Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon World Re:Digitize
+25
Henry Aric
Rootchi
matt-kun
Marcy
Jyunirii
Rayana
izumi
ryuakiiama
Detective Rubnox
Charmander
Lean
Dragon
ΩMickey
Marty
Super FOG
Hatake
Seiryuumon
aswq
TerriLopz
Vitor-Aizen
Matt_K01
A7ac4ma
LightTenshimaru
Takuya
Lukas
29 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: Digimon World Re:Digitize
Há pouco mais que vinte e dois dias atrais, a terceira prévia de Digimon World Re:Digitize havia sido divulgada na internet. Desta vez, trago a quarta prévia do jogo para PSP.
Neste vídeo há mais cenas da introdução do jogo (em animação), e mostra uma pequena parte do Gameplay. Confira abaixo.
(Vídeo enviado pela DigiSoul)
Além disso, o site oficial de Digimon World Re:Digitize foi atualizado, divulgando mais uma prévia para download. Clique aqui para acessar a página.
Neste vídeo há mais cenas da introdução do jogo (em animação), e mostra uma pequena parte do Gameplay. Confira abaixo.
Além disso, o site oficial de Digimon World Re:Digitize foi atualizado, divulgando mais uma prévia para download. Clique aqui para acessar a página.
Última edição por Takuya em Ter maio 22, 2012 9:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : não consigo por o vídeo, alguém edita e arruma. u_u)
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Fauntleroy escreveu:Há pouco mais que vinte e dois dias atrais, a terceira prévia de Digimon World Re:Digitize havia sido divulgada na internet. Desta vez, trago a quarta prévia do jogo para PSP.
*le modera olha o vídeo e chora*
Façam uma boa ação: doem a uma pobre (a.k.a. eu) um ps vita e este jogo, kami kami-sama deixará um pedaçinho do céu reservado com várias ruivas a disposição.... TwT
Opa, Beelzebumon!
Será que evoluções como Blast Mode, Burst Mode e Crimson Mode serão possíveis? Mesmo que não seja, eu não reclamaria, mas gostaria muito que tivesse.
Será que evoluções como Blast Mode, Burst Mode e Crimson Mode serão possíveis? Mesmo que não seja, eu não reclamaria, mas gostaria muito que tivesse.
Rootchi- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Nicolai te quero.
.............. FAÇAM LOGO UM ANIME DISSO, CACILDA. Ao menos vai ter manga o.o
.............. FAÇAM LOGO UM ANIME DISSO, CACILDA. Ao menos vai ter manga o.o
Convidado- Convidado
É, mas pelo que parece a manga só tem 2 capitulos, segundo a ANN. :V
EDIT: Saiu um CM novo, nada a adicionar acerca de jogabilidade, mas tem uma cena nova de animação no inicio.
EDIT: Saiu um CM novo, nada a adicionar acerca de jogabilidade, mas tem uma cena nova de animação no inicio.
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
Mais informações:
O jogo Digimon World Re:Digitize suporta batalhas wireless, que usa a conexão PSP ad hoc para conectar até quatro amigos juntos. A opção pode ser selecionada no menu de título, e daí, você pode jogar no "Modo Cooperativo" ou no "Modo Versus". O "Modo Cooperativo" coloca todos os jogadores contra os inimigoss, e há um modo especial chamado Boss Raid ("incursão ao boss"), que lhe leva a uma batalha contra um boss, no jogo.
A batalha contra Taichi e Sora, da primeira temporada
Em contrapartida, o "Modo Versus" coloca todos os jogadores num lugar ermo. Batalhar por wireless pode lhe garantir itens raros e títulos de vitória, também podendo desbloquear novas evoluções. Você pode armazenar até dez Digimons no seu DigiStorage para escolhê-los em batalhas wireless. Podem ser selecionados e salvos desde Digimons que você treinou, até DigiMemories.
Personagens convidados também aparecerão durante batalhas wireless. Você poderá batalhar contra Taichi Yagami (conhecido na versão dublada como Tai Kamiya) e Sora Takenouchi, personagens da primeira temporada do anime, que estarão com seus parceiros Digimon. Só depois de vencer o WarGreymon de Taichi que você poderá ter o seu próprio.
Também há uma nova informação disponível sobre mais alguns locais na Ilha Arquivo. O Penhasco Pulverulento (da primeira imagem) é uma área com nevascas constantes, cercado de ruinas, navios naufragados e montanhas. Já o Castelo Binário (da segunda imagem) é uma área estranha reverenciada como sagrada, com tetos arqueados e pilares cobertos por monitores. Dizem que lá é onde todos os dados da Ilha Arquivo são calculados.
FONTE: Siliconera
TRADUÇÃO: Digimon Fanmytsu
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Interessante como se importaram mais com os locais do jogo, do que o Xros Hunters que nso enfiou uma copia abandonada do mundo Humano.
Muito boas as novidades. Pena eu não ter um PSP! :/
Muito boas as novidades. Pena eu não ter um PSP! :/
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Somos 2 =/TerriLopz escreveu:Muito boas as novidades. Pena eu não ter um PSP! :/
Fiquei alguns segundos congelada quando vi as imagens com Taichi e Sora. Rumores dizem que aparecerão mais personagens das temporadas. Se isso for real... sei lá, vou precisar arranjar um PSP às pressas! xD
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Só vai sair para PSP Vita esse jogo, né? =\
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
O universo da Digital World de Digimon Adventure no futuro com a versão criança de Taichi, Yamato, Sora e Takato faz-me rever seriamente os conceitos de viagens no tempo nesta franquia xDDD
Apesar de ser apenas estratégia de marketing, eyecandy e também para aumentar jogabilidade, claro. Isso e o jogador só poder ter um War Greymon se derrotar o Taichi primeiro é own!
Repito a pergunta do Megid no twit: há notícias de algum emulador PSP decente?
Apesar de ser apenas estratégia de marketing, eyecandy e também para aumentar jogabilidade, claro. Isso e o jogador só poder ter um War Greymon se derrotar o Taichi primeiro é own!
Repito a pergunta do Megid no twit: há notícias de algum emulador PSP decente?
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13