Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

+6
Jyunirii
Takuya
A7ac4ma
dmem4e
Rayana
Lukas
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Lukas Ter Ago 23, 2011 5:32 pm

Digimon Xros Wars está chegando ao fim e nada de um filme.
Deveriam ter criado um filme após Taiki, Akari e Zenjirou terem ido ao Mundo Real. Seria uma boa ocasião para criá-lo. Agora acho que só após a morte de todos os inimigos, quando o Anime estiver quase acabando. Ainda gostaria se Akari e Zenjirou aparecessem.

Eu só não entendo porque não criaram ainda. Poderiam até ter criado em comemoração a 1 ano de Digimon Xros Wars... mas nada. Quando vão resolver criar um(uns) filme(s) para a temporada? ¬_¬''
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Rayana Ter Ago 23, 2011 6:34 pm

Digimon Savers teve um filme que saiu demasiado cedo; ainda mal tinha estreado, já estava com 20 minutos de animação nos cinemas...

Realmente, é estranho que o caso de Digimon Xros Wars não seja igual. o.o Mas eu boto fé que saia um este inverno, ou algo assim.

Ainda hoje eu comentava no twitter com o Megid, que gostaríamos imenso de ver o Hosoda regressar. xD Imagina se ele pegasse nesta temporada... God, tenho a certeza que ia ser win, conhecendo a forma como ele coloca originalidade em tudo o que faz.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por dmem4e Ter Ago 23, 2011 6:50 pm

huuuuuuuuuuuuum... VENHA O FILME! NEM MAIS! auahuahahuhaua (aka: concordo, devia ter um filme!) xD ate pk esta temporada tem pano pra mangas para um filme xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por A7ac4ma Ter Ago 23, 2011 7:16 pm

Eu acho que um filme de Xros Wars vinha mesmo a calhar, e é bem possivel que haja um, afinal de contas as temporadas de Digimon tiveram todas pelo menos um filme, espero que o Xros Wars não seja excepção!

E como a Ray disse e bem, esta seria uma excelente oportunidade para ter o Hosoda a realizar um filme de Digimon de novo. Sendo que ele tem por habito tornar extremamente épico tudo que realiza imaginem o que ele faria com um cenário de guerra em Xros Wars! *sonha*
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Takuya Ter Ago 23, 2011 7:23 pm

Se tiver um filme, com certeza será muito bom (espero!)! A temporada tem muita coisa que ainda pode ser explorada, e acredito que foi por isso mesmo que resolveram fazer uma continuação. Acredito que lancem filmes sim, talvez mais pra metade da segunda temporada ou pro final. :D
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2011 7:55 pm

Talvez o filme não tenha saído ainda por estarem criando a próxima temporada, já que vai estrear em outubro. Se o filme for tão épico quanto o de Frontier ou o primeiro de Adventure... mal posso esperar.. *_*


Última edição por Mimi-chan em Ter Ago 23, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Lukas Ter Ago 23, 2011 7:59 pm

Eles bem que poderiam adiar um pouco a nova temporada para mostrar o filme no lugar. Ou até mesmo lançar uns dias antes da nova temporada.

Mas se eles não estiverem desenvolvendo o filme este mês, não sairá tão cedo. =/
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Rayana Ter Ago 23, 2011 8:38 pm

Mimi-chan escreveu:Talvez o filme não tenha saído ainda por estarem criando a próxima temporada, já que vai estrear em outubro.

Isto faz sentido.

O filme Bokura no WARGAME também faz a ponte entre a 1ª e a 2ª temporadas de Digimon Adventure. A série Digimon Adventure terminou em Março e o filme foi para as salas de cinema no mesmo mês.

Se por um feliz acaso seguissem o mesmo esquema, podíamos ter filme de Xros Wars para Outubro ou Novembro.... Mas acho que, por esta altura, já teríamos imensa publicidade... TwT"

Resta cruzar os dedos.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Jyunirii Qua Ago 24, 2011 1:36 pm

Se eu me lembro bem, são dois filmes pra cada temporada (Adventure com o Movie/Bokura no War Game, Adventure zeroni com o Strikesback/Golden Digimental, Tamers com Battle Adventurer's/Runaway Locomon, Frontier com o dele porque eu esqueci o nome, Savers com o Activate the Burst Mode!/ XEvolution) ou era assim até então (dez filmes, cinco temps). Mas gostaria que tivesse um filme FEITO PELO HOSODA que fizesse ponte com as duas temps de Xros Wars. Iria ser épico (ou, na minha doce mente infantil: pegar o ep 30 e fazer alguma animação mostrando o mundo real depois daquilo, com algumas interferências e talvez como surgiu os novos escolhidos. Isso Hosoda dá conta e bota epicidade numa boa).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Lukas Qua Ago 24, 2011 1:44 pm

Juny_Lee escreveu:Se eu me lembro bem, são dois filmes pra cada temporada
(...)
Frontier com o dele porque eu esqueci o nome
(...)
Mas gostaria que tivesse um filme FEITO PELO HOSODA que fizesse ponte com as duas temps de Xros Wars. Iria ser épico (ou, na minha doce mente infantil: pegar o ep 30 e fazer alguma animação mostrando o mundo real depois daquilo, com algumas interferências e talvez como surgiu os novos escolhidos. Isso Hosoda dá conta e bota epicidade numa boa).

Digimon Frontier tem um filme. Seu nome é "O renascimento do Digimon ancestral, Ornismon!".

Sim, todos querem um filme feito pelo Hosoda. xD
Ainda mais com o nome "Digimon Xros Wars"... dá pra fazer muita coisa.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham? Empty Re: Digimon Xros Wars precisa de um filme, não acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos