Por que outros digiescolhidos?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 4 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Wolfmon em Seg Set 09, 2013 10:21 am

Conexão entre eles aonde?
Como o Seiryuu falou se eles tivessem sido escolhidos a reação deles ao ataque de myostimon teria sido diferente, dessa teoria q vc falo soh podemos imaginar que os pais do izzy possam ter sido
O pai do Cody er o vilão lah de 02 são apsotas melhores,mas pelo eu entendi eles nunca chegaram ao mundo digital,tantoq o cara soh conhece o parceiro dele no final de 02 antes de morrer certo?(podiam criar a linha daquele cara viu, digimon perde tanta oportundiade de criar digimons novos x.x')
Imagino q o primeiro grupo tenha sido depois do pai do cody....
V-tamer se passaem outor univeros neh?Não poderia ter sido o taichi oriiginal,poderia?
E eu fico imaginado,o ryo não participou do grupo original,mas o mugendrmaon era destino a ele, sera q naum era pra ele ter sido do chamado original e perdeu o chamado ou algo assim?
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55

Por que outros digiescolhidos? - Página 4 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Dragon em Ter Set 10, 2013 12:58 am

Olha, eu sinceramente acho que vocês estão procurando pêlo em ovo. Eu já vi muitas teorias diferentes, mas querer dizer que "ser um escolhido" é algo que passa de geração em geração é um pouco forçar demais a barra. A parte da família do Iori foi apenas um plot device para dar ao Oikawa uma razão de existir, um background trágico.

Os pais dos escolhidos em nenhum momento dão a entender que já tiveram qualquer contato com os digimanos, isso só poderia ser levemente plausível com um caso seríssimo de shenanigans de lavagem cerebral.

Já sobre o Ryou, isso eu não duvido, 02 já fodeo bastante a continuidade da franquia dando a entender que o grupo do Gennai era irresponsável suficiente para perder não apenas a Tailmon e o brasão da luz como também esquecer completamente da existência de OUTRO escolhido.
Mas ao mesmo tempo eu sinto que o Ryou era parte de um esquema maior, que não tinha relação direta com os escolhidos... Ele era um tipo especial de escolhido.

Bem, é por isso que eu acho complicado analisar 02, pra que tudo faça um mínimo de sentido é necessário jogar a continuidade no buraco.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por SHAD em Ter Set 10, 2013 2:15 am

Acho fascinante como as pessoas desse forum tendem a sair tacando teorias a torto e a direito, mas nem se dão ao trabalho de tentar juntá-las em algo solido.

Exemplo básico:

''Juquinha deve ter sido um dos 5 grandes comedores, ele só não lembra porque eles devem ter perdido a memoria.''

''Ah, eu acho que o Paulinho também pode ter sido um deles!''

''Impossível! Se ele fosse ele teria se lembrado daquela piroca dourada, mas ele disse que nunca viu aquilo na vida, então com certeza ele não foi um deles!''

Ou seja, cria-se um contra-argumento para a própria tese,
que faz do silogismo da teoria, mais falho que o da própria D02

E se vocês querem saber, pra mim esse grupo de 5 escolhidos lá do começo pode bem ter sido o grupo de Frontier. Ninguém tira isso da minha cabeça desde sempre, mas enfim.. :I

serio galera, é só um desenho.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Seiryuumon em Ter Set 10, 2013 8:43 am

Dragon escreveu:Já sobre o Ryou, isso eu não duvido, 02 já fodeo bastante a continuidade da franquia dando a entender que o grupo do Gennai era irresponsável suficiente para perder não apenas a Tailmon e o brasão da luz como também esquecer completamente da existência de OUTRO escolhido.
Bom... a lenda em Digimon 2 fala em 8 escolhidos... e se não me engano o grupo do Gennai não a fabricou.
Portanto eles não teriam motivações pra procurar mais do que 8 escolhidos, já que os 8 bastavam pra salvar o mundo deles. A ação deles não é ilógica, neste ponto...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Odin em Ter Set 10, 2013 12:23 pm

Ryou não tinha como ser considerado já que o Mugendramon dele já era nascido, Dark Master e pronto pra explodir o DW.

A existência do Ryou se tornou um próprio mistério por que ele deixou de existir na dimensão de Adventure, não tem como considerar se ele era ou não pré-destinado a isso. 

Só sei que pra mim tá claro que ele não faz parte dos 8 escolhidos. Até por que, Gennai já existia nessa época, lembrando que no ultimo jogo do Ryou, quando Moon=Millenniumon explode no fim de D1-Tamers, Ryou vai pro passado e Millenniumon pro futuro, por isso Gennai existe antes mesmo das crianças nascerem sendo que ele é baseado no DNA do Ryou. 

Ryou -> Primeiros 5 escolhidos -> Escolhidos de Adventure. Sendo que Ryou nasceu depois dos escolhidos de Adventure, mas por causa da batalha contra o imorrível, inderrotável e atemporal Millenniumon ele acabou indo pro passado e mudando o Futuro.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Convidado em Ter Set 10, 2013 8:04 pm

Odin escreveu:Ryou não tinha como ser considerado já que o Mugendramon dele já era nascido, Dark Master e pronto pra explodir o DW.

A existência do Ryou se tornou um próprio mistério por que ele deixou de existir na dimensão de Adventure, não tem como considerar se ele era ou não pré-destinado a isso. 

