Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Mapa de Influência
3 participantes
Página 1 de 1
Mapa de Influência
Esses dias descobri a existência do Influence Map, ou Mapa de Influência, que é basicamente uma prancha com imagens de coisas que te influenciaram pessoalmente - pode ser desde objetos como um videogame clássico, músicos que marcaram ou livros cuja estórias te tocaram profundamente. Com essas imagens lado a lado você obtém um panorama das principais coisas que te influenciam e podem dizer bastante a respeito de tua personalidade.
Esse mapa é usado principalmente por artistas e escritores que estão em busca de um estilo próprio que converse com seus interesses, porém também pode ser utilizado por qualquer um que nunca parou para pensar em seus gostos pessoais.
Recentemente, descobri um site que possui um template pronto - é só ir lá e montar a sua prancha com imagens. É este daqui:
http://labs.iconic.network/mapa/
Criei este tópico com o intuito de compartilharmos nossos mapas e ver o que cada um é movido o/
Esse é o mapa que eu fiz. Gosto bastante de fantasia, então como desenhista meu estilo vai pra esse lado (ou pelo menos eu tento levar). Praticamente qualquer coisa que envolve magia, mistério e criaturas fantásticas tem um grande potencial para me conquistar hehehe
E vocês?
Esse mapa é usado principalmente por artistas e escritores que estão em busca de um estilo próprio que converse com seus interesses, porém também pode ser utilizado por qualquer um que nunca parou para pensar em seus gostos pessoais.
Recentemente, descobri um site que possui um template pronto - é só ir lá e montar a sua prancha com imagens. É este daqui:
http://labs.iconic.network/mapa/
Criei este tópico com o intuito de compartilharmos nossos mapas e ver o que cada um é movido o/
Esse é o mapa que eu fiz. Gosto bastante de fantasia, então como desenhista meu estilo vai pra esse lado (ou pelo menos eu tento levar). Praticamente qualquer coisa que envolve magia, mistério e criaturas fantásticas tem um grande potencial para me conquistar hehehe
E vocês?
Última edição por Marcy em Sex Fev 16, 2018 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Re: Mapa de Influência
Aqui o meu.
Lawliet- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Re: Mapa de Influência
Cara, acho que não conseguiria lidar com isso. Vou tentar, mas tenho quase certeza de que não vou saber lidar com isso. Dá a maior dúvida.
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002