Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Ça Va People
+3
Marcy
Dragon
RukasuStorm
7 participantes
Página 1 de 1
Ça Va People
Olá, boa noite a todos. Não sei se todos lembram de mim, até porque sempre fui apagadinho por ae. Eu tinha escrito um texto bem maior sobre meu retorno ao fórum, mas eu acidentalmente atualizei a página e não tenho paciência para escrever tudo de novo.
Bem, para quem não se lembra eu sou usário há uns 3 anos, mas nunca entrei muito. Meu nome é Lucas, sou de Minas, estudante de Engenharia Civil, sem nenhum talento artístico e que gosta de Digimon desde sempre.
Bem, to voltando porque, sei lá, sinto falta um pouco do fandom de Digimon... E não me surpreenderia se eu acabasse sumindo de novo, minha força de vontade tende a zero.
Bem, se você não gostava de mim antes, dê me uma nova chance, porque eu sinceramente me sinto mudado internamente.
Quanto a Digimon, minha temporada favorita é Tamers, e a que eu menos gosto é Savers. E sou hater do Masaru. Vale relembrar.
Bem, para quem não se lembra eu sou usário há uns 3 anos, mas nunca entrei muito. Meu nome é Lucas, sou de Minas, estudante de Engenharia Civil, sem nenhum talento artístico e que gosta de Digimon desde sempre.
Bem, to voltando porque, sei lá, sinto falta um pouco do fandom de Digimon... E não me surpreenderia se eu acabasse sumindo de novo, minha força de vontade tende a zero.
Bem, se você não gostava de mim antes, dê me uma nova chance, porque eu sinceramente me sinto mudado internamente.
Quanto a Digimon, minha temporada favorita é Tamers, e a que eu menos gosto é Savers. E sou hater do Masaru. Vale relembrar.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Re: Ça Va People