Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

4 participantes

Ir para baixo

Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) Empty Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por Roberto zampari Qui Nov 05, 2015 1:19 pm

Estou chocado, vejam isso:

Estou abismado, colocaram a abertura rap, tosca e americanizada de Digimon nesse Top 10.
ONDE ESTÁ BUTTERFLY?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) Empty Re: Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por FireKilljoy Qui Nov 05, 2015 1:57 pm

amigo, deixa desses tópicos de flood que é só pra ficar chutando cachorro morto, e comenta lá na Slacker Galery.

PS: Pra não fugir do tópico: essa abertura é horrorosa mesmo. credo em cruz.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) Empty Re: Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por Sparrow Qui Nov 05, 2015 6:43 pm

Pela última vez, as listas da Watchmojo não são material que deva ser levado tão a sério. Um grande fator que eles levam em consideração para montar estes top 10, se não o que mais influencia, é o atributo da fama no sentido de memória popular, então não é nenhum choque que a abertura que foi para a lista tenha sido a versão dublada da de Adventure porque essa é a música que o público ocidental leigo mais associa com a franquia.
Agora, se perguntassem para mim qual abertura de Digimon eu escolheria para colocar em uma lista desse gênero ela seria a canção de Frontier. Digam o que quiserem da temporada, mas a música de abertura é a mais bem feita dentre todas elas e ainda assim não chegaria em primeiro lugar.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) Empty Re: Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por MisukeShidda Sex Nov 06, 2015 11:08 am

-Acho que a minha preferida é a opening de tamers, wada se superou, mas também amo muito a target, todas as aberturas da franquia são ótimas, porem não tem a divulgação adequada por aqui.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar) Empty Re: Watchmojo: Outro Top 10 de melhores aberturas de animes (Digimon está em 10º Lugar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos