Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon World Re:Digitize - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon World Re:Digitize

+25
Henry Aric
Rootchi
matt-kun
Marcy
Jyunirii
Rayana
izumi
ryuakiiama
Detective Rubnox
Charmander
Lean
Dragon
ΩMickey
Marty
Super FOG
Hatake
Seiryuumon
aswq
TerriLopz
Vitor-Aizen
Matt_K01
A7ac4ma
LightTenshimaru
Takuya
Lukas
29 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por izumi Ter Abr 10, 2012 8:09 pm

Já tem data de lançamento?
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 32
Localização : RS

http://izumi07.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Rayana Ter Abr 10, 2012 9:33 pm

Takuya escreveu:Outras notas foram adicionadas pelo Siliconera, dizendo que a Bandai não estava brincando quando disse estava voltando às raízes da série. E além disso, cita a possibilidade do Mundo Digital desse jogo ser o mesmo de temporadas antigas, porém, com um Mundo Real diferente.

ohohohoh, GOSTEI. Mas é que gostei MUITO disto! Eu sempre me perguntei por que existe um mundo digital diferente para cada mundo real - mas ter finalmente um universo a explorar isto é fantástico!!

Então, parece que veremos o mundo digital de Adventure no futuro...
Sounds perfect to me. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Lukas Ter Abr 10, 2012 10:04 pm

Sério, eu gostei de tudo!
Como comentei no Twitter, achei a ideia de "jogo" bem similar à de Digimon Next, porém, mais realista. Aí teve uma série de fatores para essa empresa ser famosa, enquanto no mangá que eu citei não teve tanta explicação quanto a isso.
Bom, também espero que essa "possibilidade" seja real! =D

izumi escreveu:Já tem data de lançamento?
Não há uma data exata. Mas já foi confirmado que será durante o verão japonês.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Dragon Ter Abr 10, 2012 10:16 pm

Ultimo episódio de adventure veio a mente na hora vendo aquela primeira imagem, acho que até vi o bondinho @_@


Bem que a Toei podia voltar as origens também e fazer uma série que presta =P

Mas eu tenho uma critica a fazer. Esse jogo tem o mesmo problema que praticamente todo jogo de digimon tem: As escalas de tamanho de digimon. Jesus, um Leomon do tamanho de um Aidramon? Dukemon do tamanho de uma Angewomon? Tem que ver isso aí hein...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Lukas Ter Abr 10, 2012 10:28 pm

Sir Dragon escreveu:Ultimo episódio de adventure veio a mente na hora vendo aquela primeira imagem, acho que até vi o bondinho @_@


Bem que a Toei podia voltar as origens também e fazer uma série que presta =P

Mas eu tenho uma critica a fazer. Esse jogo tem o mesmo problema que praticamente todo jogo de digimon tem: As escalas de tamanho de digimon. Jesus, um Leomon do tamanho de um Aidramon? Dukemon do tamanho de uma Angewomon? Tem que ver isso aí hein...
Acho que vai lançar o jogo com esse problema, parecendo com o DMO (que também tem)... No Digimon Masters tem item para aumentar o tamanho. Nesse jogo aí é pelo treinamento. xD



Ah, gente, só acrescentando um detalhe:
O canal d@ AvengerSeraphimon no Youtube vem sendo atualizado constantemente com informações do jogo que saem em Japonês (principalmente no site oficial). Geralmente, chega até a ser mais rápido que o Siliconera, só que não é tão detalhado quanto. Mas fica aí o link para quem quiser acompanhar... ^^
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Jyunirii Qua Abr 11, 2012 8:34 am

*lendo* este é o tipo de jogo que me faria correr atrás de um PSP só pra jogar.

No texto que o Rafa traduziu, ele falou que a Toei tava voltando as raizes. Mas encarei isso no cenário, as personagens estão bem construídas e tem uma personalidade marcante, cada uma delas, e são bem mais que as de Adventure (isso de acordo com o pouquinho que traduzi. quase não consigo ler os kanas), mas enfim, vou implorar pra parentada tudo me conceder verdinhas para comprar um PSP e importar o jogo assim que sair. Ele parece ser bem interessante (e como sempre pra muitos, toei poderia usar essa genialidade e fazer um anime de Re-Digitize, baseado no jogo. vamos concordar galera, isso sim seria uma baita comemoração tanto pros fans como pra franquia em si que completaria seus tantos anos, porque não há séries/ jogos que trabalham abertamente com vários universos e tão bem, e o melhor pra quem é louco por adventure é que trabalha o universo de Adventure no futuro. Já disse, eu pagaria o quanto fosse pra importar esse jogo e ter um PSP pra jogar.).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por TerriLopz Dom Abr 15, 2012 9:46 pm

Hum, acho que escolheram o PSP por conta de desempenho grafico! Sei, por experiencia, que os jogos de Digimon pra DS deixam MUITO a desejar comparado à franquia em geral!

Por outro lado temos o 3DS. Ja nesse caso, acho que preferiram por apostar num console que ja tem publico ao que estava sendo lançado... Enfim, o jogo tá com ótima cara mesmo!

Espero que ele tenha vida útil no pós-gameplay!

EDIT: Olhando as imagens do spoiler. Aquele mapa ali, das antenas... Me lembra demais Adventure! Sobre tudo aquele sinaleiro!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por A7ac4ma Qui Abr 19, 2012 5:23 pm

Pelo que parece o Re:Digitize vai ter personagens de Tekken no meio. Com o "Pokémon+Nobunga's Ambition" e agora com o "Digimon+Tekken" eu diria que estamos a entrar numa era de corssovers nos videojogos.

Sinceramente, I'm ok with this. Sempre gostei de Tekken e de Digimon, logo estou de braços abertos para isto. xD

Pelo que soube na V-Jump só anunciaram 2 personagens do universo Tekken, Lili e o seu mordomo Sebastian, mas até a saída do jogo ainda faltam uns meses por isso quem sabe quem mais vai aparecer. Pessoalmente, estou torcer para que o Gon apareça, just for the Lolz. xD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon World Re:Digitize - Página 5 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Qui Abr 19, 2012 7:46 pm

http://h13.abload.de/img/www.dotup.org2881451z5ijg.jpg (EDIT: maravilha de código anti-plágio; estás vendo o último link que não está em azul? Então, copie-o e cole na barra de endereço do teu navegador =/)

Hã, Tekken em Digimon?!

*Marcy tenta pensar em uma cena bizarra onde Agumon e Gabumon lutam contra Lili Sebastian*

Cara... preciso ver mais detalhes sobre isso xD tipo... qual é, TEKKEN?! Quem foi o louco que resolveu meter personagens dessa série no Mundo Digital?! lol

Ahn, eu também torço para que o Gon apareça xDD Aí nesse caso eu consigo imaginar uma luta legal entre ele e o Agumon, kkk.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Takuya Qui Abr 19, 2012 8:30 pm

Marcy escreveu:http://h13.abload.de/img/www.dotup.org2881451z5ijg.jpg (EDIT: maravilha de código anti-plágio; estás vendo o último link que não está em azul? Então, copie-o e cole na barra de endereço do teu navegador =/)

Hã, Tekken em Digimon?!

*Marcy tenta pensar em uma cena bizarra onde Agumon e Gabumon lutam contra Lili Sebastian*

Cara... preciso ver mais detalhes sobre isso xD tipo... qual é, TEKKEN?! Quem foi o louco que resolveu meter personagens dessa série no Mundo Digital?! lol

Ahn, eu também torço para que o Gon apareça xDD Aí nesse caso eu consigo imaginar uma luta legal entre ele e o Agumon, kkk.

Saiu na V-Jump de junho né? Mais informações aqui: https://digitalzone.forumeiros.com/t551-v-jump-edicao-de-junho
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize - Página 5 Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos