Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

+6
Jyunirii
Takuya
A7ac4ma
dmem4e
Rayana
Lukas
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Convidado Qua Ago 24, 2011 4:16 pm

Gente... Tava rolando aí que Akari e Zen iriam voltar... Tipo, será que não vai sair um filme...? Era o que algumas pessoas na tumblr tavam especulando o.o

Aí quando li isso, pensei... "Então Akari e Zen não vão voltar pro anime, mas sim aparecer em um filme?!............."

Até fiquei meio tristinha, mas se eu sou muito mais fan de "Diablmon Strikes Back" e "Hurricane Touchdown/Supreme Evolution" do que da própria season ZeroTwo................... Eu espero que seja verdade ;A;

*Ni, a mais fangirl dos filmes de digimon do que de suas próprias seasons*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Daniel Qua Ago 24, 2011 5:06 pm

Espero que façam um filme de Xros Wars,realmente seria muito bom para a série.
Daniel
Daniel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Brasília,DF

http://forum.fanmytsu.com.br/t37p40-konoha-chronicles-the-legend

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Lukas Seg Jan 09, 2012 6:22 pm

Acho que essa seria a hora certa de se fazer um filme, a aparição dos líderes passados!!

Podem aproveitar para falar um pouco mais do que poderiam no anime, e fazer uma boa estória acerca disso. Eu acho que daria certo. São tantas coisas possíveis para se colocar num filme com eles reunidos...

E além disso, um filme com o nome de "Xros Wars", num caso como esses, se adequaria, desde que tivesse uma boa estória a cerca disso (o que é possível, como disse antes).
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por TerriLopz Sex Jan 13, 2012 3:46 pm

Lideres passados + O tipo de Ação que temos nos filmes de Adventure + Xros Wars + Boa direção = Algo, muito, muito, muito bom!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Convidado Dom Jan 22, 2012 7:56 pm

Bem, é um quote do outro tópico:

Nina Geijutsushi escreveu:NO ENCARTE DO CD MUSIC CODE III TEM UMA ENTREVISTA.


The Soundtrack booklet(MUSIC CODE III) contains the interview from Sanjo Riku and Yamashida Kousuke(the person who compose Xros Wars' soundtrack) about their touches on the future development:

・日常のパターンからじわじわ話が広がり、クライマックスは結構スケールの大きな話になる。
- The pattern of "Daily Ep"(MotW) plays more role, compare the Climax it plays quiet bigger scale.
・デジモン15周年にちなんでアニバーサリー的な要素も用意している。
-It's also an offer for Digimon's 15th Anniversary
・その次は映画ですかね(笑)
- Will next be the movie then? (LOL)


fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/01/music-code-iii-booklet-interview.html

OU SEJA...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Rayana Dom Jan 22, 2012 9:09 pm

Nina Geijutsushi escreveu:OU SEJA...

...QUE É ALELUIA MEUS IRMÃOS!!!

Lol!!
Será que é crossover? #CORRE

Tem que ser longa-metragem, né? Não quero outra trolagem de 20 minutos como foi o filme de Savers!! Se bem que esse foi anunciado imediatamente a seguir à estreia do anime
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 10:25 am

Rayana_Wolfer escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:OU SEJA...

...QUE É ALELUIA MEUS IRMÃOS!!!

Lol!!
Será que é crossover? #CORRE

Tem que ser longa-metragem, né? Não quero outra trolagem de 20 minutos como foi o filme de Savers!! Se bem que esse foi anunciado imediatamente a seguir à estreia do anime

Tipo... Que nem o 3º filme de Adventure? (que é o 1º de ZeroTwo) No qual foi dividido em duas partes, Hurricane Touchdown e Supreme Evolution??
Seria legal mesmo *u*

Btw, espero que seja crossover e que dê protagonismo aos 7 leaders. *sonha*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por RukasuStorm Seg Jan 23, 2012 10:28 am

Nina Geijutsushi escreveu:
Rayana_Wolfer escreveu:
Nina Geijutsushi escreveu:OU SEJA...

...QUE É ALELUIA MEUS IRMÃOS!!!

Lol!!
Será que é crossover? #CORRE

Tem que ser longa-metragem, né? Não quero outra trolagem de 20 minutos como foi o filme de Savers!! Se bem que esse foi anunciado imediatamente a seguir à estreia do anime

Tipo... Que nem o 3º filme de Adventure? (que é o 1º de ZeroTwo) No qual foi dividido em duas partes, Hurricane Touchdown e Supreme Evolution??
Seria legal mesmo *u*

Btw, espero que seja crossover e que dê protagonismo aos 7 leaders. *sonha*

Filme Dividido? É bom considerando que Zero Two passou há mais de 10 anos, mas teríamos que esperar uns 5 meses após o lançamento do filme para sair em DVD e alguém fansubar, pelo menos é assim com todos os filmes da TOEI que já esperei o lançamento. Esta espera é horrível, imagina com dois filmes...
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 10:35 am

RukasuStorm escreveu:Filme Dividido? É bom considerando que Zero Two passou há mais de 10 anos, mas teríamos que esperar uns 5 meses após o lançamento do filme para sair em DVD e alguém fansubar, pelo menos é assim com todos os filmes da TOEI que já esperei o lançamento. Esta espera é horrível, imagina com dois filmes...

E quem liga com demora se já estamos a ser trollados com fillers sem pé nem cabeça com digimons fazendo ramen ou episódios com dinossauros e OVNIs?

Por mim aguardo na boa. Aliás, tou aguardando até muito pro meu gosto e engolindo alguns fillers que dá pra assistir sem sentir uma dor na consciência.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Takuya Seg Jan 23, 2012 11:12 am

Levando em conta que até alguns dias atras nem esperança de haver um filme nós tinhamos, estamos no lucro. Só esperar pra subarem o filme antes do fim-do-mundo -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? - Página 2 Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos