Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DZ Chat EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DZ Chat EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DZ Chat EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DZ Chat EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DZ Chat EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DZ Chat EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DZ Chat EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DZ Chat EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DZ Chat EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DZ Chat

+6
Hinata Plusle
Takuya
Odin
Jyunirii
Sparrow
Dragon
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DZ Chat Empty DZ Chat

Mensagem por Dragon Ter Jan 07, 2014 8:50 pm

Então galera, como não tem nenhuma novidade, nenhuma notícia, nenhum nada, isso aqui tá mais parado que bingo de asilo, pensei em abrir um tópico pra gente jogar conversa fora =D

Como tem passado? O que tem feito da vida? Planos para 2014? Tem assistido animes/seriados/tv? Tem lido algo interessante?

Ultimamente tenho jogado Lego Marvel Super Heroes, é um jogo bem simples mas dá pra passar o tempo. Aproveitando as férias só na maciota. E vocês?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Sparrow Qua Jan 08, 2014 8:21 am

Também tenho passado esses últimos dias sem fazer nada importante.
Algumas pessoas tem tempo livre pelas férias, e eu estou de mãos atadas porque a faculdade está em greve geral. Planejo seriamente em uma transferência.
Tenho passado o tempo livre jogando um Wii U que ganhei no Natal, os jogos que ele tem são Mario Bros U, Luigi U e 3D World. Planejo adquirir mais jogos que não são de Mario dentro de uns 2 meses. Também ganhei Pokémon X, Kid Icarus e um Mario Party para o portátil, tentei jogar tudo ao mesmo tempo e por causa disso ainda não zerei nenhum.
Também estou pensando em começar uma galeria de arte no DeviantArt, o que só não fiz até agora por preguiça mesmo.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Jyunirii Qua Jan 08, 2014 3:42 pm

Eu tô aproveitando meus últimos dias de férias antes de começar o intercâmbio.

De jogo eu tô tentando zerar o Residência do Ivo Racoon Shity. Não sei como sair viva da cidade =u=.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Odin Qui Jan 09, 2014 6:37 am

Só jogando DMO e trabalhando e... Só. q
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Takuya Qui Jan 09, 2014 7:52 pm

Bingo seria uma boa idéia pra animar isso aqui -n

Enfim, minha vida tá meio bagunçada, to resolvendo uns problemas técnicos na faculdade, procurando emprego (mentira, só querendo), e no momento só PC, música, sono e comida na minha vida. Bem boring mesmo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Hinata Plusle Qui Jan 09, 2014 8:21 pm

Enquanto recupero-me da Fuvest (gente, se esse ano que eu fui só de treineira eu já acabei morta, imagine ano que vem!), tento desesperadamente terminar dentro do prazo um presente de amigo secreto - que nem do meu OTP é. E tento tomar coragem para adiantar as leituras obrigatórias da Fuvest (pro ano que vem). Erm... E também estou sendo arrastada diariamente para a academia pela minha mãe. Vamos ver por quanto tempo eu aguento ir lá sem desistir da vida XD
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Marcy Sex Jan 10, 2014 10:07 am

Eu tô só esperando o dia para fazer a matrícula na universidade, descobri ontem que passei no curso de Design Gráfico ^w^ acabei de sair do ensino Médio numa escola pública, não fiz cursinho, não me matei de tanto estudar, e passei no primeiro vestibular da minha vida numa universidade bem concorrida do Sul do Brasil \o/

Além disso, estou ansiosa para fazer um curso de japonês que farei na própria universidade, a qual oferece cursos de idiomas gratuitos com o único requisito de o aluno ser um estudante da instituição xD

Fora isso, estou jogando Pokémon X, ao mesmo tempo que tento zerar Final Fantasy: The 4 Heroes of Light e Okamiden. Quero muito ler A Sombra da Serpente (Rick Riordan) e As 13 Maldições (Michelle Harrison), mas preciso dar uma trégua nas compras, já que andei gastando muito em games no final do ano passado xp
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Dragon Sex Jan 10, 2014 10:55 am

Sei como é isso, eu também passei numa das faculdades mais concorridas do estado nas mesmas circunstâncias, é uma satisfação única. Pessoalmente eu não fui direto pra faculdade, preferi ficar um ano de férias porque tava de saco cheio de estudar (e acabei ficando dois) mas tudo bem, cada um vive a sua vida da forma que achar melhor.

Ah eu precisava tomar vergonha na cara e terminar de ler Crônicas de Nárnia, tem meses que eu comprei o livro e estou enrolando.

Aproveitando que entramos nesse mérito, vou jogar um tema aqui: Faculdades públicas x Particulares. Hoje em dia no Brasil as faculdades públicas ainda são o supra sumo do ensino ou elas vivem de glórias passadas?

Digo isso observando a situação aqui no ES. A UFES ainda carrega o peso de ser a faculdade federal do espirito santo, mas os resultados de testes e avaliações tem mostrado sucessivamente que ela não faz jus ao nome. Por exemplo, vamos falar do meu curso que é Direito. Enquanto a minha faculdade, uma faculdade particular, ficou em terceiro lugar no estado e próxima da nota máxima, a UFES ficou em vigésimo.

E vejo pessoas que conheço pelo Brasil e estudam em faculdades federais reclamarem das mesmas coisas que são problemas conhecidos da UFES: professores preguiçosos que não dão aula direito, material/instalações sucateadas e desatualizadas, violência no campus, etc. Claro que uma faculdade federal ainda abre muitas portas, mas será que a qualidade do ensino está fazendo valer a pena? Qual a opinião de vocês?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Odin Sáb Jan 11, 2014 2:17 am

Dragon escreveu:Sei como é isso, eu também passei numa das faculdades mais concorridas do estado nas mesmas circunstâncias, é uma satisfação única. Pessoalmente eu não fui direto pra faculdade, preferi ficar um ano de férias porque tava de saco cheio de estudar (e acabei ficando dois) mas tudo bem, cada um vive a sua vida da forma que achar melhor.

Ah eu precisava tomar vergonha na cara e terminar de ler Crônicas de Nárnia, tem meses que eu comprei o livro e estou enrolando.

Aproveitando que entramos nesse mérito, vou jogar um tema aqui: Faculdades públicas x Particulares. Hoje em dia no Brasil as faculdades públicas ainda são o supra sumo do ensino ou elas vivem de glórias passadas?

Digo isso observando a situação aqui no ES. A UFES ainda carrega o peso de ser a faculdade federal do espirito santo, mas os resultados de testes e avaliações tem mostrado sucessivamente que ela não faz jus ao nome. Por exemplo, vamos falar do meu curso que é Direito. Enquanto a minha faculdade, uma faculdade particular, ficou em terceiro lugar no estado e próxima da nota máxima, a UFES ficou em vigésimo.

E vejo pessoas que conheço pelo Brasil e estudam em faculdades federais reclamarem das mesmas coisas que são problemas conhecidos da UFES: professores preguiçosos que não dão aula direito, material/instalações sucateadas e desatualizadas, violência no campus, etc. Claro que uma faculdade federal ainda abre muitas portas, mas será que a qualidade do ensino está fazendo valer a pena? Qual a opinião de vocês?

Comprei Anjos e Demônios e Código da Vinci pra ler... Não saí das 5 primeiras páginas do primeiro citado. Com contatos de meu pai eu achei um bom emprego e seguro. Então vou ficar nessa vida mole até achar algo que eu realmente queira, goste e seja um fodão. q Por isso não me esquentei com faculdade até agora, isso até irrita meus familiares, mas não vou fazer algo só por fazer. :|

Maioria das faculdades públicas estão desse jeito. Tem suas exceções como USP, UFRJ e talvez a UFMG das que tenho conhecimento. Aqui na Bahia leio e ouço que a UFBA está uma droga e hoje em dia fazer a UNEB é muito melhor, ao menos nos cursos mais concorridos, como Direito. Hoje não vale tanto apena cursar uma faculdade ao meu ver. Os Curriculum para boas vagas pedem, muitas vezes variedade ao invés de qualidade. Minha irmã cansa de me dizer que no Call Center de onde trabalhava um monte de gente formada estava do lado dela. Você se forma em Administração pra ir trabalhar num Call Center?

Fora o DMO eu tô acompanhando alguns animes que andam legais como Log Horizon e Space Dandy além de estar escrevendo a minha fanfic (E corrigindo muito os erros de português). Apesar de ninguém ler, eu me desafio a terminar alguma coisa que comecei. q
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Takuya Sáb Jan 11, 2014 10:41 am

Acho a qualidade das federais bem aquém do esperado, ainda mais dada a dificuldade que se tem de entrar nelas... se eu tivesse condições de pagar particular trocava na hora kkkkk, coisa pública não é pra mim mesmo. A minha nem é tão ruim assim, tem estrutura boa, professores bons, mas a desorganização me irrita, qualquer problema simples que poderia ser resolvido em alguns minutos levam meses pra se resolver, eles enrolam muito, inventam coisas desnecessárias, muita burocracia... enfim, a particular em que eu estudava era muito melhor em todos os aspectos.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DZ Chat Empty Re: DZ Chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos