Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Seg Dez 31, 2018 10:18 am

LANGLEY002 escreveu:Se a TOEI faz isso, é por não sentir que existe pressão do público pra trazer os personagens de 02 de volta.
É isso, ou é que 02 foi a pior sequela de Adventure que a Toei prefere esquecer.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Seg Dez 31, 2018 10:54 am

Pior "sequela"?

Oh my... Vão esquecer de tri?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Dom Jan 06, 2019 4:17 pm

Chegando 2019, isso pode significar uma coisa: A ERA HEISEI ESTÁ ACABANDO.

Eu vou explicar isso...

O imperador Akihito está abdicando o trono, passando para seu filho Naruhito. Isso significa que a era Heisei está acabando e poderia iniciar uma nova era no Japão. Então, o que poderia ser essa nova era?

Lembrando que na era Heisei, já temos 7 temporadas de Digimon:

- Adventure
- Adventure 02
- Tamers
- Frontier
- Savers
- Xros Wars, plus Hunters
- Appmon

Se um filme de Digimon Adventure com os escolhidos adultos feito nessa nova era já seria uma revolução, agora imagine uma nova temporada de Digimon?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qua Jan 09, 2019 9:39 am

Será que a infelicidade de continuar mantendo um monarca depois do monarca anterior abdicar realmente vai ter tanto impacto na série?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Ter Mar 05, 2019 6:05 pm

Acabei de saber que o filme de Digimon Adventure vai ser em 2020.

Fonte: https://withthewill.net/threads/21354-Digimon-Adventure-20th-Film-Premiering-Early-Spring-2020-Plus-Poster-and-Logo!

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Digimonadventure20th_march5_2019

Agora, quem não viu o trailer de Pokémon Sword and Shield? Sério, quando eu vi o Grookey (O Pokémon macaco verde), a unica coisa que eu vi em mente foi o Monmon (O Digimon macaco) e aí fiz um meme:

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 7rl6109rbak21

Será que Pokémon está plagiando Digimon?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 9 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos