Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

+10
Eliot Sasaki
FireKilljoy
KaiserLeomon
Keitarô Mukai
Roberto zampari
Dusker
Takuya
Seiryuumon
Ferdinand
Dragon
14 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Roberto zampari Sex Fev 24, 2017 10:20 am

Eu acho que agora, já começou Soshitsu.
Alguém aí está com o link dos episódios.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Dusker Sex Fev 24, 2017 7:06 pm

Episódio já saiu tanto no Crunchyroll quanto em sites de downloads. Vou postar uma breve review do que achei do filme aqui (com spoilers):

Spoiler:
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por FireKilljoy Sex Fev 24, 2017 8:04 pm

Spoiler:
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Odin Sáb Fev 25, 2017 1:39 am

Vou resumir minha opinião sobre esse quarto ova em uma palavra...

Broxante.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Takuya Sáb Fev 25, 2017 11:45 am

Odin escreveu:Vou resumir minha opinião sobre esse quarto ova em uma palavra...

Broxante.

Tenho que concordar, ainda mais comparado ao anterior que teve um ritmo alucinante, altas emoções e reviravoltas, esse foi bem parado e arrastado, acho que quebrou totalmente o ritmo dos últimos filmes, essa idéia de reboot pode ser boa no papel mas na prática ficou um saco. E achei as evoluções muito aleatórias, eles mal se 'conheceram' e os digimon já conseguiram evoluir pro nível extremo? Broxante é o que eu pensei quando terminei de assistir também.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Dusker Sáb Fev 25, 2017 12:20 pm

Pode não ter sido movimentado como os outros, mas sei lá, às vezes tem que focar na história um pouco também ao invés de ter só lutas. Sobre os digimons já terem alcançado o último nível logo depois de conhecerem os humanos, isso já um erro de animes quase em geral, passar muito rápido por situações sem explicar ou acontecer muita coisa (nisso eu incluo algo que já está acontecendo desde o segundo filme, que é ninguém comentar sobre as megaevoluções ou ficarem surpresos e falar tipo "olha que demais!", eles reagiram como se fossem eventos corriqueiros; não vou nem falar de novo sobre o esquecimento da turma de 02, parece que o reboot foi na mente dos digiescolhidos).
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Kyubi Sáb Fev 25, 2017 6:59 pm

Eu particularmente gostei bastante, achei o melhor dos 4 até. Talvez por fora o poster do OVA não ter visto mais nenhum material referente, trailer, spoiler, imagens, nada antes então assisti sem saber o que esperar. E para min isso foi muito positivo, fiquei surpreso com a primeira cena e também não esperava já ver o Seraphimon agora.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por FireKilljoy Sáb Fev 25, 2017 10:34 pm

Eu acho que em qualidade todos os episódios foram meio empatados. Eu não achei, sério mesmo, nenhuma batalha em Tri alucinante, até pq eu sempre critico muito a animação e isso ao meu ver é essencial quando falamos de combate.

Mas realmente teve uma quebra de ritmo, os anteriores eram muito calmos e melhores na construção de expectativa e resultado. Esses epis novos foram por outro caminho, muito mais aventuresco, eu particularmente achei legal que eles aceleraram as evos dos Digimons, talvez com exceção do Angemon. Até pq ver toda essa relação sendo construída nos mínimos detalhes seria chato, o destaque ali foi a Sora, e bem justo ao meu ver.

E revelações eu sinceramente não gostei de nenhuma também. Acho que em questão de plot de background pra mim Tri inteiro deixou a desejar. Eles acertaram na forma como contaram a história, mas quando penso nela como um todo, eu não consigo gostar.

Eu por exemplo não imagino ver a Himekawa, uma adulta, querendo resetar o DigiWorld só para poder se reencontrar com seu digimon de anos atrás. Que inclusive teria sua memória apagada, não acredito que nem ao menos ela sabia disso!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda) - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure Tri. Parte 4: Sōshitsu (Perda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos