Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Estudo sobre os Atributos dos Digimons EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Estudo sobre os Atributos dos Digimons

2 participantes

Ir para baixo

Estudo sobre os Atributos dos Digimons Empty Estudo sobre os Atributos dos Digimons

Mensagem por Graizen Qui Fev 05, 2015 12:43 pm

Na certa qualquer fã de Digimon que se preze conhece os três Atributos básicos dos Digimons! Eles são o Vacina , Vírus e Data. Cada Digimon assim como os programas de Computador que cada um tem em sua casa são formados por dados digitais , a essência dos Digimons são dados de computador que você encontra todos os dias vagando pelas redes.

Os Digimons ganharam vida pela primeira vez quando uma Inteligência Artificial foi adicionada a um vírus de Computador, graças a isso sabemos que os primeiros Digimons foram do tipo Vírus. Logo em seguida essa mesma Inteligência Artificial foi adicionada a uma vacina que seria usada para destruir esse vírus! E assim nasciam os primeiros Digimons do tipo Vacina. E então por entre toda essa briga tínhamos uma gigantesca quantidade de dados inúteis vagando pela internet e pelas redes por toda a parte , e graças a mesma Inteligência Artificial os Digimons do tipo Data foram gerados desses dados.

Digimon = Inteligência Artificial + Dados

Chegamos então a conclusão de que os Digimons do tipo Vírus são ruins pois foram gerados de dados malignos , os Vacina são Digimons heróis e que estão aqui para salvar a todos e os Digimons Data são as coisas mais inúteis e em maior quantidade no Mundo Digital. Apesar de isso realmente estar certo , temos grandes exceções :

O Digimon Guilmon por exemplo , assim como toda sua linha evolutiva , são Digimons do tipo Vírus. E nem por isso ele deixou de ser um herói em Digimon Tamers , porem ele tinha um lado "maligno" dentro dele que acabou se libertando e se tornando Megidramon.
MetalGarurumon e MirageGaogamon são Digimons do tipo Data e nem por isso você vai encontrar milhares deles andando por ai, na realidade eles são super raros.
E temos Lucemon que antes de evoluir para suas formas mais fortes já era maligno e mesmo assim era do tipo Vacina.

Então sabemos agora que o tipo do Digimon pode não significar exatamente que ele vai ser ruim ou bom , isso pode depender também de sua mentalidade.

Existe a influencia de dados também , coisa que pode acontecer a qualquer Digimon e acabar fazendo ele evoluir de forma totalmente diferente. Um Greymon sendo influenciado para as Trevas pode evoluir para um SkullGreymon. Dependendo das consições ou do lugar em que o Digimon vive ele pode conseguir evoluções muito diferentes , um Tentomon pode evoluir para um Dobermon e esse mesmo Dobermon pode evoluir para uma Angewomon. Tudo isso é muito relativo no Mundo Digital , porem podemos deduzir que com a ajuda de um Digivice o Digimon vai evoluir para sua forma correta de evolução , como um Agumon para Greymon por exemplo.

Existem também mais três tipos de Atributos alem dos citados acima , eles são Free, Variable e Unknown. Estes tipos são bem mais raros de serem encontrados e pertencem a grupos menores de Digimons. Free é um tipo referente a Digimons que não são pertencentes a grupo nenhum , eles tem pouca resistência contra qualquer outro tipo e isso os torna bem raros. Variable são Digimons que tem grande potencial de adaptação e podem se tornar fortes ou fracos contra qualquer tipo dependendo de como ele foi treinado ou de onde viveu. E o tipo Unknown são Digimon que não tem pontos fracos em Atributos , eles são fortes contra qualquer outro tipo e não possuem fraqueza.

O tipo Free é normalmente encontrado em Digimons de nível Bebe , os pequenos não tem resistência contra nada e por isso são muito frágeis e fáceis de derrotar. Porem existem alguns Digimons bem evoluídos que ainda possuem esse tipo , como por exemplo BanchoStingmon e Imperialdramon.
O tipo Variable pertence aos Digimons que tem ligação direta com os Digimons Antigos , todos os Digimons espíritos da Saga Frontier são desse tipo.
Os Unknown são normalmente Digimons super poderosos como Apocalymon ou Armagemon, porem não esta apenas relacionado a Digimons malignos sendo que Shoutmon e suas fusões e evoluções são todos deste tipo.

Existem também certos Digimons que possuem dois ou mais Atributos , porem essa é uma condição muito rara de se encontrar , posso dar como exemplo BanchoStingmon que é dos tipos Free e Variable ao mesmo tempo. Nesse caso ele pode ter fraquezas e forças dos dois atributos ao mesmo tempo , ou mesmo anular tudo.

Vacina > Vírus > Data > Vacina
Vacina,Vírus,Data,Variable,Unknown > Free
Vacina,Vírus,Data,Variable,Unknown > Variable > Free,Vacina,Vírus,Data,Variable
Unknown > Vacina,Vírus,Data,Variable,Free


Também temos as mudanças forçadas de dados como por uso do Anticorpo X , que faz com que os Digimons passem por uma evolução para um Digimon X. Forçar uma evolução é bem comum se formos pensar bem , usando um DigiOvo ou um DigiEspírito estamos forçando uma evolução , e talvez mesmo com o uso do Digivice estamos forçando aquele Digimon a evoluir prematuramente. Se pensarmos bem os Digimons acabam evoluindo com o tempo e treino sozinhos , o Digivice é como um atalho para essa evolução chegar na mesma hora em que mais força seria necessária , então isso seria também uma forma de forçar dados em um Digimon.

O exemplo mais concreto para o ato de forçar dados em um Digimon pode ser visto em Digimon Savers , onde o protagonista Masaru precisa puxar dados para seu Punho usando outros Digimons e então inseri-los no Digivice para fazer seu Agumon evoluir.

Depois de morto um Digimon se torna dados e esses mesmos dados se tornam um novo DigiOvo que vai chocar para nascer um novo Digimon. Esse Digimon pode ter evoluções totalmente diferentes , e ele não vai se lembrar de nada de sua vida passada. Alguns protagonistas conseguiram burlar essa regra fazendo seus Digimons se lembrarem mesmo depois de terem morrido , porem são coisas que não acontecem na natureza do Mundo Digital.

Se um Digimon morrer muitas vezes seus dados vão começar a se desgastar até que ele morra de vez e não consiga mais voltar na forma de um novo DigiOvo. Também existem Digimons que existem para julgar a vida dos Digimons mortos como Anubismon e Valkyrimon , se eles decidirem que aquele Digimon não merece voltar a vida eles vão mandar seus dados para a Área das Trevas para sempre.

Quando um Digimon esta no Mundo Real ele continua sendo feito de dados , porem com um aspecto bem mais "real" digamos assim. Quando um Digimon passa por uma evolução no Mundo Real ele precisa puxar dados digitais diretamente da rede , graças a isso todos os aparelhos eletrônicos próximos sofrem Bugs , pois através deles os dados estão sendo absorvidos.

Em fusões os Digimons compartilham seus dados formando um único ser , como no caso do Imperialdramon ou do Shoutmon X7. Porem dentro dele ainda existem os dois Digimons que acabam se separando quando suas energias se esgotam. Porem na natureza essa separação não acontece , um Omegamon formado na natureza vai continuar como Omegamon até morrer. Um grande exemplo disso é o Deltamon que é dito ser uma fusão que nunca voltou ao normal. Omegamon e Examon são Cavaleiros Reais resultantes de fusões entre Digimons e que nunca voltam a suas formas anteriores.

Um ser Humano quando vai para o Mundo Digital tem seu corpo transformado em dados como os dos Digimons , graças a isso eles não morrem afogados no Mundo Digital e nem precisam respirar ou comer , são apenas lembranças e vontades que seu cérebro quer fazer funcionar. Um Humano pode até mesmo se transformar em um Digimon com uma ajuda , um DigiEspírito pode fazer um Humano se tornar um Digimon , e em Tamers vemos os Humanos se fundindo ao corpo de seus Digimons para poderem evoluir.

Se você leu até aqui , Obrigado!


Estudo sobre os Atributos dos Digimons Aufgjm
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos