Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Meu querido Headcannon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Meu querido Headcannon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Meu querido Headcannon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Meu querido Headcannon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Meu querido Headcannon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Meu querido Headcannon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Meu querido Headcannon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Meu querido Headcannon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Meu querido Headcannon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Meu querido Headcannon

5 participantes

Ir para baixo

Meu querido Headcannon Empty Meu querido Headcannon

Mensagem por Jyunirii Qui Abr 23, 2015 9:53 am

Peguei esse glimpse de ideia quando a Rayana falou de um de seus headcannons.
E ja que o forum anda meio morto, mesmo, resolvi lançar essa pergunta:

Quais são seus headcannons?


Em palavras simples e genéricas para os newbies, headcannon são pequenas brechas nas obras que os fans abusam da imaginação para explicar de uma  forma que fique coerente com o plot e ainda puxa algo mais fundo.


E ai, quais são seus headcannons de digimon? Postem ai e bora discutir.

E eis aqui os meus:

[Adventure] As primeiras crianças de 95:
Spoiler:

[02] Osamu ser parte do time das primeiras escolhidas:
Spoiler:

[Wonderswan] Ryou ser a única criança de 95 viva.
Spoiler:

[Tamers] Uma Fantasma muito prestativa chamada Alice:
Spoiler:

Mind you, isso é apenas minha imaginação.
Your turn.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Meu querido Headcannon Empty Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Rayana Qui Abr 23, 2015 6:25 pm

Meu, tenho uma lista enorme de headcanons só de Adventure. São fruto de um desejo selvagem de ver um Adventure 03, mas agora que Tri foi anunciado, com certeza, nada disto será confirmado... xD

Em Adventure:

1) Em 1995, já havia uma primeira criança escolhida. Só depois foram escolhidas mais sete crianças que ressoassem com a primeira. Esta é a razão pela qual, no princípio, toda a gente pensava que eram apenas sete crianças e não oito.

2) A primeira criança escolhida é "especial" e toda a gente - sem excepção - pensa ser a Hikari por ser "a luz dos oito deuses" (é o significado do nome dela). Sempre tive esta fanfic na minha cabeça com uma revelação super climática onde depois de criar toda a aura especial em cima da Hikari todos descobririam que o 1º escolhido era na verdade o Taichi, não a Hikari, e o Koushirou bateria com a cabeça na parede mais próxima reclamando bem alto "O Greymon apareceu à nossa frente naquele dia! A resposta estava à nossa frente e debaixo dos nossos narizes o tempo todo, what the actual fuck" mas nunca cheguei a concluir a fic e a melhorar esta ideia because of reasons lol

3) Gennai descobriu que eram 8 crianças escolhidas e não 7 como se pensava por causa do significado do nome do Taichi em japonês;

4) O parceiro digimon do Taichi (Agumon) é a reencarnação daquele Greymon que apareceu em Hikarigaoka. São os mesmos dados e, portanto, o mesmo digimon, embora em vidas diferentes. É por esta razão que o Koromon comenta, no episódio 29, que quando viu o Taichi pela primeira vez tinha a sensação que já o conhecia.

5) A matéria preta que o Piemon implantou no Gennai é um vírus que lhe corrompeu a memória e os dados, fazendo-o tornar-se o mais imprestável e inútil possível, para que Gennai não conseguisse auxiliar as crianças escolhidas (por esta razão, ele não se lembra do que aconteceu no salão de pedra, nem mesmo que fugiu com os digiovos, apesar de tudo o que lhe aconteceu naquela noite);

6) Só as crianças escolhidas do Japão podiam salvar o mundo em 1999 porque Gennai (responsável pela zona do Japão) foi o único agente que sobreviveu aos ataques do Piemon naquele dia em que Gennai fugiu com os digiovos.

7) Tentaram fazer escolhidos a nível internacional, não apenas japoneses. Mas os digiovos sobreviventes foram raros e a maioria foi aniquilada pelos Mestres das Trevas antes de conhecer o parceiro humano ou descobrir sequer que era escolhido.
Alguns terão sobrevivido "aqui e ali" e conheceram os escolhidos tardiamente ou sem o suporte necessário para prestarem ajuda ao Mundo Digital. Isto explica a sensação de caos e confusão no cenário internacional de escolhidos (exemplo: Wallace);

8) O parceiro digimon da Jun Motomiya é o Elecmon da Cidade do Começo (ela torna-se uma criança escolhida no CD Drama);

9) Em adulto, o pai do Iori não morreu a proteger um político importante de uma bala de revólver, como foi noticiado; foi morto por um digimon enquanto protegia esse político;

10) Oikawa foi uma "oitava criança escolhida" que a 1ª geração de escolhidos nunca conseguiu encontrar;

11) A caverna onde a Sora e Yamato entraram durante o arco dos Mestres das Trevas, quando estavam em depressão profunda, é a mesma caverna que a Hikari visita no episódio 13 de Digimon Adventure 02.
Sim, isto significa que Sora e Yamato puxaram as energias do Oceano Negro e quase foram sugados por aquela dimensão, sem saberem. Ambos poderiam ter sido "Digimon Kaisers", muito antes de Ken Ichijouji.

12) A quantidade de crianças escolhidas no Mundo Digital é directamente proporcional à força e poder das Trevas. Quando mais forte a luz, maior a sombra. Isto faz do epílogo de 02 muito pouco cor-de-rosa.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu querido Headcannon Empty Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Dragon Sáb Abr 25, 2015 9:07 am

No meu headcanon todos nós vivemos num mundo onde a Toei trata bem os fãs e nós temos informações interessantes sendo divulgadas
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Meu querido Headcannon Empty Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por TerriLopz Dom Abr 26, 2015 5:58 pm

Rayana escreveu:
12) A quantidade de crianças escolhidas no Mundo Digital é directamente proporcional à força e poder das Trevas. Quando mais forte a luz, maior a sombra. Isto faz do epílogo de 02 muito pouco cor-de-rosa.

Desliguem as máquinas, homens. Nós vamos pra casa.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Meu querido Headcannon Empty Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Lord Stanley Seg Abr 27, 2015 12:00 am

Meu querido Headcannon Tumblr_ngys7vSlmh1u5i5n5o1_500
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Ir para o topo Ir para baixo

Meu querido Headcannon Empty Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos