Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)
+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes
Página 1 de 29
Página 1 de 29 • 1, 2, 3 ... 15 ... 29
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)
Shadow Abyss escreveu:Roberto zampari escreveu:Quando vi o episodio 78,uma coisa se explica:
O motivo do Taiki não participar da batalha final e tudo por causa do FDP do Ryoma,por isso,Tagiru vai assumir o lugar do Taiki e tornar o herói da temporada!!
Vocês ja discutiram isso antes,senão eu te mostro:
https://digitalzone.forumeiros.com/t472p24-sumario-dos-eps-7779
O pior de tudo é que não era realmente necessário ferir o Taiki para que o Tagiru participasse.
De acordo com o Watchmaker o número de herois seria na verdade sete, os seis líderes do passado e mais um representante dos hunters. O vencedor e representante acabou sendo o Ryouma, mas ele é traidor e não está realmente do lado deles. O Tagiru então podia muito bem ter entrado no lugar do Ryouma, não era necessário cortar o Taiki.
Seria aceitável, mas o Ryouma atacou o Taiki quando todos estavam com a guarda abaixada. E o velho parece não ter sentido nada de "estranho" nele antes. Ao menos que o pessoal pudesse prever os movimentos do Ryouma e evitar que o Taiki e O. Shoutmon fossem atacado o.ô
Parece ter sido algo "simples", mas com alguma observação temo que não tenha sido um dano qualquer, já que o Ryouma atacou os dois com o Brave Snatcher, aquilo que deveriam usar pra caçar o Quartzmon. Ou seja, tenha leve impressão que aquilo é um artefato muito poderoso (também, é a mãozinha direita do Bagramon... Agora me pergunto: Como que ele perdeu esse braço? Ao menos que seja um pedacinho daquela "raíz" enorme que tenha conseguido se safar do X7 Superior Mode)
Logo não tinha como evitar o Taiki ser atacado fatalmente. Se o Ryouma não tivesse feito aquilo, os seis iriam derrotá-lo (+ os demais hunters e heróis das outras 4 dimensões) no momento em que descobrissem sua traição.
Ao menos não parece ter sido uma coisinha qualquer que levou Taiki e Ou-sama ao nocaute.......... Não na minha opinião (reassisti tanto daquela parte que achei uma porradenha de erros e coisas que não tinha percebido antes lol)
Convidado- Convidado
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)
Daisuke Kaizaa escreveu:Shadow Abyss escreveu:Roberto zampari escreveu:Quando vi o episodio 78,uma coisa se explica:
O motivo do Taiki não participar da batalha final e tudo por causa do FDP do Ryoma,por isso,Tagiru vai assumir o lugar do Taiki e tornar o herói da temporada!!
Vocês ja discutiram isso antes,senão eu te mostro:
https://digitalzone.forumeiros.com/t472p24-sumario-dos-eps-7779
O pior de tudo é que não era realmente necessário ferir o Taiki para que o Tagiru participasse.
De acordo com o Watchmaker o número de herois seria na verdade sete, os seis líderes do passado e mais um representante dos hunters. O vencedor e representante acabou sendo o Ryouma, mas ele é traidor e não está realmente do lado deles. O Tagiru então podia muito bem ter entrado no lugar do Ryouma, não era necessário cortar o Taiki.
Seria aceitável, mas o Ryouma atacou o Taiki quando todos estavam com a guarda abaixada. E o velho parece não ter sentido nada de "estranho" nele antes. Ao menos que o pessoal pudesse prever os movimentos do Ryouma e evitar que o Taiki e O. Shoutmon fossem atacado o.ô
Parece ter sido algo "simples", mas com alguma observação temo que não tenha sido um dano qualquer, já que o Ryouma atacou os dois com o Brave Snatcher, aquilo que deveriam usar pra caçar o Quartzmon. Ou seja, tenha leve impressão que aquilo é um artefato muito poderoso (também, é a mãozinha direita do Bagramon... Agora me pergunto: Como que ele perdeu esse braço? Ao menos que seja um pedacinho daquela "raíz" enorme que tenha conseguido se safar do X7 Superior Mode)
Logo não tinha como evitar o Taiki ser atacado fatalmente. Se o Ryouma não tivesse feito aquilo, os seis iriam derrotá-lo (+ os demais hunters e heróis das outras 4 dimensões) no momento em que descobrissem sua traição.
Ao menos não parece ter sido uma coisinha qualquer que levou Taiki e Ou-sama ao nocaute.......... Não na minha opinião (reassisti tanto daquela parte que achei uma porradenha de erros e coisas que não tinha percebido antes lol)
Não, você não entendeu o que eu quis dizer. Você está pensando no contexto da história, e a minha linha de raciocínio pensa fora do contexto da história.
Lembra de quando ainda pensávamos que os herois seriam apenas 6 e que por isso arrumariam um motivo qualquer para o Taiki fora da batalha final? Para abrir espaço para o Tagiru? Pois bem, agora vimos que na verdade deveriam ser sete, não era preciso os escritores cortarem o Taiki para abrir espaço, a partir do momento que o Ryouma pulou fora já havia um espaço vago.
Afinal de contas essa é uma batalha de reunião dos líderes e eles simplesmente chutaram um da festa quando tinha espaço para todo mundo. Eu não estou questionando a lógica da cena, estou questionando a decisão de encaixar essa cena em primeiro lugar.
Shadow Abyss- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
O que o Shadow quis dizer é que necessitam 7 heróis para enfrentar o Quartzmon, mas o Ryouma se revelou um vilão então está sobrando uma vaga que poderia ser ocupada pelo Retargiru sem que o Taiki saísse da festa.
MAS, vendo legendado, o velho fala claramente que o poder dos lideres e necessário para recuperar e restaurar o Brave Snatcher, e que o hunter mais forte iria caçar o pedregulhomon. Isso dá a entender que os líderes, dentro dos planos do velho, não seriam necessários para enfrentar o Quartzmon, tudo que o "saikou hunter" precisa é do brave snatcher. Isso deixa ainda mais claro que não era necessário tirar o Taiki da disputa, já que ele poderia lutar ao lado dos outros heróis lendários (Já que ele é um membro do grupo) enquanto o Retargiru enfrentava o Ryouma. Véi, é injusto não ter o Taiki nessa reunião '-'
MAS, vendo legendado, o velho fala claramente que o poder dos lideres e necessário para recuperar e restaurar o Brave Snatcher, e que o hunter mais forte iria caçar o pedregulhomon. Isso dá a entender que os líderes, dentro dos planos do velho, não seriam necessários para enfrentar o Quartzmon, tudo que o "saikou hunter" precisa é do brave snatcher. Isso deixa ainda mais claro que não era necessário tirar o Taiki da disputa, já que ele poderia lutar ao lado dos outros heróis lendários (Já que ele é um membro do grupo) enquanto o Retargiru enfrentava o Ryouma. Véi, é injusto não ter o Taiki nessa reunião '-'
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Tudo isso é para que não haja o X7 Superior Mode tirando o brilho dos Legend Heroes. Simples.
Lean- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
O que quero dizer é que há sim uma importância dos líderes na batalha decisiva. O próprio Quartzmon comenta isso no final (desculpem, mas dependendo a sub que vocês assistiram eu posso pensar e repensar nas minhas hipoteses e teorias. Btw, assisti legendado em inglês, pq não vou com a cara da Punch e muitos sabem disso.)
Aos que não entende inglês, se houver alguém neste fórum que não saiba: "Os seis heróis estão incompletos por um"
Para ativar esse bagulho, pelo que pude entender, é necessário o poder dos seis. Ryouma conseguiu o poder deles e aí usou no Taiki e Omega Shoutmon. Parece ter sido danozinho babaca e fraquinho, mas aquilo estava carregado com o poder dos seis. Taiki e o Shoutmon levaram um puta golpe lendário.
vou meter spoiler as imagens:
A frase da pedra implica direto com os lendários líderes. Brave Snatcher, de acordo com o velho (sub eng), só serve para parar o Quartzmon, quando este mostrar sua verdadeira forma, e caçá-lo.
No entanto o Ryouma usou-o contra Taiki e Omega Shoutmon, para impedir que os leaders continuassem.
Além disso, as imagens da prévia mostram cenas em que o Taichi e Daisuke estão envolvidos por uma aura azul. Essa cena aparece 2x, inicialmente com Taichi e com Daisuke a dizer algo (e o Motomiya a apontar para alguém [= Ryoma?]), e a segunda vez que ela se repete, Taichi e Daisuke começam a sentir-se enfraquecidos, como se algo estivesse a sugar a energia deles.
Outra: Tagiru não é líder nem aqui e nem na Digital World. Ele é protagonista, e estou achando mesmo que vai ser outro a ocupar o lugar do Taiki (provavelmente será Kiriha) e ele quem irá caçar o Quartzmon.
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
Btw, outra razão que ninguém (além de vc e uma das minhas hipóteses) deve ter pensando lol.
Aos que não entende inglês, se houver alguém neste fórum que não saiba: "Os seis heróis estão incompletos por um"
Para ativar esse bagulho, pelo que pude entender, é necessário o poder dos seis. Ryouma conseguiu o poder deles e aí usou no Taiki e Omega Shoutmon. Parece ter sido danozinho babaca e fraquinho, mas aquilo estava carregado com o poder dos seis. Taiki e o Shoutmon levaram um puta golpe lendário.
vou meter spoiler as imagens:
- Spoiler:
Com aquele troço, o poder dos 6 líderes são unificados. Ou seja, ele sugou a energia deles.
Notem que todas as luzes acendem.
Dano do Brave Snatcher: Reparem no peito e nas costas do Taiki
A luz que representa o Taiki apaga-se.
A frase da pedra implica direto com os lendários líderes. Brave Snatcher, de acordo com o velho (sub eng), só serve para parar o Quartzmon, quando este mostrar sua verdadeira forma, e caçá-lo.
No entanto o Ryouma usou-o contra Taiki e Omega Shoutmon, para impedir que os leaders continuassem.
Além disso, as imagens da prévia mostram cenas em que o Taichi e Daisuke estão envolvidos por uma aura azul. Essa cena aparece 2x, inicialmente com Taichi e com Daisuke a dizer algo (e o Motomiya a apontar para alguém [= Ryoma?]), e a segunda vez que ela se repete, Taichi e Daisuke começam a sentir-se enfraquecidos, como se algo estivesse a sugar a energia deles.
Outra: Tagiru não é líder nem aqui e nem na Digital World. Ele é protagonista, e estou achando mesmo que vai ser outro a ocupar o lugar do Taiki (provavelmente será Kiriha) e ele quem irá caçar o Quartzmon.
leandher escreveu:Tudo isso é para que não haja o X7 Superior Mode tirando o brilho dos Legend Heroes. Simples.
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
Btw, outra razão que ninguém (além de vc e uma das minhas hipóteses) deve ter pensando lol.
Convidado- Convidado
Não havia notado que a Luz se apagou...
Enfim, só penso uma coisa... Porque não meteram esse final antes? Tá tão fera!!
Enfim, só penso uma coisa... Porque não meteram esse final antes? Tá tão fera!!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Eu vi pela "The Wild Bunch" ^^
E só digo uma coisa:
Dragon:Exijo que um Leomon morra no episódio final
RukasuStorm:Não são Leomons, é qualquer Digimão Leão.
Apollomon, Löwemon e BantyoLiomon não são Leomons e morreram -q
Um leão tem que morrer. (Diálogo via Orkut)
E só digo uma coisa:
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Sir Dragon escreveu:Eu vi pela "The Wild Bunch" ^^
E só digo uma coisa:
Um quote que quebra as paredes do Fórum -QQQQ
Um leão há de morrer neste final.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
bom, ZeroTwo não teve leões morrendo, acho que pq já mataram o Leomon em Adventure -q
Não sei se teria um leomon ou um digimon leão pra morrer logo nesse. Ah, Mad Leomon morreu no primeiro arco. Apollomon no 2º.
Não sei se teria um leomon ou um digimon leão pra morrer logo nesse. Ah, Mad Leomon morreu no primeiro arco. Apollomon no 2º.
Convidado- Convidado
digimon leao... o mais proximo disso em hunters e sir Dorulumon. E considerando que ele nem aparece muito...
Li a teoria da Ni, iria falar a mesma coisa, mas tenho que ver o legendado, tem uma coisa me incomodando neste ep.
Li a teoria da Ni, iria falar a mesma coisa, mas tenho que ver o legendado, tem uma coisa me incomodando neste ep.
Página 1 de 29 • 1, 2, 3 ... 15 ... 29