Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Espaço para espalhar mau gosto musical.
3 participantes
Página 1 de 1
Espaço para espalhar mau gosto musical.
Título bem auto-explicativo.
Deixa eu começar. Primeiro aquelas Openings que eu não consigo esquecer jamais.
Deixa eu começar. Primeiro aquelas Openings que eu não consigo esquecer jamais.
- Spoiler:
- choreiAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH QUE HYPEVOU ABRIR O BURACO DE TODO MUNDO COM UMA BROCAMãe, não era só uma fase. Não era só infância.
Assisti de novo ainda esse ano e não consigo largar esse anime e essa opening.AAAAAHHHHH QUE LINDACara, Black Lagoon é uma delícia.Só eu acho que esse tipo de música se encaixa perfeitamentena temática de Digimon? Quero dizer, olha esses efeitos sonoros no início.Tese do anjo do mal não falta nunca.
- Spoiler:
- Agora, saindo um pouco das openings...O tema militarizado da deusa.O tema da estupradora também é OP.Amo o Viral.GIGAAAAAAAADORIRUUUUUBREAAAAAAAAAAAAAAAAKAAAAAAAAAAAAHHHHHHUma broca dramaticamente abrindo um buraco no universo observável.[insira um grito do Shinji aqui]Rebuild é uma merda, mas não é todo perdido.Tem umas músicas legais.WHAT THE FUCK DID I JUST WATCH?RIDE ON SHOOOOTING STAAAARWOAAAAAHHHHPOR QUE A TRILHA SONORA DE FOOLY COOLY É TÃO BOA???ISSO É DEMAIS PRA MIM.Se perguntarem qual temporada de Digimon tem as melhores músicas...SSSSSIIIIMMMMMMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMME se tem uma coisa que salva em Cruz Guerras, além do DARK KNAITO MON,são as músicas.XB4 The Guardian é linda.Nem sei o que dizer.
- Devilman tem espaço próprio:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHTHISQUando toca Devilman no Utaa cobra na minha bota vibra.Extra.
ehuihauiheuhuishuisehs
Parando com as músicas de anime...
- Spoiler:
- Essa OST é tão linda. Me faz querer proteger a 2B.Essa aquece o coração.Eu realmente disse que estava parando com os animes.Mas eu não disse que pararia com a Ásia.Não vou parar tão cedo. Mondo Grosso é demais.Is anyone there?Eu não deveria.Linda canção.Melhor música já produzida em solo tupiniquim.My bi... I mean... I am bad and boujee.Eu realmente não deveria.Isso é para provar que apesar da música anterior eutenho respeito incondicional pelas mulheres.É um bom modo de fazer manutenção dos pensamentos suicidas.cuz i don't need to knowÉ. Eu sei. Várias controvérsias envolvendo o nome desse rapper.Mas eu gosto das músicas dele (e dessa que na verdade é do Scott James, masficou particularmente boa nessa versão com participação do Triplo Xis Tentação).Ainda acho que é a melhor música dele.Parar com a... apologia...?
Desculpe. Não sei se posso.Ah, Peep. Não me esqueci de você.Tupac continua tão bom.QUE MÚSICA É ESSA MEU PAIAdoro Crywankjust a perfect dayyou made me forget myselfi thought i was someone elsesomeone goodPerfeita pra um filme do Tarantino.Ah, é mesmo...Falando em filme do Tarantino.How can you say...?
Por enquanto é isso. Mandem suas músicas aí também. Espalhem o mau gosto musical.
Última edição por Mr. Pines em Qui Fev 22, 2018 12:42 am, editado 1 vez(es)
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Re: Espaço para espalhar mau gosto musical.
Música da depressão pós flop.
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Não consigo nem abrir essa página de tanto vídeo que vc colocou na main. Põe em spoiler pra facilitar.
É que aqui estava rodando numa boa (tirando as quedas da minha internet). Nem percebi.
Me empolguei um pouco.
Me empolguei um pouco.
- Comportamento :
Uau, quanta música de OST, única OST que eu realmente escuto é a de Digimon kkkkk, pra falar a verdade é o único anime que eu sou fã também. E não curto games então...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Olhando por esse lado, só sou fã de Tamers dentre os animes de Digimon. E gosto muito mais dos jogos. Mas a franquia toda tem umas músicas boas, então... sem problema.
E a maioria das OSTs de anime que eu escuto vem de produções do Gainax e Trigger. Pode-se dizer que sou bem fã desses dois estúdios. Dois dos meus animes favoritos saíram do Gainax.
E a maioria das OSTs de anime que eu escuto vem de produções do Gainax e Trigger. Pode-se dizer que sou bem fã desses dois estúdios. Dois dos meus animes favoritos saíram do Gainax.
- Comportamento :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002