Só sei que pra mim tá claro que ele não faz parte dos 8 escolhidos. Até por que, Gennai já existia nessa época, lembrando que no ultimo jogo do Ryou, quando Moon=Millenniumon explode no fim de D1-Tamers, Ryou vai pro passado e Millenniumon pro futuro, por isso Gennai existe antes mesmo das crianças nascerem sendo que ele é baseado no DNA do Ryou. 

Ryou -> Primeiros 5 escolhidos -> Escolhidos de Adventure. Sendo que Ryou nasceu depois dos escolhidos de Adventure, mas por causa da batalha contra o imorrível, inderrotável e atemporal Millenniumon ele acabou indo pro passado e mudando o Futuro.
Makes sense, a respeito do Ryou.

BTW, prefiro não acreditar numa conexão direta entre Frontier e Adv/ZT, já que a idéia de mundos & DW diferentes me fascina.

Mesmo assim, poderia ter sido o avô do Taichi um dos primeiros escolhidos, criando uma espécie de conexão entre Taichi como o novo escolhido assim como os laços de Taichi com Daisuke o tornaram um?

Uh, deixa eu explicar melhor isso, pois é uma das coisas que eu defendo em ZT, do que ir atrás daquele "vi um digimon e mais tarde vou ter um digivice":

Um parente ou outra pessoa conectada ao Taichi foi um dos primeiros escolhidos. Durante os tempos de paz na DW, Taichi e esta pessoa (sendo de sua família ou não) criaram laços (amizade or de família), nos quais contribuíram para a escolha de Taichi como uma das oito crianças escolhidas em 1999.

Seguindo esse padrão, Daisuke foi uma das crianças que viu Taichi lutando contra Vamdemon, e após os ocorridos de Adv, ele finalmente conheceu seu herói e tornaram-se amigos. Os laços entre eles foram essenciais para a escolha de Daisuke como um dos novos integrantes do grupo de Taichi em 2002.

Em um gráfico, acho que ficaria mais ou menos assim:

Parente/Conhecido de Taichi (????) → >> Laços entre Taichi & ??? << → Taichi (1999)
Taichi (1999) → >> Laços entre Daisuke & Taichi << → Daisuke (2002)
Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfmon em Qui Set 12, 2013 3:47 pm

Avo do taichi escolhido?Já tinha mundo digital naquela epoca?
E eu não disse q o Ryo era um dos originais,mas q talvez ele tenha sido selecionado e acabou não indo, tipo a Kari, e ai o parceiro dele cresceu sozinho e surtou e o resto eh historia
Afinal,não sei quanto tempo passou no mundo digital entre a ida do primeiroe do segundo grupo de escolhidos, e muito menos quanto tempo no mundo real, por issop só to teorizando lol
Anyway acho q estamos fugindo um pouco do asusnto do potico lol
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Convidado em Sex Set 13, 2013 5:23 pm

Wolfmon escreveu:Avo do taichi escolhido?Já tinha mundo digital naquela epoca?
E eu não disse q o Ryo era um dos originais,mas q talvez ele tenha sido selecionado e acabou não indo, tipo a Kari, e ai o parceiro dele cresceu sozinho e surtou e o resto eh historia
Afinal,não sei quanto tempo passou no mundo digital entre a ida do primeiroe  do segundo grupo de escolhidos, e muito menos quanto tempo no mundo real, por issop só to teorizando lol
Anyway acho q estamos fugindo um pouco do asusnto do potico lol
O que faria a DW existir apenas depois? Digo, foi uma hipótese. Se formos sguir o exemplo do Daisuke -- cujo foi uma das crianças raptadas, e posteriormente criou laços com Taichi -- heveria uma outra criança interligada ao Taichi.

Btw, Wolfmon:

Rayana Wolfer escreveu:Só para reforçar o que o Odin disse, deixem-me partilhar este link aqui. =D

http://rainbow09.comli.com/adventure/linha_temporal.html

É uma cronologia que eu traduzi de outro site; depois fui acrescentando informação até chegar a isto.

Só dá uma compreenção global do Universo de Adventure, claro, sem entrar em muitos detalhes. (se encontrarem algum erro por favor digam-me; tentei ao máximo deixar as coisas claras no texto, mas fico sempre com receio de ter deixado escapar algo 'xD)
Suponho que isso esclareça o fato de que a DW já existia bem antes da batalha em Hikarigaoka =p
Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfmon em Dom Set 15, 2013 4:08 pm

O Fato do daisuke ter criado laços com o taichi não que djzer que a outra geração tenha alguma coisa a ver com o Taichi.
Eu nunca disse que o digimundo não existia antes dessa batalha, mas exitir na epcoa do avo do taichi?Bom, por essa time line talvez até seja,mas eh dificil pensar quando a gente não sabe em que epoca do diigmindo isso aconteceu,ou em que epoca no mundo real, eh como Drag falo,não da rpa ficar teorizando muito pq naum tem nem o minimo de informaçao pra fazer isso.
E mesmo aceitando essa origiem unica do digimundo pra todos os digimundos, o mundo digitla de adventures tme um inicio bm delimitado
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Rayana em Dom Set 15, 2013 10:36 pm

O ENIAC não foi criado nos anos 40 ou lá o quê? xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: