O que acham de Jair Bolsonaro?

Ir em baixo

O que acham de Jair Bolsonaro?

Mensagem por Roberto zampari em Qui Nov 15, 2018 5:07 pm

Eleições já acabaram e já temos um novo presidente: JAIR BOLSONARO!!
Vocês acaham que ele é machista, homofóbico e racista? Expliquem por que?
Estão planejando se mudarem do Brasil depois da eleição de Bolsonaro?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 573

Re: O que acham de Jair Bolsonaro?

Mensagem por FireKilljoy em Sab Nov 17, 2018 7:14 pm

É o próprio lixo atômico.

Pretendo me mudar sim, para o Japão, vem comigo Zampari chan!
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1039
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 20, 2018 12:10 pm

Ele é um bostinha. A síntese de tudo o que eu acho risível numa pessoa. Por sorte, os ministros dele, em maioria escolhidos por nome em destaque, em alguns casos, podem barrar os projetos ridículos dele. Espero não estar errado, mas não vejo o Moro apoiando um excludente de ilicitude e acho que Marcos Pontes pode realmente tentar fazer algo de bom pela ciência no país. Quanto ao economista... Bem... Existem tantas vertentes de liberalismo. Ainda me lembro da The Economist criticando o plano de governo (que aliás, não é nada claro). E sei que o Bolsonaro entra em conflito com medidas liberais o tempo todo.

Quanto a ele ser homofóbico ou não... Fato canonizado. Junto com ele entrar em conflito com medidas liberais e ser um puta corporativista (bom lembrar que exército é uma corporação), é só dar o mínimo de atenção às entrevistas do cara e analisar as ações que ele vem tomando desde os anos 90 (incluindo votar contra o plano real por não achar favorável ao exército).

Não que o Andrade também não seja um bostinha.

They're all filthy mongrels after all.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 476
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 20, 2018 12:56 pm

WHAT HAVE I DONE:

Classe: Archer

Outras classes possíveis: Rider, Avenger.

Nome verdadeiro: Bonoro

Atributo: Humano

Armamento: Taurus

Alinhamento: Lawfull Mad

Parâmetros:

Força: C

Resistência Física: E

Agilidade: E

Energia Mágica: E

Sorte: EX

Fantasma Nobre: EX

Habilidades de Classe:

Ação independente (E-): Devido ao seu baixo conhecimento sobre ação, seu rank é reduzido para a menor força da habilidade.

Resistência Mágica (D): Ele demonstrou alguma resistência mágica várias vezes, como visto em confrontos do primeiro turno. Porém, sendo esta fraca demais para resistir a ataques mágicos diretos, ele evitou a maioria dos debates.

Habilidades Pessoais:

Divinity (A++): Naturalmente, Jair Bolsonaro não teria um rank de divino. Mas devido a sua habilidade Innocent Monster, seus parâmetros foram alterados pela imagem que seus seguidores mantém dele, como um salvador, um mito. Tem um dos ranks divinos mais altos, o tornando fraco contra EA e Enkidu, embora aumentando largamente o dano causado pelos seus ataques.

Você é COMUNISTA (B): Tem vantagem contra servants que tenham ideais de distribuição igualitária, ou liberdades individuais ou ainda que tenham em algum momento de sua vida feito alguma crítica ao modelo baseado em acúmulo de capital. Em alguns casos, pode atingir até mesmo servants como o Caster (Adam Smith) por dizer em seu livro "Money is a matter of belief".

Innocent Monster (A): Suas habilidades físicas e mágicas são alteradas pela crença de esse ser, de alguma forma, um salvador dos "bons costumes" e aquele que vai destruir o comunismo no Brasil, sendo ele sempre evocado como Mito.

Fantasma Nobre:

Legione Mictorium: O exército do micto. (EX)

Tipo: Anti-Exército, Reality Marble

Bolsonaro cria uma projeção com todos os seus seguidores e eleitores. Eles disparam tiros e gritam. Seus gritos reduzem a resistência mágica dos alvos. Se o alvo for uma pessoa comum, é possível que seja arrastada pelo exército e se transforme em um deles, aumentando ainda mais o poder desse Fantasma Nobre.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 476
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: