Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
BanchouGolemon revelado! - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


BanchouGolemon revelado!

+2
FireKilljoy
Graizen
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BanchouGolemon revelado! - Página 2 Empty Re: BanchouGolemon revelado!

Mensagem por Sparrow Qua Jul 16, 2014 10:37 am

MisukeShidda escreveu:
Sparrow escreveu:
MisukeShidda escreveu:-Agora só falta um Mega diferenciado para B-Lilymon, e os outros, Rosemon e Grankwagamon, são legais mas, seria legal ter um mega só para esses bachou's, e um mega para B-mamemon, e B-golemon, e mais dados sobre o burst mode do B-leomon o-o

BanchouGolemon revelado! - Página 2  style=" />

Todos os Banchou já são nível Mega, o que a maioria precisa é de um Ultimate para cobrir o vão que ficou entre o Champion e esses Mega.
Sobre o Burst Mode do BanchoLeomon, eu não acho que vamos ter dados sobre ele tão cedo, se é que algum dia conseguiremos. Ele é praticamente uma forma exclusiva do anime, não é relevante porque só apareceu por alguns segundos e é o menos original dos Burst Mode visto que ele é basicamente o próprio BanchoLeomon, só que pegando fogo.

-De fato, o único banchou que é um mega é o B-Leomon, os outros são kanzentai, pode checar esses dados em sites como wikimon.
-Quanto ao Banchouleomon, eu concordo que existe uma gigantesca provabilidade do mesmo não ter mais dados a serem divulgados relacionados ao seu bm, porem ainda sim existe uma provabilidade de em algum game, anime ou manga, ele ser divulgado novamente, ou simplesmente ser registrado em cards jintrix.
-Eu realmente espero que o Bm do B-leomon seja divulgado em algum lugar, mesmo que ele seja simples, (para um burtsmode) acho um ele um digimon incrível.

A Wikimon usa os nomes japoneses para os níveis. O que no ocidente é chamado Ultimate lá e conhecido como Perfect, e o que nós chamamos de Mega lá eles chamam de Ultimate. É um engano fácil de cometer, mas todos os Banchou são o que conhecemos como Megas, até a Wikimon classifica o B-Leomon como tal.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

BanchouGolemon revelado! - Página 2 Empty Re: BanchouGolemon revelado!

Mensagem por Dragon Qua Jul 16, 2014 4:56 pm

Sparrow escreveu:
MisukeShidda escreveu:
Sparrow escreveu:
MisukeShidda escreveu:-Agora só falta um Mega diferenciado para B-Lilymon, e os outros, Rosemon e Grankwagamon, são legais mas, seria legal ter um mega só para esses bachou's, e um mega para B-mamemon, e B-golemon, e mais dados sobre o burst mode do B-leomon o-o

BanchouGolemon revelado! - Página 2  style=" />

Todos os Banchou já são nível Mega, o que a maioria precisa é de um Ultimate para cobrir o vão que ficou entre o Champion e esses Mega.
Sobre o Burst Mode do BanchoLeomon, eu não acho que vamos ter dados sobre ele tão cedo, se é que algum dia conseguiremos. Ele é praticamente uma forma exclusiva do anime, não é relevante porque só apareceu por alguns segundos e é o menos original dos Burst Mode visto que ele é basicamente o próprio BanchoLeomon, só que pegando fogo.

-De fato, o único banchou que é um mega é o B-Leomon, os outros são kanzentai, pode checar esses dados em sites como wikimon.
-Quanto ao Banchouleomon, eu concordo que existe uma gigantesca provabilidade do mesmo não ter mais dados a serem divulgados relacionados ao seu bm, porem ainda sim existe uma provabilidade de em algum game, anime ou manga, ele ser divulgado novamente, ou simplesmente ser registrado em cards jintrix.
-Eu realmente espero que o Bm do B-leomon seja divulgado em algum lugar, mesmo que ele seja simples, (para um burtsmode) acho um ele um digimon incrível.

A Wikimon usa os nomes japoneses para os níveis. O que no ocidente é chamado Ultimate lá e conhecido como Perfect, e o que nós chamamos de Mega lá eles chamam de Ultimate. É um engano fácil de cometer, mas todos os Banchou são o que conhecemos como Megas, até a Wikimon classifica o B-Leomon como tal.

Por isso eu defendo o uso de kanzentai e kyuukyokutai *flies away*
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

BanchouGolemon revelado! - Página 2 Empty Re: BanchouGolemon revelado!

Mensagem por FireKilljoy Qua Jul 16, 2014 6:42 pm

Dragon escreveu:Por isso eu defendo o uso de kanzentai e kyuukyokutai *flies away*
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

BanchouGolemon revelado! - Página 2 Empty Re: BanchouGolemon revelado!

Mensagem por MisukeShidda Qui Jul 17, 2014 11:17 am

Dragon escreveu:
Sparrow escreveu:
MisukeShidda escreveu:
Sparrow escreveu:
MisukeShidda escreveu:-Agora só falta um Mega diferenciado para B-Lilymon, e os outros, Rosemon e Grankwagamon, são legais mas, seria legal ter um mega só para esses bachou's, e um mega para B-mamemon, e B-golemon, e mais dados sobre o burst mode do B-leomon o-o

BanchouGolemon revelado! - Página 2  style=" />

Todos os Banchou já são nível Mega, o que a maioria precisa é de um Ultimate para cobrir o vão que ficou entre o Champion e esses Mega.
Sobre o Burst Mode do BanchoLeomon, eu não acho que vamos ter dados sobre ele tão cedo, se é que algum dia conseguiremos. Ele é praticamente uma forma exclusiva do anime, não é relevante porque só apareceu por alguns segundos e é o menos original dos Burst Mode visto que ele é basicamente o próprio BanchoLeomon, só que pegando fogo.

-De fato, o único banchou que é um mega é o B-Leomon, os outros são kanzentai, pode checar esses dados em sites como wikimon.
-Quanto ao Banchouleomon, eu concordo que existe uma gigantesca provabilidade do mesmo não ter mais dados a serem divulgados relacionados ao seu bm, porem ainda sim existe uma provabilidade de em algum game, anime ou manga, ele ser divulgado novamente, ou simplesmente ser registrado em cards jintrix.
-Eu realmente espero que o Bm do B-leomon seja divulgado em algum lugar, mesmo que ele seja simples, (para um burtsmode) acho um ele um digimon incrível.

A Wikimon usa os nomes japoneses para os níveis. O que no ocidente é chamado Ultimate lá e conhecido como Perfect, e o que nós chamamos de Mega lá eles chamam de Ultimate. É um engano fácil de cometer, mas todos os Banchou são o que conhecemos como Megas, até a Wikimon classifica o B-Leomon como tal.

Por isso eu defendo o uso de kanzentai e kyuukyokutai *flies away*

-Ai meu Deus, me equivoquei, obrigado pelo toque. Ashuashuashuashuashuas
-Nossa, não gosto da wikimon, eu curto a dma, mas é uma dex que não se atualiza...
-Então finalmente temos megas diferenciados para Palmon e Lalamon, mas de fato, como ja disseram ficam buracos na linha evolutiva do golemon.
-Alguem ai acha, que algum kanzentai perdido pode ser encaixado futuramente na linha de Banchou Golemon ?
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

BanchouGolemon revelado! - Página 2 Empty Re: BanchouGolemon revelado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos