Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Tópico do Homem Macaco
+4
Rayana
Marcy
Takuya
Dragon
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Você já fugiu do Homem Macaco?
Tópico do Homem Macaco
Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim
O homem macaco que não tem alma e nem coração
Gritando igual louco
Querendo me pegar
Se esse cara me pega ele vai me matar
O homem macaco que não tem alma e nem coração
"Quero ouvir, quero ouvir"
Já pegou o tom e estourou na escuridão
Gritando igual louco
Querendo me pegar
Entrei na floresta tentando fugir do homem macaco
Quando olhei pra trás lá estava ele atrás de mim
Última edição por Dragon em Seg Set 29, 2014 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Re: Tópico do Homem Macaco
Esse tópico me descreveu. Não sei dizer como me sinto, acho que eu devia me sentir mal, e já me senti por muito tempo, mas quando eu paro e observo o mundo à minha volta eu me sinto feliz de não fazer parte de tudo disso. Eu me sinto feliz sendo como sou, as coisas dão certo quando eu faço do meu jeito, e não como me dizem que é pra fazer. Eu sou antissocial, mas quando faço amizades não são amizades superficiais, e são amizades que me fazem sentir bem e crescer como indivíduo. Não sei realmente explicar, às vezes me sinto abençoado e outras amaldiçoado por ser assim. Seria tudo mais fácil se eu fosse diferente, mas se pra isso eu preciso abrir mão das minhas convicções, prefiro seguir o caminho mais difícil. E mesmo antes das redes sociais e todas as modinhas atuais, já me sentia assim, então não é uma coisa nova ou crise de idade.
O que eu tento fazer é encontrar formas de sobreviver nesse mundo sem sacrificar meu eu, minha personalidade. Interessante isso dos robôs, não acho que nós estejamos mal programados, talvez a gente simplesmente não seja compatível com o sistema desse mundo?
BTW, quando criança eu me lembro de criticar todas essas coisas que você citou que todo mundo faz, e dizia pra mim mesmo que eu seria diferente. Acho que já tinha uma cabeça bem formada desde cedo, por isso evitei muitas dessas coisas.
O que eu tento fazer é encontrar formas de sobreviver nesse mundo sem sacrificar meu eu, minha personalidade. Interessante isso dos robôs, não acho que nós estejamos mal programados, talvez a gente simplesmente não seja compatível com o sistema desse mundo?
BTW, quando criança eu me lembro de criticar todas essas coisas que você citou que todo mundo faz, e dizia pra mim mesmo que eu seria diferente. Acho que já tinha uma cabeça bem formada desde cedo, por isso evitei muitas dessas coisas.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
[2]Takuya escreveu:BTW, quando criança eu me lembro de criticar todas essas coisas que você citou que todo mundo faz, e dizia pra mim mesmo que eu seria diferente. Acho que já tinha uma cabeça bem formada desde cedo, por isso evitei muitas dessas coisas.
Eu tenho problemas em me enturmar com "jovens normais", já que não me sinto bem fazendo as mesmas coisas que eles. Mas claro, existem exceções...
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
O problema é que pra se enturmar muitas vezes é preciso sair pra festas, beber, etc., se você não participa dessas coisas você acaba ficando um pouco excluído mesmo, principalmente se você convive com pessoas que adoram esse estilo de vida e não curtem ter amigos simplesmente pra conversar e passar um bom tempo juntos. Talvez a diferença seja que nós não temos essa mentalidade de que a vida é uma festa, nós queremos aprender e criar vínculos reais com outras pessoas, e não só curtir adoidado até a juventude acabar e então se conformar com uma vida medíocre. Talvez seja esse nosso problema, nós não queremos nos conformar, nós queremos uma felicidade maior do que o sistema nos oferece, e sem abrir mão do que nós somos. Será que é uma utopia ou pode ser realidade?
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Haha, o post do Dragon descreveu na perfeição quilo que eu sinto no dia a dia. Mas como está na imagem que a Ray postou, acho que todos nos sentimos assim em certas situações.
Pessoalmente, para além do que foi dito existe algo que eu não entendo. Vá onde vá a grande maioria das pessoas parece ter uma grande ligação com a música, sempre com fones nos ouvidos e a falar das bandas e canções que gostam. No entanto eu não sinto nenhuma ligação com a música, simplesmente não ligo a bandas, canções ou mesmo as mensagens que as letras querem passar (alias, raramente presto atenção as letras). Claro, como toda a gente gosto de ouvir musica as vezes para passar o tempo, mas raramente o faço, pois acabo por preferir o silencio total.
Claro que com o mundo barulhento em que vivemos silencio total é impossível mesmo...
Pessoalmente, para além do que foi dito existe algo que eu não entendo. Vá onde vá a grande maioria das pessoas parece ter uma grande ligação com a música, sempre com fones nos ouvidos e a falar das bandas e canções que gostam. No entanto eu não sinto nenhuma ligação com a música, simplesmente não ligo a bandas, canções ou mesmo as mensagens que as letras querem passar (alias, raramente presto atenção as letras). Claro, como toda a gente gosto de ouvir musica as vezes para passar o tempo, mas raramente o faço, pois acabo por preferir o silencio total.
Claro que com o mundo barulhento em que vivemos silencio total é impossível mesmo...
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
A7ac4ma escreveu:Haha, o post do Dragon descreveu na perfeição quilo que eu sinto no dia a dia. Mas como está na imagem que a Ray postou, acho que todos nos sentimos assim em certas situações.
Não acho anormal, você parece preferir animes/mangás a música certo? Já eu prefiro música a filmes e animes, tá mais pra preferência pessoal mesmo. No meu caso música sempre ajudou a acalmar os pensamentos, silêncio sempre faz meus pensamentos acelerarem freneticamente, e música me ajuda a acalmar e a focar. Apesar que recentemente percebi que pra estudar é melhor o silêncio, música me distrai nesse caso.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
A Ray zerou o tópico.
E eu pretendo fazer academia quando mais velho, ninguém quer acabar gordo e com corpo flácido. e.e
Que a humanidade tá perdida todo mundo sabe, mas daí vc tem três escolhas: enlouquece, se suicida ou vive sozinho. Mas pegando por outro aspecto, eu penso muito que é questão de dinheiro. Se eu fosse filho de papai eu tava atirando dinheiro no meio de festa em boate também.
E eu pretendo fazer academia quando mais velho, ninguém quer acabar gordo e com corpo flácido. e.e
Que a humanidade tá perdida todo mundo sabe, mas daí vc tem três escolhas: enlouquece, se suicida ou vive sozinho. Mas pegando por outro aspecto, eu penso muito que é questão de dinheiro. Se eu fosse filho de papai eu tava atirando dinheiro no meio de festa em boate também.
Se eu fosse rico estaria fazendo faculdade em Harvard e comprando todos os lançamentos tecnológicos que eu quisesse
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Acho que as pessoas tem uma visão meio egocêntrica do mundo. Mas é algo compreensível. O mundo é como a nossa casa, e é extremamente difícil dividir a sua casa com gente que age ou pensa diferente de você. Multiplique o problema uns bilhões de vezes e tcharam!!
Assim como eu espero que as pessoas não critiquem as minhas ações e escolhas. Eu busco fazer o mesmo para os outros. Se quiser #partirpraacademia, parta. Inclusive vê se a minha disposição por lá. Porque a preguiça aqui tá ó: tensa.
Assim como eu espero que as pessoas não critiquem as minhas ações e escolhas. Eu busco fazer o mesmo para os outros. Se quiser #partirpraacademia, parta. Inclusive vê se a minha disposição por lá. Porque a preguiça aqui tá ó: tensa.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3