Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Ter Mar 20, 2012 4:23 pm

Shadow Abyss escreveu:
Roberto zampari escreveu:Quando vi o episodio 78,uma coisa se explica:

O motivo do Taiki não participar da batalha final e tudo por causa do FDP do Ryoma,por isso,Tagiru vai assumir o lugar do Taiki e tornar o herói da temporada!!

Vocês ja discutiram isso antes,senão eu te mostro:
https://digitalzone.forumeiros.com/t472p24-sumario-dos-eps-7779

O pior de tudo é que não era realmente necessário ferir o Taiki para que o Tagiru participasse.
De acordo com o Watchmaker o número de herois seria na verdade sete, os seis líderes do passado e mais um representante dos hunters. O vencedor e representante acabou sendo o Ryouma, mas ele é traidor e não está realmente do lado deles. O Tagiru então podia muito bem ter entrado no lugar do Ryouma, não era necessário cortar o Taiki.

Seria aceitável, mas o Ryouma atacou o Taiki quando todos estavam com a guarda abaixada. E o velho parece não ter sentido nada de "estranho" nele antes. Ao menos que o pessoal pudesse prever os movimentos do Ryouma e evitar que o Taiki e O. Shoutmon fossem atacado o.ô

Parece ter sido algo "simples", mas com alguma observação temo que não tenha sido um dano qualquer, já que o Ryouma atacou os dois com o Brave Snatcher, aquilo que deveriam usar pra caçar o Quartzmon. Ou seja, tenha leve impressão que aquilo é um artefato muito poderoso (também, é a mãozinha direita do Bagramon... Agora me pergunto: Como que ele perdeu esse braço? Ao menos que seja um pedacinho daquela "raíz" enorme que tenha conseguido se safar do X7 Superior Mode)

Logo não tinha como evitar o Taiki ser atacado fatalmente. Se o Ryouma não tivesse feito aquilo, os seis iriam derrotá-lo (+ os demais hunters e heróis das outras 4 dimensões) no momento em que descobrissem sua traição.

Ao menos não parece ter sido uma coisinha qualquer que levou Taiki e Ou-sama ao nocaute.......... Não na minha opinião (reassisti tanto daquela parte que achei uma porradenha de erros e coisas que não tinha percebido antes lol)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Shadow Abyss Ter Mar 20, 2012 8:14 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Shadow Abyss escreveu:
Roberto zampari escreveu:Quando vi o episodio 78,uma coisa se explica:

O motivo do Taiki não participar da batalha final e tudo por causa do FDP do Ryoma,por isso,Tagiru vai assumir o lugar do Taiki e tornar o herói da temporada!!

Vocês ja discutiram isso antes,senão eu te mostro:
https://digitalzone.forumeiros.com/t472p24-sumario-dos-eps-7779

O pior de tudo é que não era realmente necessário ferir o Taiki para que o Tagiru participasse.
De acordo com o Watchmaker o número de herois seria na verdade sete, os seis líderes do passado e mais um representante dos hunters. O vencedor e representante acabou sendo o Ryouma, mas ele é traidor e não está realmente do lado deles. O Tagiru então podia muito bem ter entrado no lugar do Ryouma, não era necessário cortar o Taiki.

Seria aceitável, mas o Ryouma atacou o Taiki quando todos estavam com a guarda abaixada. E o velho parece não ter sentido nada de "estranho" nele antes. Ao menos que o pessoal pudesse prever os movimentos do Ryouma e evitar que o Taiki e O. Shoutmon fossem atacado o.ô

Parece ter sido algo "simples", mas com alguma observação temo que não tenha sido um dano qualquer, já que o Ryouma atacou os dois com o Brave Snatcher, aquilo que deveriam usar pra caçar o Quartzmon. Ou seja, tenha leve impressão que aquilo é um artefato muito poderoso (também, é a mãozinha direita do Bagramon... Agora me pergunto: Como que ele perdeu esse braço? Ao menos que seja um pedacinho daquela "raíz" enorme que tenha conseguido se safar do X7 Superior Mode)

Logo não tinha como evitar o Taiki ser atacado fatalmente. Se o Ryouma não tivesse feito aquilo, os seis iriam derrotá-lo (+ os demais hunters e heróis das outras 4 dimensões) no momento em que descobrissem sua traição.

Ao menos não parece ter sido uma coisinha qualquer que levou Taiki e Ou-sama ao nocaute.......... Não na minha opinião (reassisti tanto daquela parte que achei uma porradenha de erros e coisas que não tinha percebido antes lol)

Não, você não entendeu o que eu quis dizer. Você está pensando no contexto da história, e a minha linha de raciocínio pensa fora do contexto da história.

Lembra de quando ainda pensávamos que os herois seriam apenas 6 e que por isso arrumariam um motivo qualquer para o Taiki fora da batalha final? Para abrir espaço para o Tagiru? Pois bem, agora vimos que na verdade deveriam ser sete, não era preciso os escritores cortarem o Taiki para abrir espaço, a partir do momento que o Ryouma pulou fora já havia um espaço vago.
Afinal de contas essa é uma batalha de reunião dos líderes e eles simplesmente chutaram um da festa quando tinha espaço para todo mundo. Eu não estou questionando a lógica da cena, estou questionando a decisão de encaixar essa cena em primeiro lugar.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Ter Mar 20, 2012 8:35 pm

O que o Shadow quis dizer é que necessitam 7 heróis para enfrentar o Quartzmon, mas o Ryouma se revelou um vilão então está sobrando uma vaga que poderia ser ocupada pelo Retargiru sem que o Taiki saísse da festa.



