Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS
4 participantes
Página 1 de 1
Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS
E ai pessoal , vocês gostam de Super Smash Bros? Estão sabendo que em breve o Nintendo WiiU vai ganhar o Super Smash Bros 4 certo?
Pois bem , a um tempo atrás foi confirmado pela própria Nintendo de que a Namco Bandai esta ajudando diretamente na produção do próximo Smash Bros. E todos sabemos que alem de Toei a empresa que comanda os jogos de Digimon é a Namco Bandai.
Sabendo disso é 100% de certeza de que pelo menos um personagem da Namco Bandai vai estar no jogo! A maior aposta esta sendo Pac-Man , por ele ser a maior marca da Namco. Mas vocês já pararam pra pensar nas chances que Digimon tem agora?
Sonic era muito pedido para o Smash Bros , e a Nintendo atendeu esse pedido colocando o Sonic no Brawl. Qual a relação que o Sonic tem com tudo isso? Ele foi o maior rival do Mario na História , e sempre vai ser. Apesar de o Sonic ser um personagem muito conhecido , essa rivalidade foi o que mais ajudou ele a entrar.
E agora pessoal , qual foi e sempre vai ser o maior rival de Pokémon na História? Digimon é claro! E tendo a Namco Bandai dentro do pacote de produtores do jogo , as chances de Digimon entrar para um Smash Bros subiram de forma gigantesca!
Alem disso Digimon tem os Rumble Arenas , e principalmente o Rumble Arena 2 é muito parecido com Super Smash Bros.
Isso também ajudaria a imagem de Digimon a voltar a se espalhar pelo Mundo como era antigamente! Mostrando que Digimon tem muito potencial ganharíamos Jogos e Animes novos. Isso foi o que aconteceu com o Sonic depois do Smash Bros, e agora também vai acontecer com o Megaman.
E então , o que vocês achariam de um Agumon no Super Smash Bros? Ou um Taichi junto com seu Agumon?
Graizen- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Re: Digimon - Super Smash Bros WiiU / 3DS
Eu já havia visto falar sobre essa petição, achei muito criativa.
Mas por outro ponto, acredito que há mínimas possibilidades de isso acontecer, porque:
u.u
Okay, voltando, eu ia ficar muuuuitíssimo feliz se Digimon fizesse parte daquele game, porque, como você disse, ia reviver a notalgia e a esperança ia crescer para novos projetos. Mas precisa-se de MUITO apoio, não é fácil. Sonic (amo Sonic <3) é bem mais popular que Digimon, creio eu, então é mais fácil o público reconhecer e a Nintendo aceitar D:
Mas por outro ponto, acredito que há mínimas possibilidades de isso acontecer, porque:
u.u
Okay, voltando, eu ia ficar muuuuitíssimo feliz se Digimon fizesse parte daquele game, porque, como você disse, ia reviver a notalgia e a esperança ia crescer para novos projetos. Mas precisa-se de MUITO apoio, não é fácil. Sonic (amo Sonic <3) é bem mais popular que Digimon, creio eu, então é mais fácil o público reconhecer e a Nintendo aceitar D:
NickyTheBat- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Um Taichi e um encanador bigodudo... isso não é pedofilia, não? o.o
Ok, parei.
Mas pessoalmente não iria curtir muito um Wargreymon fudidão em Mário. Sei lá, já não fui com os cornos do Rumble Arena, e a mescla de franquias iria soar estranho. E outra que os fãs de Mario são um tico radicais e é bem capaz deles não aceitarem. Mas vendo ao ponto de vista do marketing, ia ser legal.
Ok, parei.
Mas pessoalmente não iria curtir muito um Wargreymon fudidão em Mário. Sei lá, já não fui com os cornos do Rumble Arena, e a mescla de franquias iria soar estranho. E outra que os fãs de Mario são um tico radicais e é bem capaz deles não aceitarem. Mas vendo ao ponto de vista do marketing, ia ser legal.
Essa especulação estava boa antes de confirmarem o Megaman. Depois disso acho meio improvável...
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :