Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Adventure V-Tamer 01
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Digimon Adventure V-Tamer 01
Digimon Adventure V-Tamer 01 é uma história da autoria de Hiroshi Izawa, desenhado por Tenya Yabuno. Foi publicado pela V-Jump desde 1998 até 2003.
Este manga é protagonizado por Yagami Taichi - muito embora não seja o mesmo "Tai" que estreia na série de TV de Digimon Adventure, ambos possuem mesmo aspecto e personalidade.
Active [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], por favor.
Disc 1 ~ 100% Tamer | |||||
~ Data: 1998/1999 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 01 | 100% Tamer!! | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 02 | A Dupla da Reviravolta | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 03 | História Militar do Continente Folder | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 04 | As Cinco Provas | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 05 | 100% Preparados! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 06 | A Ameaça de um Perfeito! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 07 | O Motivo da Vitória | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
V-Tamer 08 | Um Treino Duro | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 09 | Um Novo Poder! "Digivice 01" | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 10 | DEEP SAVER | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Disc 2 ~ Outro Tamer | |||||
~ Data: 1999/2000 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 11 | A Combinação em Colapso | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 12 | A Batalha do Pesadelo | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 13 | Wake up! Combinação | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 14 | Disputa Ardente! Guerra das Estrelas | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 15 | Outro Tamer | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 16 | A Batalha dos Tamers!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 17 | Sobrecarga de Raiva | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
C'mon Digimon | The Capering Monster BUN | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 3 ~ Butter-Fly | |||||
~ Data: 2000 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 18 | A Ocasião Para o Futuro | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 19 | GOGGLES | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 20 | A Batalha na Árvore | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 21 | Desespero X Morte! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 22 | BUTTER-FLY | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 23 | MIGHTY WING | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 24 | Uma Estranha | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
Special 01 | Episode Une | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 4 ~ Neo Ataca!! | |||||
~ Data: 2000/2001 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 25 | Alias 1 • Sigma | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 26 | Ataque e Defesa na Masks Square | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 27 | O Ataque Implacável de Neo!!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 28 | Alias 2 • Mari | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
Special 02 | Double Tamer!! A Grande Super Batalha Dimensional!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 5 ~ O Poder Lendário ~ Digimental | |||||
~ Data: 2001 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 29 | A Fúria de Leo | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 30 | Guerra Sagrada | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 31 | O Poder Lendário do Digimental | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 32 | Alias 3 • Hideto | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 33 | SERIOUS MIND | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 34 | VS Omegamon ① Death or Alive | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 6 ~ VS Omegamon | |||||
~ Data: 2001/2002 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 35 | VS Omegamon ② JUSTICE | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 36 | VS Omegamon ③ A Razão para Lutar | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 37 | VS Omegamon ④ DRAGON IMPULSE | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 38 | Terramoto! O Castelo de Demon!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 39 | Neo VS Alias III | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 40 | Omegamon VS Arkadimon | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 7 ~ Rumo ao Castelo de Demon | |||||
~ Data: 2002 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 41 | Digimon Tamer | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 42 | O Renascimento de Zero!!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 43 | HOPE ON | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 44 | Um Novo Monstro | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 45 | Rumo ao Castelo de Demon | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
Special 03 | Geração Frontier | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 8 ~ A Coragem que nos Une | |||||
~ Data: 2002/2003 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 46 | Choque!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 47 | Esperança e Desespero | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 48 | DELETE | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 49 | Dot Matrix | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 50 | A Coragem que nos Une | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 51 | Luz | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
Special 04 | Paixão Ardente!! A Batalha Esplendorosa! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw |
Disc 9 ~ A Luz Sagrada Alforce | |||||
~ Data: 2003 | Versão em Português | Vers. Brasileira | English Ver. | Original | |
V-Tamer 52 | Combinação V | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 53 | O Surgimento do Supremo | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 54 | A Luz Sagrada Alforce | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 55 | A Verdade | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 56 | DARK VIRUS | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 57 | FUTURE | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
V-Tamer 58 | Thank You!! | Download | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Raw | |
Extras | Extras de todos os Volumes | Download | Download | Raw |
FIM
Última edição por Rayana Wolfer em Qua Jul 16, 2014 7:05 pm, editado 14 vez(es)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Re: Digimon Adventure V-Tamer 01
Olha só pessoal a Mangás Project está disponibilizando a leitura online do mangá.
Convidado- Convidado
Esse é o Taichi que escolheu a estratégia em vez do futebol =P (ou diplomacia, lol)
Essa história é muuito legal.
Mas agora terei a chance de ver os especiais, que nunca tinha visto antes =D
Valeu!
Essa história é muuito legal.
Mas agora terei a chance de ver os especiais, que nunca tinha visto antes =D
Valeu!
Seiryuumon- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Pessoal, eu quero tentar reupar todos os capítulos deste post, que faz tempo que estão inactivos desde que a minha conta do mediafire foi eliminada.
Há algum "servidor pouco conhecido mas muito bom" em particular que vocês me possam recomendar?
Há algum "servidor pouco conhecido mas muito bom" em particular que vocês me possam recomendar?
- Comportamento :
Ah usa o Mega o.o O sistema de down dele é meio estranho no começo, mas é bem rápido (não limita velocidade) nem te obriga a colocar centenas de captchas. É só você colocar um nome genérico que não dê pra identificar no arquivo como IABHLHDVFKJSACNKJX ou "férias no sitio da minha avó" por precaução, porque não sei como eles estão a trabalhar a questão da 'pirataria'
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Ray, pretende mesmo reupar os links? Eu pretendia baixá-los. E acho muito massa o jeito como você organiza, fica tão perfeitinho.
W.D.- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Eu fui só descobrir ontem que o servidor do Mega está na Nova Zelândia e que não é coberta pela juridição dos EUa, então, pode ser uma boa pedida. xD
Okay, vou tratar disso.
Okay, vou tratar disso.
- Comportamento :
Rayana escreveu:Eu fui só descobrir ontem que o servidor do Mega está na Nova Zelândia e que não é coberta pela juridição dos EUa, então, pode ser uma boa pedida. xD
Okay, vou tratar disso.
Contudo, os pedidos para remoção de arquivos estão sendo acatados. Só um aviso. =)
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Bom, até lá, aproveitem então. xD
Upei todos os capítulo em inglês, já podem descarregá-los.
A versão brasileira... eu tenho a certeza que tenho por aí no meu PC, mas não os estou a encontrar o.0" Amanha eu procuro no outro HD quando eu o recuperar...
Editado: É, parece que não tenho mesmo a versão brasileira. Recomendo apenas que aguardem os lançamentos da Densetsu...
Upei todos os capítulo em inglês, já podem descarregá-los.
A versão brasileira... eu tenho a certeza que tenho por aí no meu PC, mas não os estou a encontrar o.0" Amanha eu procuro no outro HD quando eu o recuperar...
Editado: É, parece que não tenho mesmo a versão brasileira. Recomendo apenas que aguardem os lançamentos da Densetsu...
- Comportamento :
Ray, o V-Tamer 05 em inglês foi colocado um link errado, depois dê uma conferida. Ah, eu ficarei muito agradecido se pudesse colocar todos os volumes num link só, como diz no último link.
W.D.- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Página 1 de 2 • 1, 2