MAS, vendo legendado, o velho fala claramente que o poder dos lideres e necessário para recuperar e restaurar o Brave Snatcher, e que o hunter mais forte iria caçar o pedregulhomon. Isso dá a entender que os líderes, dentro dos planos do velho, não seriam necessários para enfrentar o Quartzmon, tudo que o "saikou hunter" precisa é do brave snatcher. Isso deixa ainda mais claro que não era necessário tirar o Taiki da disputa, já que ele poderia lutar ao lado dos outros heróis lendários (Já que ele é um membro do grupo) enquanto o Retargiru enfrentava o Ryouma. Véi, é injusto não ter o Taiki nessa reunião '-'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Lean Ter Mar 20, 2012 9:05 pm

Tudo isso é para que não haja o X7 Superior Mode tirando o brilho dos Legend Heroes. Simples.
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Ter Mar 20, 2012 9:54 pm

O que quero dizer é que há sim uma importância dos líderes na batalha decisiva. O próprio Quartzmon comenta isso no final (desculpem, mas dependendo a sub que vocês assistiram eu posso pensar e repensar nas minhas hipoteses e teorias. Btw, assisti legendado em inglês, pq não vou com a cara da Punch e muitos sabem disso.)

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Lepredragigantemon
Aos que não entende inglês, se houver alguém neste fórum que não saiba: "Os seis heróis estão incompletos por um"

Para ativar esse bagulho, pelo que pude entender, é necessário o poder dos seis. Ryouma conseguiu o poder deles e aí usou no Taiki e Omega Shoutmon. Parece ter sido danozinho babaca e fraquinho, mas aquilo estava carregado com o poder dos seis. Taiki e o Shoutmon levaram um puta golpe lendário.

vou meter spoiler as imagens:
Spoiler:

A frase da pedra implica direto com os lendários líderes. Brave Snatcher, de acordo com o velho (sub eng), só serve para parar o Quartzmon, quando este mostrar sua verdadeira forma, e caçá-lo.
No entanto o Ryouma usou-o contra Taiki e Omega Shoutmon, para impedir que os leaders continuassem.

Além disso, as imagens da prévia mostram cenas em que o Taichi e Daisuke estão envolvidos por uma aura azul. Essa cena aparece 2x, inicialmente com Taichi e com Daisuke a dizer algo (e o Motomiya a apontar para alguém [= Ryoma?]), e a segunda vez que ela se repete, Taichi e Daisuke começam a sentir-se enfraquecidos, como se algo estivesse a sugar a energia deles.


Outra: Tagiru não é líder nem aqui e nem na Digital World. Ele é protagonista, e estou achando mesmo que vai ser outro a ocupar o lugar do Taiki (provavelmente será Kiriha) e ele quem irá caçar o Quartzmon.

leandher escreveu:Tudo isso é para que não haja o X7 Superior Mode tirando o brilho dos Legend Heroes. Simples.

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
Btw, outra razão que ninguém (além de vc e uma das minhas hipóteses) deve ter pensando lol.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 20, 2012 10:27 pm

Não havia notado que a Luz se apagou...

Enfim, só penso uma coisa... Porque não meteram esse final antes? Tá tão fera!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Ter Mar 20, 2012 10:38 pm

Eu vi pela "The Wild Bunch" ^^

E só digo uma coisa:

Dragon:Exijo que um Leomon morra no episódio final

RukasuStorm:Não são Leomons, é qualquer Digimão Leão.

Apollomon, Löwemon e BantyoLiomon não são Leomons e morreram -q


Um leão tem que morrer. (Diálogo via Orkut)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Ter Mar 20, 2012 10:44 pm

Sir Dragon escreveu:Eu vi pela "The Wild Bunch" ^^

E só digo uma coisa:

Dragon:Exijo que um Leomon morra no episódio final

RukasuStorm:Não são Leomons, é qualquer Digimão Leão.

Apollomon, Löwemon e BantyoLiomon não são Leomons e morreram -q


Um leão tem que morrer. (Diálogo via Orkut)

Um quote que quebra as paredes do Fórum -QQQQ

Um leão há de morrer neste final.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Ter Mar 20, 2012 10:55 pm

bom, ZeroTwo não teve leões morrendo, acho que pq já mataram o Leomon em Adventure -q

Não sei se teria um leomon ou um digimon leão pra morrer logo nesse. Ah, Mad Leomon morreu no primeiro arco. Apollomon no 2º.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Jyunirii Qua Mar 21, 2012 6:41 am

digimon leao... o mais proximo disso em hunters e sir Dorulumon. E considerando que ele nem aparece muito...

Li a teoria da Ni, iria falar a mesma coisa, mas tenho que ver o legendado, tem uma coisa me incomodando neste ep.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos