[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya em Sab Out 01, 2011 1:01 pm

EPISÓDIO 55

Spoiler do episódio 55:
Um novo episódio de Digimon Xros Wars: Os Jovens Caçadores Que Correm Através Do Tempo está, finalmente, a vir! Esta fase começa após um ano que venceram os Generais da Morte. Taiki e Yuu já estão estudando na escola junior, juntamente com Tagiru, e formaram um time de basquete, chamado "Xros Heart". O dia-a-dia deles estão, desta vez, pacíficos. Certo dia, Taiki testemunha o fato do universo estar "flutuando", e vê uma sombra que se parece com um monstro.
Após isso, aparecem três pessoas misteriosas; elas são Ryouma, Ren e Airu. Logo, dizem: "A partir de hoje, esta cidade se tornará barulhenta. O jogo que é somente nosso acaba de começar". O que significa o que eles falaram?
No outro dia, Tagiru percebe a voz de alguém morrendo, é a voz de Gumdramon. Com esta chance, Tagiru foi ao mundo onde os Digimons vivem, o "Digi Quartz". Tagiru se sente atraído pela caça de Digimons naquele lugar, decidiu ajudar Gumdramon, e segue sua rota, para se tornar um caçador Digimon.

Sumário completo do episódio aqui.

Exibição Sábado dia 01/10/2011, às 18:30 da noite (Brasil) e às 22:30 (Portugal).
Assistam pelo Keyhole ou online pelo Anidragon.

Comentários e discussões a respeito da nova temporada de Digimon Xros Wars e seus episódios serão feitas neste tópico :D . Divirtam-se!

EDIT DA JUNY!

ya I know, o tópico não é meu, mas trouxe aqui a abertura e a letra em Romaji, Kanji e Inglês. Tomei a liberdade de separar por linha e adicionar cores para cada "língua". Créditos a Rainmon (Bokutachi no Digital World).

主題歌...『Stand Up』
歌:トゥワイル   
作詞・作曲・編曲:kz
Translation: rainmon

yes Stand up Boys

Hora, Mae wo Muite

ほら、前を向いて
Look, and move forward

Kimi wo Tsutsumu E-RU ga Michibiku
君を包むエールが導く
Guide it through with the Wrap up of your yelling

Asue ikou
明日へいこう
and goes towards tomorrow

Yes, stand up girls!

RIARU wo Koeta saki
リアルを超えた先
First to surpass the Reality

Atsui kumo ni oowareta Hikari tsukamuyo
厚い雲に覆われた 光掴むよ
The thick clouds are overlapping each other, it grabs on to the light

Ima made no hibi jyairarenai
今までの日々じゃいられない
If you don't need the days you have spent so far

FURU SUBIIDO de
フルスビードで
Use full speed

Takai Kabe mo
高い壁も
strikes towards the high wall

Uchi nuite ikou
撃ち抜いていこう
and smash it

Stand up for your dream!

Donna kotodemo Muchuuni natte
どんなことでも 夢中になって
No matter how you are obsort by something

Tsuki susumeba Kirihirakerunda
突き進めば切り開けるんだ
If you break it through and it'll be open

Sagashi motometa kotaega
探し求めた答えが
The answer you have been searching for

Donna tooku demo
どんな遠くても
No matter how far away I am

Stand up for your dream!

Tatoe omoiga
たとえ想いが
If I happen to

Yowasa mise temo
弱さ見せても
Show my weakness

Chikakude Kikoeru Kimi no Koega
近くで聞こえる君の声が
I will hear your voice close to me

Chikara to Yuuki wo Kureru
力と勇気をくれる
It'll give me the Strength and Courage

Dokomademo Hashitte yukeruyone
どこまでも走って行けるよね
To I can go wherever I want

Última edição por TakeruTK em Sab Mar 24, 2012 7:24 pm, editado 2 vez(es)
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado em Sab Out 01, 2011 1:39 pm

Pra ajudar o povo que não tem keyhole ou não consegue acessar o stream da AniDragon... Vou deixar o link do meu Live Stream.

Só aviso que não é sempre que poderei gravar ;A;

Here → http://www.livestream.com/RubyAzure

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Out 01, 2011 1:46 pm

Impressão minha ou o Shoutmon foi redesignado? :x

Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Sab Out 01, 2011 1:55 pm

Spoiler:
1) Gostei imenso do re-design do Shoutmon, apesar dos "brincos", como o Gust lhes chamou. xDD

2) Seria bom que traduzissem para "caçadores de digimons" no lugar de "caçadores digimon", vamos lá enfrentar os factos... e apesar das teimas, eu ainda acho que o conceito é parecido com Tamers (enfrentar digimons que invadem o mundo real) e Savers (idem, adicionando a equipa humana com 3 membros), portanto, tem salvação.

3) Tagiru, é bom que sejas um excelente protagonista. O teu design é simpático e tal, mas nada de rippoff da personalidade do Taichi, do Masaru, do Daisuke ou do Taiki, plz.

*senta-se e aguarda*
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Sab Out 01, 2011 2:04 pm

montethiago escreveu:

Foi sim. Eis o novo design dele:

É impressão minha ou ele "cresceu" um pouco também? :shock:

Última edição por TakeruTK em Sex Mar 09, 2012 10:44 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Convidado em Sab Out 01, 2011 2:12 pm

TakeruTK escreveu:
montethiago escreveu:

Foi sim. Eis o novo design dele:

É impressão minha ou ele "cresceu" um pouco também? :shock:
Não gostei de terem tirado os fones de ouvido dele e terem aumentado esse "V" que ele tem na cabeça. Whatever, não sou muito chegado nele mesmo. Será que ele ainda continuará com aquele cajado?

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sab Out 01, 2011 2:18 pm

Rayana_Wolfer escreveu:1) Gostei imenso do re-design do Shoutmon, apesar dos "brincos", como o Gust lhes chamou. xDD

2) Seria bom que traduzissem para "caçadores de digimons" no lugar de "caçadores digimon", vamos lá enfrentar os factos... e apesar das teimas, eu ainda acho que o conceito é parecido com Tamers (enfrentar digimons que invadem o mundo real) e Savers (idem, adicionando a equipa humana com 3 membros), portanto, tem salvação.

3) Tagiru, é bom que sejas um excelente protagonista. O teu design é simpático e tal, mas nada de rippoff da personalidade do Taichi, do Masaru, do Daisuke ou do Taiki, plz.

*senta-se e aguarda*

O Shoutmon ficou com "cara de mau", achei legal até. O conceito também penso que lembra mais o de Tamers do que o de Pokémon (ainda bem né?), mas ainda assim acho meio nada a ver com o conceito das temporadas anteriores de Xros Wars. Quanto ao Tagiru, sou mais o meu personalizado sem bochechas rosadas :P , hehe. Espero ao menos que ele tenha uma boa personalidade, senão o Taiki vai ofuscá-lo lindamente :D .

montethiago escreveu:Não gostei de terem tirado os fones de ouvido dele e terem aumentado esse "V" que ele tem na cabeça. Whatever, não sou muito chegado nele mesmo. Será que ele ainda continuará com aquele cajado?

Não sei do cajado, mas acho que sim, já que ele usava o cajado pra alguns dos golpes que ele usa :D .
Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Dragon em Sab Out 01, 2011 5:05 pm

Eu estava analisando essa imagem, percebi algumas coisas:

1)Essa sombra aparentemente é da Akari
2)Aparentemente é a sombra do Zenjirou
4)Parece o design do Ryo, com o cabelo pra trás e o lenço no pescoço. Mas o digimon com certeza não é o Monodramon o.o
5)A cabeça parece ser ou do irmão da Mervamon ou do Wolfmon

Alguém concorda?
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Gust em Sab Out 01, 2011 5:22 pm

Spoiler:
Aposto que os pentelhos do principal são vermelhos. #sóimaginandoosfuturosyaois
justsaying

Última edição por Gust em Sab Out 01, 2011 5:27 pm, editado 2 vez(es)
Gust
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 54

Mensagem por Takuya em Sab Out 01, 2011 5:23 pm

Dragon escreveu:

Eu estava analisando essa imagem, percebi algumas coisas:

1)Essa sombra aparentemente é da Akari
2)Aparentemente é a sombra do Zenjirou
4)Parece o design do Ryo, com o cabelo pra trás e o lenço no pescoço. Mas o digimon com certeza não é o Monodramon o.o
5)A cabeça parece ser ou do irmão da Mervamon ou do Wolfmon

Alguém concorda?

As sombras lembram mesmo a Akari e o Zenjirou :shock: . Mas tem digimon com eles... será que... o/

Quanto aos outros não reparei nada que me convencesse muito, mas acho provável sim que sejam a Akari e o Zenjirou :D .
Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Mimi-chan em Sab Out 01, 2011 11:34 pm

Assisti ainda a pouco a raw. Apesar de não entender os diálogos, tenho algumas observações:

Spoiler:
- Tagiru é empolgadão. Daquele tipo que faz as coisas sem pensar;

- Eu achei SUPER PARECIDO COM TAMERS!

- O Yuu cresceu consideravelmente ao longo de um ano: lembrem-se que ele era menor que o Taiki e o Kihira; agora ele praticamente é do tamanho do Taiki;

- Tagiru lembrou-me Daisuke, mas, em uma versão estranha e com bochechas rosadas (desculpa, Nina);

- Aquele velhote é uma espécie de Mestre Kame Digimon?

- Cadê o digixros?

- Só eu achei o episódio monótono?

- Só eu achei a abertura tão chata quanto New World?

- O que são aqueles anéis que envolveram o MetalTyranomon? Não lembrou um pouco o digicode de Frontier?

- Só eu achei o Chou Shinka do Gumdramon legal?

- Só eu achei que o Yuu, além de também ter a bochecha rosada, tem ciúme do Taiki com o Tagiru?

- Só eu que acho que os gráficos realmente mudaram?

- O que são aquelas novas funções, que aparentemente surgiram do nada, do xros loader?

Vou ver de novo legendado. Talvez essas impressões mudem. Eu realmente fiquei indiferente em relação ao ep. 55. Vamos ver lá pra frente...
Mimi-chan
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1430

Mensagem por Matt_K01 em Dom Out 02, 2011 1:10 am

Tenho muitas coisas a comentar, mas estou com preguiça de digitar agora. Então vou colocar algumas agora:

Spoiler:

- O Tagiru está muito lerdinho, não acham?

- Quero ver como é a relação do Taiki e do Tagiru, não me pareceram tão amigos...

- O Yuu me parece implicar com o Tagiru, espero que se realmente for possam surgir umas boas intrigas;

- Eu fui o único que ficou invocado com aquele velho? Fui o único a achar que ele não é tão confiável?

- Aquele trio rival é muito misterioso/muito sério, por mais que a garota seja muito... oferecida, digamos. Não acho que agem por conta própria, deve ter alguém que os comanda... passou-me pela cabeça o velho... mas... esquece.

- Senti falta do digixros... será que o chou shinka terá mais destaque nessa temporada? E foi estranho o Tagiru fazer logo no 1º episódio, estranho mas legal;

- Quando o Tagiru vai para aquela dimensão e vê o trio rival lutar, quando vão embora e o Gumdramon se apresenta para o Tagiru, o olhar do Gumdramon me lembrou muito o Shoutmon no início com segundas intenções pra cima do Taiki;

- O fato do Gumdramon se assustar, digamos, ao ouvir a voz do Shoutmon é bem intrigante. Para mim esse Gumdramon não é santo... e acho que ele vai querer roubar o trono do Shoutmon e isso vai gerar uma boa intriga. E se essas intrigas levarem o Taiki e o Yuu a desconfiarem do Tagiru, melho será bem legal também, melhor;

- Só eu vou achar estranho o Shoutmon sendo rei lutar e não ser tão forte. E se o Tagiru se tornar líder, vou achar mais estranho. Se ainda fosse o Tagiru como protagonista e o Taiki não tomando a frente como um líder mas tomando decisões de líder...

- Tenho a impressão de que será monótono. Tipo, eles lutando contra o trio inimigo e "caçando" digimons (seja lá o que for e o objetivo). Mas claro, com uma história, um segredo, etc.
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Convidado em Dom Out 02, 2011 3:19 am

Srta Motomiya apresentando para dar seu reporte--

Digo... A Nina aqui tentou assistir em tempo real e gravar... Mas a porcaria do Keyhole me trollou ¬¬X

Bom, vamos ao comentário!
Btw, como estão tratando isto como nova season... Acho que seria melhor ter um sub-GD (grupo de discussão; fórum) especial para não confundirmos com Xros Wars I o.0

E sim, sou a única que chama por Xros Wars II ao invés de Xros Wars 02.
Aqui vamos nós:

Spoiler:

Realmente o início lembrou um pouco Digimon Adventure ZeroTwo, com o protagonista já fazendo merda. Quem se lembra, o Daisuke de início também fazia muita cagada bonita. A cena do basquete...................... DEJA-VU do Daisuke cometendo fail bem na hora que tenta impressionar a Hikari!

Neste caso... o Tagiru quis superar o Taiki, lol. E se deu mal xDDD E pelo jeito o Yuu tá com inveja do Tagiru o.0

Bem... Gumdramon tá parecendo esconder alguma coisa. Bom, vou esperar as legendas pra comentar direito. O episódio em si mostra muito que o Tagiru é meio Daisuke-like, aquele que não pensa muito e faz besteiras por conseqüência. Se bem que o Daisuke foi meio "forçado" no anime pra ter uma pitada de comédia e talz... Pois o Dai tinha sim esperteza e a usava quando queria o_o Ou seja, ele se fazia de "besta" pra se passar por "santo" (?)

O Tagiru é parecido com ele... Ou melhor, PIOR que o Dai no início. E tá voando ALTO demais.
A começar em querer superar o Taiki! (come on gente, o Daisuke jamais quis superar o senpai dele. Ele venera o Taichi sem contestar qualquer regra!) E o Motomiya quis ser reconhecido como líder, já que todo mundo só ouvia mais o Takeru e a Miyako o.0

E o Tagiru... Ele parece querer ser notado. Não sei, mas essa é a impressão que eu tive dele quando tentou se unir ao trio antagonista lol.

Espero ansiosamente pelo encontro do Tagiru com o Daisuke lol *CORRE*

Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii em Dom Out 02, 2011 12:00 pm

Hora do flame, minha gente.

Spoiler:
pois é, queridos, animação excelente, Taiki tá um gato, o Yuu comestível, banda sonora um show... mas Tagiru, meu anjo... pare de bufar, assim te chamo de Buffallomon. Meu, só eu que percebi que o Gamudoramon tem más intenções? Tipo, vejam a carinha del-anjo dele, what the fuck is that?

E QUE PORRA DE "CHOU SHINKA" FOI AQUELA? Shoutmon levou trinta episodes pra conseguir uma Chou Shinka fodonamente decente, que porra foi aquela de chegar ao nível fodão logo no primeiro episode? Confesso que amei os efeitos, mesmo sendo com a má qualidade do stream, mas na moral.... revê isso ai. Chou Shinka o caralho, é made in China. Also, amei os novos mons, mas Gabumon tá com um re-color a lá paint... oh céus.

Se puderem, baixem o screencap do Rainmon. Olhem a imagem 37 (porque eu baixei em outra máquina, e esqueci de passar pro celular, então, sorry), pro menino lá no canto, com um Dobermon. Pra quem souber quem é ele, favor manda um Pombo-Correiomon pra mim, porque eu não sei (e a abertura está parecidíssima com Tamers, talvez seja por isso que gostei.) quem é a criança.

Nada mais a declarar, Meretíssimo.

EDIT: ô Tagiru, anjo, esquece essa história de ser melhor que o Taiki, ok? Tudo bem que o Yagami é deus, mas mesmo assim é tão awesome quanto ele. E a Mami é a Akari do Tagiru (que tem uma queda pelo "Yuu-sama"). Que mais.... É Gamudoramon, pensou em se dar bem, mas achou um parceiro mais idiota que tudo... Se fode ai, pequeno.

Essa foi a minha primeira impressão, mas espero o legendado pra ver no que dá.

EDIT2: A loirinha tem HIV #fikdik

Pra quem ficou no twitter na hora da transmissão e segue ou eu, o Atacama, a Nina ou a Ray, feel free pra olhar os comentários. São tantos que cheguei a 4000 tweets xDD
E desculpa pelas palavras acima usada, mas não achei outra ao nível que queria me expressar.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon em Dom Out 02, 2011 1:37 pm

Spoiler:
Mimi, é que eles atualizaram o Xros Loader pra Android 2.0, aí vem com novas funções. E o Yuu e o Tagiru brigando pelo amor do Taiki, poupo os meus comentários. E Juny, aquele obviamente é o Wallace que conseguiu o terceiro digimon e renovou o contrato com a Toei.

O velinho é o mesmo que deu o digivice pro Masaru, ele não tem nada melhor pra fazer da vida do que sair distribuindo digivices pra molecada. Mas como o Leandher disse, "Quem em sã consciência dá um digivice pra uma criança desequilibrada daquela?", enfim. Ele parece querer ser fodão, mas quem nasceu pra ser Daisuke nunca vai ser Masaru.

E a menina tem HIV
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Hinata Plusle em Dom Out 02, 2011 8:20 pm

Acho que já disseram tudo, mas vou postar minhas impressões:

Spoiler:
- Essa temporada me parece que será fraca de mulheres. Se não aparecer nenhuma garotinha mais interessante que a Airu, vai ser complicado para as meninas não-fãs (daquelas que ligam a TV e assistem o que estiver passando) assistirem. Não terá nenhuma garota à moda da Ruki ou Akari?

- O Tagiru vai ser como a Tatsuno Marumu de Kyoryu King: ou você odeia, ou você adora.

- Ainda sobre o Tagiru, ele me pareceu enérgico como o Daisuke e atrapalhado como o Kenta. Não me parece um personagem com potencial de desenvoltura, como Taichi foi (e pra mim, Takato também), mas creio que garantirá muitas gargalhadas descompromissadas.

- Quanto à Opening: assim como New World, achei uma fofura, mas a animação ficou vazia demais e a música me pareceu mais apropriada a um Ending ou Opening de Shojo.

- Monitormons, voltem, nem que seja só pra pontinha do final. Só o velhote salva aquilo do tédio total.

- O Digixros vai sumir? Ou virar segundo plano? Por favor, me digam que não!...

- Não fui com a cara do Ryouma.

- O Ren é melhor, mas ainda assim... Aquele chapéu é o que tem de mais legal nele.

- Algo me diz que o Tagiru vai brigar pra caramba com o Yuu e ser rival/subordinado do Taiki.

- Hum... Será que a tal da Mami aparecerá de novo? Se reaparecer, será que será uma mocinha legal?

- Os três esquisitões (AKA Ryouma, Ren e Airu), se forem vilões (e não rivais), não o serão por muito tempo.

- Clockmon: que aberração é essa?

- O velhinho me soou incrivelmente Ayashii (seria mais ou menos "duvidoso"). Se eu fosse o Tagiru, não pegaria o Xros Loader de jeito nenhum (ao menos com ele).

- Por que o Xros Loader do Tagiru é vermelho como o do Taiki? Acabou essa coisa de "cada um tem um de sua cor"? E onde vai parar o "Aka no General" (ou coisa assim)?

- O Gumdramon, ao menos, me pareceu um carinha interessante.

- Airu, por favor, não dê em cima dos outros à torto e à direita. Se quer fazer ameaças, é mais fácil botar a peixeira no pescoço da pessoa ou pegar o ser pela gola (o que não será difícil de fazer com o Tagiru)...

Acho que é isso. Qualquer coisa ponho depois.
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Feminino Mensagens : 445

Mensagem por Mimi-chan em Dom Out 02, 2011 8:32 pm

@Dragon: Entendi. Mas, quando isso aconteceu? Não parece o que aconteceu com os digivices de Savers?

@Hinata: Também achei uma temporada fraquinha para mulheres. God! Se não aparecer uma personagem feminina a altura de Akari, vai ser foda assistir a saga nesse aspecto.
Mimi-chan
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Rayana em Dom Out 02, 2011 9:19 pm

Bom, eu até achei o novo protagonista interessante e prometedor, apesar de ele parecer um pouco... ahem... xDDD

O Tagiru é completamente o OPOSTO do Taiki!! auhuhaeuhae
Spoiler:
- Desastrado
- Parvo/Retardado xDD
- Pouco popular e reconhecido pelas pessoas
- Adora a fama e quer alcançá-la
- Competitivo
- etc...

Como é que esta criatura é nomeada para protagonista? É isto que eu quero descobrir; acho que ele promete uma boa história para contar!

Spoiler:
Gostei imenso do episódio e tive o maior FANGASM ao ver o Taiki crescido! Os gráficos estão muito bons, adorei a aura do Ryouma! (muito Kiriha like, embora mais sorridente e provocador, diga-se de passagem) e achei aquele velho um EPIC WIN. xDD

Curti a onda de ciúmes do Yuu e mal posso esperar por este episódio passado no mudno real, na escola *w* #megusta
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Takuya em Seg Out 03, 2011 12:04 pm

Bom, eu tava com muita preguiça no fim-de-semana, então só vou deixar o meu mini-review agora:

Spoiler:

- Não gostei do Tagiru. Retardado ao extremo, vive soltando fumaça por tudo quanto é orifício, chato, irritante, :x , enfim. Espero que isso mude com o decorrer da temporada;
- Taiki cresceu e Yuu também. Gostei de vê-los crescidos, mas ainda quero saber do paradeiro dos outros (Akari, Zenjirou, Kiriha, Nene);
- Gostei do parceiro do Tagiru, me lembrou um bocado o V-mon.
- Ryouma não cheira nem fede. A aparência dele é meio estranha, mas combina com a aura misteriosa do personagem (até agora);
- Já comentaram da loirinha com HIV. Penso o mesmo a respeito dela -q;
- Aquele velhinho me lembrou o Mestre Kame também. Vamos ver qual vai ser o papel dele nessa história;
- Tô louco pra saber qual a situação atual do Shoutmon no Digital World. É ou não é rei?

Bom, basicamente foi isso. Algumas coisas só vão fazer sentido com o decorrer dos episódios. E ainda preciso assistir esse episódio legendado :D

P.S.: Eu senti vontade de fazer isto também:

Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Mimi-chan em Seg Out 03, 2011 12:16 pm

TakeruTK escreveu:
- Tô louco pra saber qual a situação atual do Shoutmon no Digital World. É ou não é rei?

Taí uma boa pergunta. Quem sabe a resposta?
Mimi-chan
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Dragon em Seg Out 03, 2011 12:41 pm

Spoiler:
Mimi-chan escreveu:
TakeruTK escreveu:

Taí uma boa pergunta. Quem sabe a resposta?

Quando o Shoutmon falou de dentro do digivice, o Ruffydramon se escondeu e disse "Digimon no Ou-sama!" Ou-sama significa "Rei". Ele chamou o Shoutmon de Rei dos Digimons xD Pra mim isso ficou claro, agora, quem sabe ele perca o título ;P
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Hinata Plusle em Seg Out 03, 2011 6:47 pm

Lembrei de mais uma coisa:
Spoiler:
- Fui só eu que ODIEI a dubladora do Tagiru? Quando grita, dói a orelha, quando não, fica sem expressão... Tá na cara que é novata. Na verdade, até a Aoyama Touko e a Tamaki Yukiko faziam o Kenta e o Hirokazu melhor...
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Feminino Mensagens : 445

Mensagem por Convidado em Seg Out 03, 2011 11:07 pm

Pessoal, apenas dando um toque... É cedo DEMAIS pra tirar conclusões do Tagiru

E algo que tá me aborrecendo, pois sou fan do Daisuke que "era, depois não era mais, e finalmente volta a ser" é essas comparações e o pessoal se redimindo com ele.

Ok. Daisuke passou 11 anos sendo tachado como o PIOR leader já existente em Digimon, só por não seguir o estilo do Taichi, ser mais cômico e babaca.

Agora chega o Tagiru e vejo "O Daisuke é melhor que o Tagiru"?! Precisa mentir agora?!
Não, façam o favor de não vierem falar uma coisa dessas na minha frente. Pois eu gostei do Tagiru e acho que uma quebra no pensamento "todo leader de Digimon deve ser maduro, inteligente, etc" é totalmente merecida.

Chateia ver isso. Principalmente quando se é fan de uma personagem que maioria não vai com a cara e ainda alguns a acusam de estragar toda a season.
Não comparem Daisuke com Tagiru. Eles são diferentes. Assim como "quem nasceu pra ser Daisuke nunca vai ser Masaru". Prefiro que todos os sete sejam diferentes um do outro, sem "cópia".

E... a nova season MAL COMEÇOU. Esse foi o primeiro episódio. Peloamor! Parece até que estou numa comunidade de Sonic fans extremistas, onde qualquer coisa nova é um TABU o.0

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Seg Out 03, 2011 11:22 pm

Bom, claro que é só uma primeira impressão. No próximo episódio tudo pode mudar. A gente só está discutindo o que foi visto até agora. :D . Assim como a Akari, o Zenjirou, a Nene, o Kiriha se mostraram diferentes do que pareciam ser ao decorrer dos episódios, acredito que o mesmo vá acontecer com o Tagiru e os outros personagens.
Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Mimi-chan em Ter Out 04, 2011 12:04 am

TakeruTK escreveu:Bom, claro que é só uma primeira impressão. No próximo episódio tudo pode mudar. A gente só está discutindo o que foi visto até agora. :D . Assim como a Akari, o Zenjirou, a Nene, o Kiriha se mostraram diferentes do que pareciam ser ao decorrer dos episódios, acredito que o mesmo vá acontecer com o Tagiru e os outros personagens.

Isso é verdade. O que estamos discutindo aqui são primeiras impressões. Não devem ser levadas tão a sério assim. Mesmo porque, elas podem ser modificadas com o desenvolvimento da temporada. O Tagiru não é igual ao Daisuke, claro. Mas, o tipo de humor que os criadores trabalharam no primeiro, lembra-me um pouco o outro. O Tagiru do primeiro episódio é chatinho, eu achei. Mas, isso não quer dizer que não possa gostar dele nos outros episódios.
Mimi-chan
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: