Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter?
Página 1 de 1
Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter?
Visto que hoje em dia é praticamente impossível alguém não ter um smartphone, vi a necessidade de criar um tópico pra discutir sobre nossos queridos aparelhinhos. Qual o modelo e marca do smart de vocês? Estão satisfeitos com ele, ou querem trocar? Se sim qual gostariam de ter? Pra que você mais utiliza? Fiquem a vontade pra discutir.
Começando por mim, atualmente estou usando um Galaxy S7, just because. Eu usava um Moto G4 Plus, muito bom por sinal, mas passei anos usando Motorola e dei uma enjoada, aí aproveitei que peguei o dinheiro das férias e era meu aniversário pra pegar um S7 numa promoção marota. Antes dele eu usei um Moto G4 Plus (como já havia dito), um Moto G2 (bom mas já tá meio obsoleto, não aguenta muito o tranco dos apps atuais), um Galaxy S Duos 2 (lixo) e um Galaxy Pocket Plus (porque todo mundo tem que começar de baixo não é). E por enquanto não pretendo trocar de celular, quem sabe no meu aniversário ano que vem
Fotinha do meu filho (não é o da foto, mas é o mesmo modelo, cor, etc)
Começando por mim, atualmente estou usando um Galaxy S7, just because. Eu usava um Moto G4 Plus, muito bom por sinal, mas passei anos usando Motorola e dei uma enjoada, aí aproveitei que peguei o dinheiro das férias e era meu aniversário pra pegar um S7 numa promoção marota. Antes dele eu usei um Moto G4 Plus (como já havia dito), um Moto G2 (bom mas já tá meio obsoleto, não aguenta muito o tranco dos apps atuais), um Galaxy S Duos 2 (lixo) e um Galaxy Pocket Plus (porque todo mundo tem que começar de baixo não é). E por enquanto não pretendo trocar de celular, quem sabe no meu aniversário ano que vem
Fotinha do meu filho (não é o da foto, mas é o mesmo modelo, cor, etc)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Re: Qual o seu aparelho celular atual e qual você gostaria de ter?
Eu uso um Iphone 5s. Ele recém completou 01 ano de uso e gosto bastante dele. Apesar ser o modelo com menor memória, ele atende as minhas necessidades. Não sou de usar 1988172897389712378912738971829379182738917283712893789127389712983798172389712 aplicativos. Por enquanto não pretendo trocar. Vou usar ele até não aguentar mais! kkkkkkk
Quando ele estiver muito usado, irei trocar por outro iphone. Não curto android. ¯\_(ツ)_/¯
Quando ele estiver muito usado, irei trocar por outro iphone. Não curto android. ¯\_(ツ)_/¯
Convidado- Convidado