Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 1 de 78 1, 2, 3 ... 39 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ni Qui Out 09, 2014 9:45 pm

OK, deixe-me trazer duas notícias que tem a ver com este tópico:

1- Como falei com minha amiga de madrugada, eu acabei por ler errado que ela me disse. Bem, ela falou que ia ser "um episódio por dia" e eu meio que confirmei isso ontem e ante-ontem com os tweets do perfil do evento/projeto. Minha amiga também fez as contas e se eles passarem um ep por dia, terminam Adv & 02 até março, o que está deixando-a suspeitar sobre a provável emissora que passará Adv2015.

2- Mais merch de Adventure, porém vai ser lançado um pack de buttons de 02 em Novembro -- todas as 02 kids estão presentes. O que me faz ter esperança de que tenha mais merch de 02 futuramente (quem sabe façam uma versão especial no site, tal como estão fazendo com o Yamato?)


Última edição por Ni em Dom Out 12, 2014 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jackob Sex Out 10, 2014 4:34 pm

Tal como a Nina-Sempai disse, se houver transmissão dos episódios diariamente, durante 5 dias por semana, ficaria da seguinte forma:
18/12/2014 <-- Final de Adventure [Ep. 54]
19/12/2014 <-- Sem episódio
27/02/2015 <-- Final de 02 [Ep. 50]

E assim ficaria a 1ª semana de Março livre (?) Mas o trailer diz que a estreia será na Primavera de 2015, que inicia no dia 20 de Março ^^"
Enfim... temos de esperar para ver.

Daqui a uns dias vai sair a nova edição da V-Jump, mas é pouco provável que tenhamos informações relevantes sobre a nova

  • Já agora, ouvi dizer que todos os anos se realiza a chamada "V-Jump Festa" em Dezembro ou Janeiro (não tenho a certeza) e que a Toei está presente nesse evento...
    Há a possibilidade de revelarem, sei lá, alguma imagem ou teaser? [strike]a sonhar alto[/strike

... Já se passou 1 mês desde que o novo ovo chegou e a barra ainda nem desceu 400000 números... Assim só no Natal... Espero bem que a demora seja recompensada e que a Toei nos dê um bom Christmas Present ^.^"
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por TerriLopz Dom Out 12, 2014 11:17 am

Eu não ligo mais para o ovo... Alguém liga?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Takuya Dom Out 12, 2014 11:54 am

TerriLopz escreveu:Eu não ligo mais para o ovo... Alguém liga?

Nem eu, já foi um saco aquele primeiro ovo, e ainda colocam outro...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Dom Out 12, 2014 12:24 pm

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Tumblr_inline_nd17tqt1xO1qbgxt7
http://digimon-adventure.net/

CLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ni Dom Out 12, 2014 5:58 pm

No final do mês ele choca, sem pânico xDD Bem, ainda tem a V-Jump deste mês... Talvez venha a sair algo mais relevante.

Existe alguma scan completa da página da edição do mês passado? Só vi aquele pedaço publicado no site da Rainmon; pode ser que tenha sido revelada outra frase sobre o projeto, que nem fizeram naquela scan e quase ninguém percebeu.

De qualquer forma, só vamos assistir essa nova season em 2015. Até queria pular Outubro e Novembro, mas as coisas não funcionam assim né :/
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Sparrow Dom Out 12, 2014 6:00 pm

Takuya escreveu:
TerriLopz escreveu:Eu não ligo mais para o ovo... Alguém liga?

Nem eu, já foi um saco aquele primeiro ovo, e ainda colocam outro...
Pelo andar da carruagem vão colocar ovo para todo os 8. Dependendo da nossa sorte eles poem até os de 02, isso sim seria sacanagem.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ni Dom Out 12, 2014 6:41 pm

Sparrow escreveu:Pelo andar da carruagem vão colocar ovo para todo os 8. Dependendo da nossa sorte eles poem até os de 02, isso sim seria sacanagem.

Negativo. Se forem colocar oito ovos, passaria já da estréia. No mais poderá haver um terceiro ovo antes de estreiar a nova season. Não há como colocar mais do que isso :P

Se for ter um terceiro ovo, suponho que será sobre 02. Este segundo é sobre Yamato (Punimon, o jogo novo recheado de frases e palavras relacionadas a ele...)
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Convidado Qua Out 15, 2014 12:27 am

Takuya escreveu:
TerriLopz escreveu:Eu não ligo mais para o ovo... Alguém liga?

Nem eu, já foi um saco aquele primeiro ovo, e ainda colocam outro...

Eu nem lembro mais de clicar. Só lembrei de clicar hoje porque vim ver o fórum. Isso é tão chatoooooooo; ficar chocando esse ovo. Pelo menos, não estou tão ansiosa pela informação como antes. E nem creio que vão revelar alguma coisa concreta.

Acho que se tiver mais ovos, será só um. E também a Toei devem começar a divulgar boas informações lá pelo final de dezembro. O que me preocupa desde semana passada é a qualidade em que essa season virá. Sailor Moon não tá com uma animação muito boa e já li por aí que World Trigger tá 1000 vezes pior; uma porcaria (isso foi o que li, não fui conferir). Medo por Digimon.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jyunirii Qua Out 15, 2014 4:41 am

Meu pensamento segue o da Maria. Se 03 tiver o mesmo espaçamento ao estilo Sailor Moon, bora vender o c* pra comprar os blu-rays pk vai ser foda.

E sobre o ovo... Acho que não colocam mais nenhum, não. Sei lá, dois meses e nem chegou aos 500k, se cogitarem por um terceiro vai passar a estréia e nem vai chocar. Estou com esperanças que na JumpFesta deem uns spoilers mais marotos, tipo um trecho da opening, ou uma screenshot ou sei lá, um desenho.
Ou então remasterizar o site e dar a ele um ar mais Bokura no War Game. Just Saying.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 78 1, 2, 3 ... 39 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos