Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
A origem do avatar do Fire
4 participantes
Página 1 de 1
A origem do avatar do Fire
Provavelmente alguém já deve ter reparado no avatar da menina com olhar assassino que eu uso.
<--------------------------
então resolvi mostrar de onde é!
A moça se chama Lauren! E ela é dona do canal Laurenzside! Ela faz gameplays de game e é bem divertida! Faz tempo que não acompanho o canal dela, mas a youtuber era um poço de simpatia!
O vídeo que fiz gif é esse:
<--------------------------
então resolvi mostrar de onde é!
A moça se chama Lauren! E ela é dona do canal Laurenzside! Ela faz gameplays de game e é bem divertida! Faz tempo que não acompanho o canal dela, mas a youtuber era um poço de simpatia!
O vídeo que fiz gif é esse:
Re: A origem do avatar do Fire
Coincidentemente sou apaixonado pela Lauren.
Mas eu realmente me perguntei de onde vinha esse seu avatar. Não conhecia essa youtuber. Tenho passado mais tempo no Twitch e só usei o Youtube pra facilitar nos estudos. Sempre tem uma aula de baixa qualidade ou um documentário de resolução ruim. Aí vejo o BrksEdu mais pra conhecer os jogos que estão sendo lançados, bem zona de conforto já que o cara fala em português.
- Spoiler:
- Não, não essa Lauren.
Aquela modelo, atriz e ilustradora que faz aqueles desenhos todos viajados e tão maravilhosos inspirados por animações do Ghibli.
Mas eu realmente me perguntei de onde vinha esse seu avatar. Não conhecia essa youtuber. Tenho passado mais tempo no Twitch e só usei o Youtube pra facilitar nos estudos. Sempre tem uma aula de baixa qualidade ou um documentário de resolução ruim. Aí vejo o BrksEdu mais pra conhecer os jogos que estão sendo lançados, bem zona de conforto já que o cara fala em português.
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
A Lauren é uma fofa. Adoro os vídeos dela.
Kizna UNIT 01- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Eu pensei que era atriz de alguma série lol
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
bora treinar esse ingles moço.Mr. Pines escreveu:bem zona de conforto já que o cara fala em português.
Vc já conhecia?Kizna UNIT 01 escreveu:A Lauren é uma fofa. Adoro os vídeos dela.
Não, mas super acho que a Lauren devia ser atriz, ela é bem expressiva!Takuya escreveu:Eu pensei que era atriz de alguma série lol
FireKilljoy escreveu:bora treinar esse ingles moço.Mr. Pines escreveu:bem zona de conforto já que o cara fala em português.
Ah, como eu disse, tenho gastado um tempo no Twitch. A maioria dos streamers que sigo falam em inglês, e como já pratico na leitura, o Youtube têm sido um dos poucos lugares nessa zona de conforto.
E ela parece ser bem expressiva mesmo. Me lembrou um pouco (só um pouco) a DisbeArex, uma streamer que eu sigo (tirando aquela parte). Só veja se estiver fundo in dat weeb shit. Ela fica imitando personagens de anime o tempo todo (essa parte).
- um momento para ma love lauren:
Lauren olhando pela janela enquanto pensa em suicídio.
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Sim, eu conhecia. Acompanho faz um tempo já. Ela faz umas caras tão boas, é engraçada.FireKilljoy escreveu:Vc já conhecia?Kizna UNIT 01 escreveu:A Lauren é uma fofa. Adoro os vídeos dela.
Super concordo, super apoio.FireKilljoy escreveu:Não, mas super acho que a Lauren devia ser atriz, ela é bem expressiva!
Nem me liguei que estava falando da Lauren do Terrace. Deve ser normal, tipo, ela é muito boa em várias coisas, mas todo mundo lembra da menina por um Reality Show. Meio triste.Mr. Pines escreveu:
- um momento para ma love lauren:
Lauren olhando pela janela enquanto pensa em suicídio.
Confesso que parei o Terrace depois que ela saiu. Só fiquei um tempo assistindo por causa dela, não sou de curtir Reality Show. Ela é mais uma Lauren superfofa. Ela chorando do nada me lembrava... Eu? kkkkk Tão amorzinho e tão julgada por aqueles comentaristas do programa que me subia o sangue. <3333334456788999999
off: Para com essas coisas de Boku Dake Ga Inai Machi. Tá me matando.
Se continuar assim, vou fazer igual o leomon nunca mais e ficar te enchendo dizendo que tu é eminho.
Kizna UNIT 01- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
As vezes fico puto com isso aí. Conheci ela antes do lançamento do Terrace. Vi uns desenhos dela por aí. Quem diz que não existe amor a primeira vista é por não ter interesse por ilustração.
Depois que vi ela atuando nos curtas do Levy então. Nossa, não me aguento.
Depois que vi ela atuando nos curtas do Levy então. Nossa, não me aguento.
- Comportamento :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002