosto das vozes do Agumon e suas evoluções (apesar de eu ter a impressão que é um dublador diferente que fala "GEOGREYMON"

Não é impressão, não Dragon, o Agumon de Savers tem 2 dubladores: um para o Agumon e outro para as evos. o.o

Dragon escreveu:O que me incomoda mesmo é a falta de cuidado aparente que tiveram durante o trabalho. Usaram o "video" original japonês, o audio original japonês, mas a dublagem em si foi feita em cima da americana. Isso rende bizarrices como o Bomber Nanimon sendo chamado de Citramon, a ridíicula mudança americana.

É justamente esse meu questionamento: Frontier que foi dublado no mesmo estúdio, tem uma dublagem infinitamente melhor e profissional do que Savers. E por que deixaram Savers ficar tão... fraco?

Convidado
Convidado

A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 4 Empty Re: A versão dublada de Digimon Savers no Brasil

Mensagem por Dragon em Qui Ago 30, 2012 9:04 pm

Mimi-chan escreveu:
Dragon escreveu:
Mas falando sério agora, eu gosto das vozes do Agumon e suas evoluções (apesar de eu ter a impressão que é um dublador diferente que fala "GEOGREYMON"

Não é impressão, não Dragon, o Agumon de Savers tem 2 dubladores: um para o Agumon e outro para as evos. o.o

Você não captou o que eu quis dizer Maria. A voz do Geogreymon é diferente da voz que fala "GEOGREYMON!" durante a sequência de evolução. Dá a impressão que eles fizeram a sequência de evolução com um ator e depois mudaram o.o
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por TerriLopz em Qui Ago 30, 2012 10:12 pm

Eu não sou fã de Savers... Motivos estão por toda parte! Mas tenho que confessar que pelo menos as Musicas dessa temporada são muito boas!

Quanto à dublagem... Gaomon sempre me pareceu " sem alma ". Não sei se isso vem da versão original, mas aqui, a falta de personalidade dele me desanima! Visto que é o meu digimon favorito na temporada.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Sanousuke em Qui Ago 30, 2012 10:17 pm

TerriLopz escreveu:Eu não sou fã de Savers... Motivos estão por toda parte! Mas tenho que confessar que pelo menos as Musicas dessa temporada são muito boas!

Quanto à dublagem... Gaomon sempre me pareceu " sem alma ". Não sei se isso vem da versão original, mas aqui, a falta de personalidade dele me desanima! Visto que é o meu digimon favorito na temporada.

Apesar do "YES MASTER!!!" way of life, ele tinha alma SIM!

Até a Angélica dava mais alma às versões dubladas que os de Savers...
Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Convidado em Sex Ago 31, 2012 11:20 am

Dragon escreveu:
Mimi-chan escreveu:
Dragon escreveu:

Você não captou o que eu quis dizer Maria. A voz do Geogreymon é diferente da voz que fala "GEOGREYMON!" durante a sequência de evolução. Dá a impressão que eles fizeram a sequência de evolução com um ator e depois mudaram o.o

Ah.. sim.. Não duvido nada disso ser "real". Acho que fizeram a dublagem de Savers de qualquer jeito. Não supera a ruindade de DA02, mas não é boa, anyway.
Convidado
Convidado

Mensagem por W.D. em Sab Abr 06, 2013 12:27 am

Dublagem é um caso sério, porém me lembro de poucas vezes que eles acertaram e caíram no gosto dos fãs. Porém, o pior de tudo são as alterações infiéis e as jogadas de marketing das empresas sempre quebrando contratos e mudando as séries japonesas das grades de horários.
Como citaram a extinta Fox Kids, vale lembrar que talvez ela só tenha sido tão boa porque antigamente valia-se mais aos olhos dos executivos apostar suas fichas em séries japonesas que manipulavam a cabeça das crianças de tão boas. Hoje vemos uma desânimo total em cima disso, ninguém mais investe em nada, nada de álbuns de figurinhas, revistas, brinquedos, e nem mesmo as séries de TV. E o resultado disso foi que tivemos as precursoras da Fox Kids falindo em conteúdo (vide Jetix, aquele outro canal que passava animes que não lembro o nome, e a tal da Disney XD) e o fim da TV Globinho (programa onde a história e fama de Digimon iniciou na época dourada no Brasil).
Triste isso :(. (Pelo menos temos a internet nos tempos atuais!).
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: