Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
BanchouGolemon revelado!
+2
FireKilljoy
Graizen
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: BanchouGolemon revelado!
MisukeShidda escreveu:Sparrow escreveu:MisukeShidda escreveu:-Agora só falta um Mega diferenciado para B-Lilymon, e os outros, Rosemon e Grankwagamon, são legais mas, seria legal ter um mega só para esses bachou's, e um mega para B-mamemon, e B-golemon, e mais dados sobre o burst mode do B-leomon o-o
" />
Todos os Banchou já são nível Mega, o que a maioria precisa é de um Ultimate para cobrir o vão que ficou entre o Champion e esses Mega.
Sobre o Burst Mode do BanchoLeomon, eu não acho que vamos ter dados sobre ele tão cedo, se é que algum dia conseguiremos. Ele é praticamente uma forma exclusiva do anime, não é relevante porque só apareceu por alguns segundos e é o menos original dos Burst Mode visto que ele é basicamente o próprio BanchoLeomon, só que pegando fogo.
-De fato, o único banchou que é um mega é o B-Leomon, os outros são kanzentai, pode checar esses dados em sites como wikimon.
-Quanto ao Banchouleomon, eu concordo que existe uma gigantesca provabilidade do mesmo não ter mais dados a serem divulgados relacionados ao seu bm, porem ainda sim existe uma provabilidade de em algum game, anime ou manga, ele ser divulgado novamente, ou simplesmente ser registrado em cards jintrix.
-Eu realmente espero que o Bm do B-leomon seja divulgado em algum lugar, mesmo que ele seja simples, (para um burtsmode) acho um ele um digimon incrível.
A Wikimon usa os nomes japoneses para os níveis. O que no ocidente é chamado Ultimate lá e conhecido como Perfect, e o que nós chamamos de Mega lá eles chamam de Ultimate. É um engano fácil de cometer, mas todos os Banchou são o que conhecemos como Megas, até a Wikimon classifica o B-Leomon como tal.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Sparrow escreveu:MisukeShidda escreveu:Sparrow escreveu:MisukeShidda escreveu:-Agora só falta um Mega diferenciado para B-Lilymon, e os outros, Rosemon e Grankwagamon, são legais mas, seria legal ter um mega só para esses bachou's, e um mega para B-mamemon, e B-golemon, e mais dados sobre o burst mode do B-leomon o-o
" />
Todos os Banchou já são nível Mega, o que a maioria precisa é de um Ultimate para cobrir o vão que ficou entre o Champion e esses Mega.
Sobre o Burst Mode do BanchoLeomon, eu não acho que vamos ter dados sobre ele tão cedo, se é que algum dia conseguiremos. Ele é praticamente uma forma exclusiva do anime, não é relevante porque só apareceu por alguns segundos e é o menos original dos Burst Mode visto que ele é basicamente o próprio BanchoLeomon, só que pegando fogo.
-De fato, o único banchou que é um mega é o B-Leomon, os outros são kanzentai, pode checar esses dados em sites como wikimon.
-Quanto ao Banchouleomon, eu concordo que existe uma gigantesca provabilidade do mesmo não ter mais dados a serem divulgados relacionados ao seu bm, porem ainda sim existe uma provabilidade de em algum game, anime ou manga, ele ser divulgado novamente, ou simplesmente ser registrado em cards jintrix.
-Eu realmente espero que o Bm do B-leomon seja divulgado em algum lugar, mesmo que ele seja simples, (para um burtsmode) acho um ele um digimon incrível.
A Wikimon usa os nomes japoneses para os níveis. O que no ocidente é chamado Ultimate lá e conhecido como Perfect, e o que nós chamamos de Mega lá eles chamam de Ultimate. É um engano fácil de cometer, mas todos os Banchou são o que conhecemos como Megas, até a Wikimon classifica o B-Leomon como tal.
Por isso eu defendo o uso de kanzentai e kyuukyokutai *flies away*
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Por isso eu defendo o uso de kanzentai e kyuukyokutai *flies away*
Dragon escreveu:Sparrow escreveu:MisukeShidda escreveu:Sparrow escreveu:MisukeShidda escreveu:-Agora só falta um Mega diferenciado para B-Lilymon, e os outros, Rosemon e Grankwagamon, são legais mas, seria legal ter um mega só para esses bachou's, e um mega para B-mamemon, e B-golemon, e mais dados sobre o burst mode do B-leomon o-o
" />
Por isso eu defendo o uso de kanzentai e kyuukyokutai *flies away*
-Ai meu Deus, me equivoquei, obrigado pelo toque. Ashuashuashuashuashuas
-Nossa, não gosto da wikimon, eu curto a dma, mas é uma dex que não se atualiza...
-Então finalmente temos megas diferenciados para Palmon e Lalamon, mas de fato, como ja disseram ficam buracos na linha evolutiva do golemon.
-Alguem ai acha, que algum kanzentai perdido pode ser encaixado futuramente na linha de Banchou Golemon ?
MisukeShidda- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002