Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Será que pode acontecer? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Será que pode acontecer? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Será que pode acontecer? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Será que pode acontecer? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Será que pode acontecer? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Será que pode acontecer? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Será que pode acontecer? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Será que pode acontecer? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Será que pode acontecer? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Será que pode acontecer?

+3
W.D.
Jyunirii
Nat-chan/Deny-chan
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Será que pode acontecer?

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Qui Abr 18, 2013 3:07 pm

Eu lembrei-me das crianças, dos filhos do Adventure, 02. Ela tem parceiros Digimon, são crianças escolhidas, como os pais, acham que um dia (Se aquilo se passa no ano 2027 se não me engano) se Digimon existir até lá, acham que iria ocorrer nova temporada (até podia ser antes) uma continuação do Adventure, com os filhos deles. Será isso possível?
Como existe fics do Digimon Adventure 03 ou 2.5, nomes assim, acham que poderia acontecer? O filho do Daisuke seria o líder. Como tem os Goggles herdado do pai.

Nós nunca sabemos o que pode acontecer. Certo?
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Jyunirii Qui Abr 18, 2013 3:25 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:Eu lembrei-me das crianças, dos filhos do Adventure, 02. Ela tem parceiros Digimon, são crianças escolhidas, como os pais, acham que um dia (Se aquilo se passa no ano 2027 se não me engano) se Digimon existir até lá, acham que iria ocorrer nova temporada (até podia ser antes) uma continuação do Adventure, com os filhos deles. Será isso possível?
Como existe fics do Digimon Adventure 03 ou 2.5, nomes assim, acham que poderia acontecer? O filho do Daisuke seria o líder. Como tem os Goggles herdado do pai.

Nós nunca sabemos o que pode acontecer. Certo?

Nath, poder até pode, mas é improvável. Muitos fãns não foram com as fuças dos Ctrl+c+v do povo, mas acho que daria pra rolar um OVAzinho, muito parecido com o "Kiki Ippatsu!" (aquele OVA que tem a corrida digimon, é esse?). Mas agora anime... =u= é quase a mesma coisa que o meu sonho de ver RE:Digitize virando anime, sabes?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Qui Abr 18, 2013 4:31 pm

Mas seria engraçado, se viesse, gostaria como os filhos seria parecidos com os pais ou não. A personalidade deles, etc.
Anime vou OVA (bem longo, nada de 20 minutos) Uma aventura que as crianças é que poderia salvar e os pais não. Ok eu acho que a minha imaginação está se a soltar e vêm um fic que vou começar a escrever xDD
Eich, também era um sonho que o RE: Digitize virasse anime, um sonho de qualquer um!
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por W.D. Qui Abr 18, 2013 6:07 pm

A ideia não seria má, até porque Digimon Adventure fez sucesso, no entanto, eles deixarem um enorme espaço de tempo para dar continuação, como a Juny já disse, é improvável. Mais fácil de ocorrer mesmo é uma OVA mesmo, como a Juny também já citou. Até porque a franquia mesmo já deu a entender que encerrou Adventure, mesmo que tenha deixado um campo aberto à imaginação dos fãs.
Atualmente Digimon está explorando outros ares. Como visto na última temporada, não seria tão impróvavel de quererem reutilizar personagens como Taichi e Daisuke para atrair os antigos fãs, mas daí de falar de um terceiro Adventure... Bom, melhor deixar só na imaginação dos fãs, pois a franquia evoluiu muito no que diz respeito aos digimons, e daí abandonar o progresso feito até agora para ir em busca do que foi deixado para trás, seria no mínimo arriscado. Como dizem, quem anda pra trás é caranguejo.
No entanto, presenciamos que existe certo pendor (essa palavra existe?) para a fama deixada na primeira temporada, tanto que já investiram em um jogo baseado nela, afinal, apostar em um jogo é bem mais simples do que em uma série de TV que é transmitida ao vivo, onde há executivos poderosos pondo as mãos no fogo.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Takuya Qui Abr 18, 2013 7:40 pm

Eu não tenho curiosidade de ver como seria, por mim nem aquele epílogo teria sido criado, final destruidor de qualquer esperança de continuação decente :/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Convidado Qui Abr 18, 2013 8:08 pm

Nada impede uma sequela de ZT focada nos dois grupos. O epilogo ocorre 27 anos DEPOIS. Logo, há sim como trabalhar e até os CD Dramas deixam em aberto essa questão.

O final da faixa da Hikari, aparece Daisuke com alguns outros escolhidos a entrar na DW. Isso significa que, até os tais anos dourados de paz, houveram sim inimigos e crises que precisavam deles.

O epilogo apenas salta no tempo, mostrando certaz mudanças que, ignorando certos pontos, são aceitáveis por uma razão: Pessoas mudam constantemente, logo eles mudariam até aquela fase de suas vidas. Tanto que, Sorato e Kenyako podem soar estúpidos, mas o casamento deles demorou. Btw, Sorato começa entre 1999 até 2002, logo é sim aceitável. Quem garante que certos eventos entre Adv & ZT não os fizeram ficar mais próximos e até um se apaixonar pelo outro ;P

Não se deixem se levar pelo epilogo ou esses pulos em anos. Há coisas que podem sim ser aceitas. Ou é preciso que tudo esteja na cara e sendo óbvio demais?? (btw, Kenyako é a única coisa que reclamo em termos de "casais", já que a Miyako parece uma futura rival do Ken no ep 3, e no ep 8 ela já está de amores por ele (???). Isso soa forçado e corrido ao meu ver.)

Quanto ao epilogo... Não tenho lá interesse naquelas crianças. ZT merecia um reboot pra corrigir certos pontos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Marcy Qui Abr 18, 2013 8:58 pm

Achei essa observação... interessante. Seria bacana a Toei ou Bandai fazer alguma coisa no ano em que se passa o epílogo de 02, mas agora, se realmente alguma coisa for feita... já é outra história.

Mesmo com fails e capotadas, o epílogo mostrado na segunda temporada fecha com chave de ouro qualquer chances claras de continuação. A aparição dos filhos dos Escolhidos é para não deixar o desfecho com aquela coisa dura de "isso aconteceu, todos voltam ao normal e acabou"; foi mostrado essas crianças para mostrar que tudo não acaba num ponto, a história ainda continua... e a coisa se encerra aí. Esse é o tipo de desfecho que dá ao telespectador a vontade de criar, mentalmente e individualmente, uma história de continuação. Mas o autor, definitivamente, não faz nenhuma continuação oficial.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por W.D. Qui Abr 18, 2013 11:30 pm

Ah, eu gostei do epílogo e do final que DA02 teve, embora não tenha me contentando com a história toda por completo.
Aquele epílogo, creio eu, ter sido uma brecha aos criadores seguirem mostrando outros mundos, outras histórias, outras crianças. Quando os fillhos dos escolhidos saem correndo, dá a entender que o foco já não seriam mais os mesmos personagens nas séries seguintes, isso se não pareceu que nem haveria mais continuação, afinal, DA02 terminou deixando em aberto, mas ao mesmo tempo botou lá seu ponto final.

Bom mesmo seria se eles seguissem adiante com o mundo digital de Adventure (não necessariamente depois de DA02), não com seus personagens. Ou melhor, mostrar quem eram as tais 5 crianças que salvaram o mundo digital antes de Taichi e cia ou mesmo de Ryo.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por leoangell1 Sex Abr 19, 2013 8:35 am

Seria legal, mas eu acho que não gostaria muito.
Se isso acontesse os digiescolhidos do primeiro adventure seriam muito apagados na minha opinião. Se em digimon adventure 02 eles quase não apareceram imagina no 03?
Eu queria um serie (ou ate mesmo um OVA) com apenas os personangens do adventure 01! Um versão mais dark deles. Eu ja vi muitos fan arts de digimon adventure mais negro, e com uma imagem mais escura e sombria. Eu acho que se fizessem isso com os personagens do digimon adventure ia ser perfeito.
leoangell1
leoangell1
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Sex Abr 19, 2013 10:04 am

leoangell1 escreveu:
Se isso acontesse os digiescolhidos do primeiro adventure seriam muito apagados na minha opinião. Se em digimon adventure 02 eles quase não apareceram imagina no 03?

Então, mas os protagonistas do ZT são Daisuke, Miyako, Iori, Hikari, Takeru e Ken. Os do Adventure são... (esqueci-me do nome!)
O Lider é o Daisuke, o lonewolf é o Ken, é a tradição do Digimon. O lider e o lonewolf, isso é primeiro de tudo, logo eu concordo que as personagens do Adventure não tenham aparecido muito no ZT, o protagonismo são para os 6 (Daisuke, Miyako, Iori, Hikari, Takeru e Ken).
Se existe-se o 03 (com a crianças) era suposto que não iria aparecer muito as personagens do Adventure e ZT e nesse momento quem seriam os protagonistas serias os filhos. Muitos ficaram ... (não tenho palavra certa) digamos: chocados, chateados, revoltados porque as personagens do Ad. quase não entraram no ZT. Se houvesse continuação do Tamers (estou a dar um exemplo) toda gente queria ver as 3 ou 4 (contado com o Ryo) em ação, mas iriam dar mais protagonismo aos novos.


Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Será que pode acontecer? Empty Re: Será que pode acontecer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos