Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Ça Va People
+3
Marcy
Dragon
RukasuStorm
7 participantes
Página 1 de 1
Ça Va People
Olá, boa noite a todos. Não sei se todos lembram de mim, até porque sempre fui apagadinho por ae. Eu tinha escrito um texto bem maior sobre meu retorno ao fórum, mas eu acidentalmente atualizei a página e não tenho paciência para escrever tudo de novo.
Bem, para quem não se lembra eu sou usário há uns 3 anos, mas nunca entrei muito. Meu nome é Lucas, sou de Minas, estudante de Engenharia Civil, sem nenhum talento artístico e que gosta de Digimon desde sempre.
Bem, to voltando porque, sei lá, sinto falta um pouco do fandom de Digimon... E não me surpreenderia se eu acabasse sumindo de novo, minha força de vontade tende a zero.
Bem, se você não gostava de mim antes, dê me uma nova chance, porque eu sinceramente me sinto mudado internamente.
Quanto a Digimon, minha temporada favorita é Tamers, e a que eu menos gosto é Savers. E sou hater do Masaru. Vale relembrar.
Bem, para quem não se lembra eu sou usário há uns 3 anos, mas nunca entrei muito. Meu nome é Lucas, sou de Minas, estudante de Engenharia Civil, sem nenhum talento artístico e que gosta de Digimon desde sempre.
Bem, to voltando porque, sei lá, sinto falta um pouco do fandom de Digimon... E não me surpreenderia se eu acabasse sumindo de novo, minha força de vontade tende a zero.
Bem, se você não gostava de mim antes, dê me uma nova chance, porque eu sinceramente me sinto mudado internamente.
Quanto a Digimon, minha temporada favorita é Tamers, e a que eu menos gosto é Savers. E sou hater do Masaru. Vale relembrar.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Re: Ça Va People
Ah, seja bem vindo de volta ^^ O fandom anda meio paradinho ultimamente né, sem muita coisa pra comentar... Enfim, tamos aê
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Eu sempre dou CtrlC nos posts que sei que vão ficar comprido, assim evito caso aconteça um acidente do tipo xp
Enfim, seja bem-vindo de volta.
Enfim, seja bem-vindo de volta.
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Eu lembro de você kkkkk, bem-vindo de volta. Não tem tido muito assunto ultimamente, a falta de novidades tá braba...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
o.o véi, não tinha reparado que o fórum já está vivo faz mais de três anos, pqp...
A gente não precisa te expliar nada e você sabe como o bonde anda, então "é nóiz que tá"!
A gente não precisa te expliar nada e você sabe como o bonde anda, então "é nóiz que tá"!
É, to manjando de como Digimon está ~lotado~ de assunto nesses últimos tempos, mas sei lá, é um fandom bom no geral
E me confundi, estou aqui há 2 anos, não há 3...
E me confundi, estou aqui há 2 anos, não há 3...
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002