Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
O que acham de Jair Bolsonaro?
5 participantes
Página 1 de 1
O que acham de Jair Bolsonaro?
Eleições já acabaram e já temos um novo presidente: JAIR BOLSONARO!!
Vocês acaham que ele é machista, homofóbico e racista? Expliquem por que?
Estão planejando se mudarem do Brasil depois da eleição de Bolsonaro?
Vocês acaham que ele é machista, homofóbico e racista? Expliquem por que?
Estão planejando se mudarem do Brasil depois da eleição de Bolsonaro?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Re: O que acham de Jair Bolsonaro?
É o próprio lixo atômico.
Pretendo me mudar sim, para o Japão, vem comigo Zampari chan!
Pretendo me mudar sim, para o Japão, vem comigo Zampari chan!
Ele é um bostinha. A síntese de tudo o que eu acho risível numa pessoa. Por sorte, os ministros dele, em maioria escolhidos por nome em destaque, em alguns casos, podem barrar os projetos ridículos dele. Espero não estar errado, mas não vejo o Moro apoiando um excludente de ilicitude e acho que Marcos Pontes pode realmente tentar fazer algo de bom pela ciência no país. Quanto ao economista... Bem... Existem tantas vertentes de liberalismo. Ainda me lembro da The Economist criticando o plano de governo (que aliás, não é nada claro). E sei que o Bolsonaro entra em conflito com medidas liberais o tempo todo.
Quanto a ele ser homofóbico ou não... Fato canonizado. Junto com ele entrar em conflito com medidas liberais e ser um puta corporativista (bom lembrar que exército é uma corporação), é só dar o mínimo de atenção às entrevistas do cara e analisar as ações que ele vem tomando desde os anos 90 (incluindo votar contra o plano real por não achar favorável ao exército).
Não que o Andrade também não seja um bostinha.
Quanto a ele ser homofóbico ou não... Fato canonizado. Junto com ele entrar em conflito com medidas liberais e ser um puta corporativista (bom lembrar que exército é uma corporação), é só dar o mínimo de atenção às entrevistas do cara e analisar as ações que ele vem tomando desde os anos 90 (incluindo votar contra o plano real por não achar favorável ao exército).
Não que o Andrade também não seja um bostinha.
They're all filthy mongrels after all.
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
- WHAT HAVE I DONE:
Classe: Archer
Outras classes possíveis: Rider, Avenger.
Nome verdadeiro: Bonoro
Atributo: Humano
Armamento: Taurus
Alinhamento: Lawfull Mad
Parâmetros:
Força: C
Resistência Física: E
Agilidade: E
Energia Mágica: E
Sorte: EX
Fantasma Nobre: EX
Habilidades de Classe:
Ação independente (E-): Devido ao seu baixo conhecimento sobre ação, seu rank é reduzido para a menor força da habilidade.
Resistência Mágica (D): Ele demonstrou alguma resistência mágica várias vezes, como visto em confrontos do primeiro turno. Porém, sendo esta fraca demais para resistir a ataques mágicos diretos, ele evitou a maioria dos debates.
Habilidades Pessoais:
Divinity (A++): Naturalmente, Jair Bolsonaro não teria um rank de divino. Mas devido a sua habilidade Innocent Monster, seus parâmetros foram alterados pela imagem que seus seguidores mantém dele, como um salvador, um mito. Tem um dos ranks divinos mais altos, o tornando fraco contra EA e Enkidu, embora aumentando largamente o dano causado pelos seus ataques.
Você é COMUNISTA (B): Tem vantagem contra servants que tenham ideais de distribuição igualitária, ou liberdades individuais ou ainda que tenham em algum momento de sua vida feito alguma crítica ao modelo baseado em acúmulo de capital. Em alguns casos, pode atingir até mesmo servants como o Caster (Adam Smith) por dizer em seu livro "Money is a matter of belief".
Innocent Monster (A): Suas habilidades físicas e mágicas são alteradas pela crença de esse ser, de alguma forma, um salvador dos "bons costumes" e aquele que vai destruir o comunismo no Brasil, sendo ele sempre evocado como Mito.
Fantasma Nobre:
Legione Mictorium: O exército do micto. (EX)
Tipo: Anti-Exército, Reality Marble
Bolsonaro cria uma projeção com todos os seus seguidores e eleitores. Eles disparam tiros e gritam. Seus gritos reduzem a resistência mágica dos alvos. Se o alvo for uma pessoa comum, é possível que seja arrastada pelo exército e se transforme em um deles, aumentando ainda mais o poder desse Fantasma Nobre.
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Só votei nele pq era ele ou o Andrade. Igual aquele episódio do South Park, em que o Stan tem que decidir entre o Sanduíche de Merda e o Babaca Inútil.
Minha única esperança é que ele não termine de foder com o país como o a oposição fez nos últimos 16 anos. De resto, é lucro.
Minha única esperança é que ele não termine de foder com o país como o a oposição fez nos últimos 16 anos. De resto, é lucro.
Lawliet- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Ele mirou no Hans Hermann Hoppe mas se tornou em um presidente eleito por um ''lulismo às avessas''
Na vdd o próprio governo do Bolsonaro está se transformando exatamente no que ele e seus minions mais inventam sobre o governo Lula. É psicologia reversa o nome disso?Ferdinand escreveu:Ele mirou no Hans Hermann Hoppe mas se tornou em um presidente eleito por um ''lulismo às avessas''
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002