Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS

4 participantes

Ir para baixo

Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS Empty Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS

Mensagem por Graizen Qua Out 30, 2013 4:10 pm

Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS Super_smash_bros_agumon_by_vitor_aizen-d5l19y6

E ai pessoal , vocês gostam de Super Smash Bros? Estão sabendo que em breve o Nintendo WiiU vai ganhar o Super Smash Bros 4 certo?

Pois bem , a um tempo atrás foi confirmado pela própria Nintendo de que a Namco Bandai esta ajudando diretamente na produção do próximo Smash Bros. E todos sabemos que alem de Toei a empresa que comanda os jogos de Digimon é a Namco Bandai.

Sabendo disso é 100% de certeza de que pelo menos um personagem da Namco Bandai vai estar no jogo! A maior aposta esta sendo Pac-Man , por ele ser a maior marca da Namco. Mas vocês já pararam pra pensar nas chances que Digimon tem agora?

Sonic era muito pedido para o Smash Bros , e a Nintendo atendeu esse pedido colocando o Sonic no Brawl. Qual a relação que o Sonic tem com tudo isso? Ele foi o maior rival do Mario na História , e sempre vai ser. Apesar de o Sonic ser um personagem muito conhecido , essa rivalidade foi o que mais ajudou ele a entrar.

E agora pessoal , qual foi e sempre vai ser o maior rival de Pokémon na História? Digimon é claro! E tendo a Namco Bandai dentro do pacote de produtores do jogo , as chances de Digimon entrar para um Smash Bros subiram de forma gigantesca!

Alem disso Digimon tem os Rumble Arenas , e principalmente o Rumble Arena 2 é muito parecido com Super Smash Bros.

Isso também ajudaria a imagem de Digimon a voltar a se espalhar pelo Mundo como era antigamente! Mostrando que Digimon tem muito potencial ganharíamos Jogos e Animes novos. Isso foi o que aconteceu com o Sonic depois do Smash Bros, e agora também vai acontecer com o Megaman.

E então , o que vocês achariam de um Agumon no Super Smash Bros? Ou um Taichi junto com seu Agumon?
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS Empty Re: Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS

Mensagem por NickyTheBat Qua Out 30, 2013 6:15 pm

Eu já havia visto falar sobre essa petição, achei muito criativa.
Mas por outro ponto, acredito que há mínimas possibilidades de isso acontecer, porque:


Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS ImpmonBONUS_zpsa352702d

u.u

Okay, voltando, eu ia ficar muuuuitíssimo feliz se Digimon fizesse parte daquele game, porque, como você disse, ia reviver a notalgia e a esperança ia crescer para novos projetos. Mas precisa-se de MUITO apoio, não é fácil. Sonic (amo Sonic <3) é bem mais popular que Digimon, creio eu, então é mais fácil o público reconhecer e a Nintendo aceitar D:
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS Empty Re: Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS

Mensagem por Jyunirii Qui Out 31, 2013 11:39 am

Um Taichi e um encanador bigodudo... isso não é pedofilia, não? o.o

Ok, parei.

Mas pessoalmente não iria curtir muito um Wargreymon fudidão em Mário. Sei lá, já não fui com os cornos do Rumble Arena, e a mescla de franquias iria soar estranho. E outra que os fãs de Mario são um tico radicais e é bem capaz deles não aceitarem. Mas vendo ao ponto de vista do marketing, ia ser legal.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS Empty Re: Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS

Mensagem por Marcy Qui Out 31, 2013 5:40 pm

Essa especulação estava boa antes de confirmarem o Megaman. Depois disso acho meio improvável...
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS Empty Re: Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos