Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

+5
aswq
Dragon
NickyTheBat
Marcy
Wolfmon
9 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas Qua Out 16, 2013 10:32 pm

Rubidium PV 200/200

Próximo a praça, o Keramon avistou mais 5 feixes de luz que colidiram com o chão. MonMon e Pimenta já estavam muito próximos do local e Phasco o Phascomon se locomovia a passos... bem... não tão rápidos., também em direção a praça.
"5 projéteis ao chão, nós somos apenas 4 digimons, se cada coluna representar um inimigo estamos em desvantagem. Mas se forem o golpe de apenas um digimon então... Não, não, se um só digimon fez aquilo, temos menos chance ainda...!" Pensava Rubidium.

- Ka!! - sinalizou enquanto flutuava em direção ao grupo.

Talvez instintivamente, o digimon resolve seguir o Phascomon em direção a praça.
Dynas
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Qui Out 17, 2013 4:32 pm

Darkyn 200/200

Darkyn explicou tudo novamente, mas dessa vez ao jovem. E respondeu à garota:

- O porquê de você estar aqui pergunto eu ! Bem, viemos até aqui porque escutamos um estrondo... De algo que parecia ter caído. Então, fomos verificar. Agora nos responda, que tipo de espécie é você ?!

- Somos humanos ! Muahahahaha !! - Disse o jovem com um certo tom de ironia.

Yukito, todo curioso como sempre, chegou mais perto do impmon, que por um certo motivo lhe chamou mais atenção... Se agachou, e começou a apertar as suas bochechas... Darkyn ficou com a testa franzida, não demonstrou medo pois confiou nas palavras da garota, mas, constrangido, pareceu não gostar do que o jovem fez com ele.

- Wow ! Vocês encarnam mesmo no personagem, huh ? Que tipo de material é esse ? É bem parecido com pele... Bem flexível - Disse ele enquanto apertava as bochechas - Digimon..... Nunca ouvi falar desse game. Bom trabalho garotos, adorei o cosplay ! Já sei !

- Ouch ! Isso dói !

Rapidamente, ele tirou de sua mochila(que parecia mais uma ) seu celular, se juntou às duas criaturas e tirou uma foto, até convidou a garota que estava perto dele.

- Hey, você ! Porque não tira foto também ? Não é sempre que encontramos cosplays tão exóticos assim! さあ!

Darkyn, todo vermelho, declarou:

- Para com isso ! Eu não sou cospulay ou sei lá o quê ! Isso daqui É pele ! Eu sou um DIGIMON! DI -GI-MON! - Nisso, o digimon soltou uma faísca de fogo, que acabou pegando em Yukito.

O mesmo ficou correndo em círculos feito louco, tentando apagar o minúsculo foco de fogo, o que garantiu à Darkyn muitas gargalhadas.

- ESTÁS LOUCO? É PERIGOSO !QUASE QUEIMOU MINHA ROUPA ! ME DÁ ESSE ISQUEIRO AGORA! - Disse Kito, estendendo a mão.

- O.... Oque é isqueiro ? Isso não veio de nenhum acessório não ! Eu já disse ! Olha só !

Num estalo de dedos, o dedo indicador da criatura estava com uma pequena esfera de fogo.

- O quê ? Vocês são criaturas mesmo ?!! WOW ! Agora me lembrei ! Uma tal de D'arcmon! Ela nos pediu ajuda ! O Digimundo... Se não me engano esse era o nome !  Digimundo... Digimon.... AAAAAAAAAH ! Agora tudo faz sentido ! Eu vim aqui, para ajudar esse mundo. Creio eu que vocês também ! Este encontro não deve ser por acaso ! - Finalmente recordou o jovem.

- Finalmente acredita em mim ! - Após isso, o pequeno demônio pula com sua agilidade por cima do pescoço de Kito, de maneira que o permite sentar, e suas pernas apoiadas em seus ombros. Com cara de "danado", começa a bagunçar o cabelo do humano sem piedade.

- Ouch ! Vem cá sua peste ! Hahaha !
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Qui Out 17, 2013 6:36 pm

Sahra

A garota só observou tudo aquilo, incrédula. Mas então aquele jovem estranho mencionou um nome.

"D'Arcmon?", repetiu Sahra.

Ela agora estava começando a se lembrar. Recomeço. Apagão. Mulher estranha. Computador. E... mais nada.

"O que você sabe sobre D'Arcmon?", indagou a garota ao jovem. "E como assim, 'ajudar este mundo'?"

De repente, um pensamento veio à sua cabeça.

"Mundo... não estou no MEU mundo, é isso?", perguntou, agora mais incrédula do que assustada.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Qui Out 17, 2013 7:57 pm

Arthur PV's 100/100 Lancelot Pv's 250/250

De repente, uma luz incandescente envolveu o rapaz completamente, ele já não se encontrava mais em seu quarto. Um turbilhão de luzes e sensações passavam por ele enquanto Arthur sentia como se tivessem dado descarga nele, e era arrastado para um local muito longe da sua casa. E de repente, escuridão. Um vazio infinitamente grande, infinitamente calmo onde nenhuma luz penetrava. Arthur sentia como se sua consciência pouco a pouco se afastasse de seu corpo se perdendo naquela imensidão.

Mas o silêncio foi quebrado por um par de vozes que falavam distante, mas que pouco a pouco se aproximavam. Ele pode perceber quando uma voz rouca e "rosnada" parecia estar muito perto. Assustadoramente perto.
Sua consciência voltava pouco a pouco, ele agora conseguia enxergar formas vagas e embaçadas. Mas alguém o estava segurando... e de repente ele foi balançado vigorosamente ficando completamente tonto e perdendo todo senso de orientação.

"... Impmon..."

"...Cosplay..."

"...Primordial..."

Seus ouvidos zuniam, ele podia captar apenas sons isolados. De repente, numa injeção de adrenalina sua consciência retornou de imediato, e ele levantou a cabeça para dar de frente com a enorme face de um lagarto.

-AAAAAAAAAAAAAH!! - Gritou o lagarto.
-AAAAAAAAAAAAH!! - Gritou em resposta o rapaz. Num salto se colocou de pé, segundos antes de ser atingido pelas garras do agumon. As lembranças do que havia acontecido em seu quarto passavam a mil por hora pela mente do rapaz. A mulher estranha, mundos em perigo, Dagomon.
-Identifique-se, ou vou te aniquilar! - Bradou o agumon.
-Calma calma! Eu... - Arthur olhou ao redor e pensou melhor - Nós não somos inimigos, somos humanos! Fomos convocados a esse mundo para ajudar!

Humanos... Essa palavra não era estranha a Lancelot. Seriam os lendários seres de outras dimensões que, nas histórias passadas de geração em geração salvaram o mundo digital do caos absoluto?

Mas algo chamou a atenção de Arthur. Um dispositivo vermelho que brilhava com uma luz que já estava quase se apagando. Parecia ser um bracelete... E então Arthur sabia exatamente o que era aquilo!

Ele caminhou confiantemente em direção ao dispositivo e o colocou em seu pulso com prontidão. Ele levantou o pulso ao ar e uma forte luz vermelha emanou do dispositivo iluminando toda sala.
A cena então fez Lancelot entender perfeitamente o que estava acontecendo. Aquela pose imponente, a luz que emanava dele, o brasão em sua camisa, aquele só poderia ser um grande rei do mundo humano que veio salvar o mundo digital em seu momento de necessidade! O lagarto então fez uma reverência a ele sem sinal de lealdade. Mas o ritual de Arthur ainda não estava completo...



-É hora de morfar! - Disse ele enquanto abaixava o pulso e golpeava o centro do dispositivo com a outra mão. E então...



Nada aconteceu.


-Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado... - Disse ele sem entender o que havia saído de errado. Aparentemente, não era dessa vez que Arthur lideraria as forças de um esquadrão sentai que lutariam contra o mal.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Qui Out 17, 2013 10:39 pm

Arredores das ruínas da torre de Lego
O PV dela é 200 sim, Drag do seu humano também
PS: descrições dos humanos aqui tão resumidas ,olhem as fichas qm quiser ver completo haha

Os otamamons olharam para Inari num misto de ódio e malícia, sorrindo maldosamente:
-Nós viemos do glorioso oceano negro...
-E é para lá que seu corpo será tragado quando acabarmos com você BOLHA ENVOLVENTE!


Os dois digimons girinos atacam ao mesmo tempo, soltando uma grande bolha na direção de Inari, esta já estava precavida contra um ataque a distancia, mas ao evitar o primeiro golpe ela foi acertada em cheio pelo segundo. A bolha cresce até cobrir completamente Inari, causando 20 pontos de frio. A bolha estoura, cobrindo o corpo da digimon raposa com uma gosma pegajosa, dificultando movimentos dela, o golpe também quase a derruba do bloco,mas Inari consegue se recompor com facilidade

Interior das ruínas da torre de Lego
Os humanos e digimons estavam começando a interagir, mesmo que de forma um pouco tensa e quase letal em alguns casos, mas a conversa foi parada pro Arthur , que resolveu colocar o estranho aparelho e...se transformar em Power ranger? O aparelho emitiu uma luz vermelha,mas apesar de não ter se transformado num impressionante defensor de lycra vermelha, o digivice emitiu alguns sons eletrônicos e logo uma voz foi emitida,a voz era eletronica e sem emoção, parecida com a do google tradutor
-Usuário Arthur Pendragon reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.
Parque dos blocos

O digimon mudo e Phas demoraram um certo tempo para chegar ao local, chegando lá encontraram Pimenta e MonMon olhando assustados para o que havia sobrado da praça : Uma grande cratera estava no lugar da praça, as arvores e grama foram todas queimadas, e os blocos de montar gigantes ,bancos e monumentos em forma de doce gigantes que enfeitavam o lugar estavam parcialmente destruidos. No centro do lugar haviam 4 aparelhos: cada aparelho tinha uma bracedeira para se prende-lo ao braço, uma grande tela no meio e botões na lateral. Ele era em sua grande maioria cromado, mas possuia tons em outra cor, uma diferente para cada: Um tinha detalhes prata, outro azul escuro, outro verde e o ultimo em roxo.
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Digivice_01
Os aparelhos emitiam um forte luz branca que iluminava todo o quarteirão, a luz ia diminuindo aos poucos até que era possivel ver mais claramente dentro da praça . Cada um em um canto diferente, apoiado em um bloco de montar, um doce ou num banco, haviam 4 vultos desmaiados. Eram humanoides, mas eram pequenos e fracos em comparação aos digimons humanoides que vocês conheciam, cada uma delas também tinha uma aparência bastante diferente da outra: O mais próximo do lado esquerdo era um vulto de uma criatura com traços femininos, menor dos que os outros e com aparência mais frágil. Tinha cabelos levemente ondulados e pintados metade azuis e metade roxos (ambas as cores em tons pastéis), com camiseta regata preta com estampa de uma caveira e uma jaqueta de couro por cima, uma mini saia de cintura alta e uma meia-calça semi-opaca preta. O do lado direito era maior, com a pele um pouco mais escura e cabelos castanhos um pouco compridos, cala jeans, camiseta vermelho com um casaco semelhante a um blazer preto e um cachecol vermelho.
O mais afastado na ponta esquerda era maior, com porte mais forte e pele levemente bronzeada, com cabelos negros, barba por fazer, uma bandana azul e uma camiseta branca sem mangas e uma calça jeans.Na ponta direita o vulto tinha cabelos pretos, um boné vermelho e roupas de jogador de futebol.
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Qui Out 17, 2013 11:11 pm

Darkyn 200/200
OFF: E o PV do Kito ? º3º


Yukito e Darkyn caíram em uma risada sincronizada!

- Haha ! Vo...você está vendo muito Power Rangers ! Hahahahaha! Ah... E... Eu não sei sobre essa tal de D'arcmon...  Mas ela me relatou que este mundo está um caos, e apenas nós poderíamos ajudar. E, sim, pelo que parece é sim outro mundo, mesmo que seja inacreditável. Ah, nós ainda não se apresentamos! Sou Yukito Yokoyama, vim de Pennsylvania, mas moro em New York. Tenho 18 anos.

Todos ouvem a mensagem emitida pelo bracelete.

- Hm... Então o nome dessa coisa é Digivice... Yup ! Agora é minha vez !

Então, Kito pega seu digivice e coloca em seu braço, a    mesma mensagem é transmitida.

- Hm... Parceiro adequado... Hey, Darkyn, seja meu parceiro ! Vamos ajudar à salvar esse mundo, venha comigo ! Sinto que tu és o meu parceiro ideal ! Tu combinas comigo! haha! - Depois de sua proposta, ele dá um pequeno puxão de orelha no digimon, que responde:

- Mas é claro! MAS EU AINDA NÃO TERMINEI O QUE ESTAVA FAZENDO ! M͢u͘ahahahą!͡

E assim, o impmon ainda continua à bagunçar o cabelo de seu mais novo parceiro.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Qui Out 17, 2013 11:29 pm

off: PV de todos os humanos são iguais Nicky ^^

Arthur PV's 200/200 Lancelot Pv's 250/250

-Bem, um homem não pode ter tudo que quer não é mesmo? - Disse Arthur balançando a cabeça.
-Meu mestre, conceda-me a honra de ser seu cavaleiro fiel. Meu nome é Lancelot, posso ser apenas um agumon, mas ofereço minha lealdade incondicionada. - Disse o Agumon ainda em posição de reverência. Percebendo o discurso do digimon, Arthur resolveu "entrar na brincadeira" como ele mesmo diz.
-Eu sou Sir Arthur Pendragon, e venho da inglaterra, terra de grandes reis e rainhas. - Disse ele de forma pomposa. - Posso reconhecer um homem de valor quando vejo um. Se desejas realmente ser meu companheiro, estenda sua mão sobre esse... er... digi-troço e jure sua lealdade.
-É isso, ele é o rei da inglaterra! - Pensava o digimon dinossauro cheio de orgulho. Logo após, apoiou a mão sobre o dispositivo. - Eu juro solenemente minha lealdade.

O dispositivo parecia de alguma forma ter escaneado e lido as informações do digimon.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq Sex Out 18, 2013 9:45 am

Benji PVs 200/200 Pimenta PVs 200/200

Pimenta olhava assustada pra praça, para os aparelhos e para os estranhos humanoides.

-Não seria melhor fugirmos?- Perguntou Pimenta querendo fugir - Todo esse caos, eles devem ser certamente inimigos, temos de aproveitar enquanto não nos vêem! - Afirmou ela enquanto se preparava para fugir.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Sex Out 18, 2013 11:33 am

Inari PV 200/250

Inari tentava retirar o máximo de gosma grudenta o mais rápido possível. Em cinco segundos conseguiu tirar um pouco de suas pernas, que eram essenciais para a movimentação dela.

"Isso não deve ser bom", pensou ela sobre o que os otamamons disseram.

Agora ela estava preocupada com a sua condição física. Não se lembrava de ter recebido golpes tão cruéis como aqueles, nem mesmo em seus treinamentos. Mas não iria desistir. Não agora, quando uma sensação estranhamente gostosa invadia seu corpo. De repente, ela sentiu prazer em estar lutando.

"Lutar. Esse é o instinto do digimon...", pensou, com um leve sorriso esboçado em sua face.

"Oceano Negro, hum?", começou a dizer, para distrair os otamamons enquanto tentava tirar mais um pouco de gosma de seu corpo, desta vez nos braços. "Não me lembro de ter ouvido sobre esse lugar. Não deve ser um local muito agradável, a julgar por vocês. Querem me levar para lá? Oh, que pena, mas desta vez vou recusar o convite..."

Ainda havia gosma grudada nela, mas ela achou que poderia se locomover um pouco melhor agora, embora não 100%. Ainda sobre aquela pilha de blocos, ela soltou um riso de deboche.

"Tenho penas de vocês... sinceramente." disse aos otamamons. Fechou os olhos, suspirando.

"Kohenkyo!"

Inari desapareceu. Um segundo depois, ela ressurgiu atrás dos otamamons, novamente numa tentativa de dar um golpe surpresa. Ela sentiu um leve desconforto, e perdeu 20 pontos de vida. Mas foi recompensador: ao seu lado, haviam duas outras renamons idênticas a ela, inclusive todas estavam com um pouco de gosma pelo corpo. As três Inaris estavam uma ao lado da outra, separadas a um metro de distância entre elas, e a Inari verdadeira estava numa das extremidades ("se eu ficar no meio, ficará óbvio demais", pensara).

"Muito bem... eu e a minha clone do canto vamos atacar os otamamons. A clone do meio ficará, fingindo ser a Inari real. E a minha 'falsa eu verdadeira' irá dar um golpe diferente das demais, para reforçar a ideia de que é a verdadeira", planejou rapidamente Inari.

"Touhakken!", gritou as duas renamons das extremidades, sendo envolvidas por uma chama azul e avançando uma contra um otamamon.

"Koyousetsu!", iria gritar a outra Inari, para qualquer um dos otamamons ou para aquele que conseguisse se esquivar primeiro.

Inari PV 180/250

Sahra PV 200/200

Sahra apenas observava tudo aquilo quieta. Ainda estava confusa e incrédula.

"Outro mundo? Ajudar? Digimons? Digivice...?", balbuciou.

Aquilo tudo parecia uma brincadeira. Das mais sem graça.

"Não acho que eu fui chamada para salvar um 'mundo'! Por que eu? O que eu tenho de especial? Pff..."

Os rapazes pegaram um bracelete para cada um. Dos três, sobrou apenas um, que tinha detalhes em dourado.

"Isso deve ser... meu?", questionou a si mesma.

E então, ela se levantou da cama. Ainda cambaleante, foi até o dispositivo e o colocou em seu pulso. Não sabia por que estava fazendo isso.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Sáb Out 19, 2013 11:23 pm

Arredores das ruínas da torre de Lego

Otamamon 1 95/250 Otamamon 2 125/250
 O plano de Inari acaba se mostrando bem sucedido, as duas renamons da extremidade acertam o golpe em cheio , as chamas além de causar dano no alvo acertam também o outro otammaon devido a proximidade dos dois,  Assim a clone acerta o primeiro otamamon enquanto Inari o segundo, a terceira diigmon ataca o primeiro otamamon, que como resultado fica bastante ferido, os dois digimons tentam recuar mas não veem saida, eles então se olham um pouco amedrontados e atacam a renamon do centro
-Belo truque
-Mas não vai nos enganar...BOLHA ENVOLVENTE!

As duas bolhas acertam o clone em cheio, que se desfaz em chamas azuis. os digimons inimigos  se distraem com o acontecido, deixando a guarda baixa.

Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250

Interior das ruínas da torre de Lego

Yukito pega o digivice indigo e poe no pulso, ele emite também um pulso de luz,na mesma cor dos seus detalhes e uma voz computadorizada é ouvida.

-Usuário Yukito Yokoyama reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.

 Enquanto os rapazes conversavam com os digimons, Sahra se levantou e pegou o digivice com detalhes dourados, um brilho no mesmo tom foi emitido e a mesma voz novamente foi ouvida:

-Usuária Sahra Giuliaq reconhecida. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.

O aparelho de Arthur,o primeiro a ser ativado, já estava escanenado Lancelot, mas para a surpresa dos dois a maquina  em seguida escaneou Darky O mesmo se repetiu com os outros dois aparelhos, logo os 3 digivices emitiram um chiado agudo e desligaram. Antes que vocês tivessem tempo de absorver o que estava acontecendo ouviram passos vindo do corredor, entrando na sala.

-Com certeza não era isso que eu estava esperando encontrar....
 Na frente de vocês havia um digimon largato alaranjado e com um grande nariz. Um outro agumon semelhante a lancelot, mas ao inves do seu lenço a unica caracteristica que diferenciava ele dos outros agumons era um forte cheiro de mar e varios ferimentos com marcas de lego,o  que parecia indicar que ele foi acertado pelos desabamentos
Agumon 200/250

Parque dos blocos

Os digimons estavam chocados e alguns até pensandp em fugir, mas enquanto decidiam que ação tomar a luz emanada dos aparelhos se apagou por completo e os vultos humanoides começaram a acordar
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 5 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos