Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O que você gostou em Digimon Adventure 02? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

O que você gostou em Digimon Adventure 02?

4 participantes

Ir para baixo

O que você gostou em Digimon Adventure 02? Empty O que você gostou em Digimon Adventure 02?

Mensagem por Takuya Ter Ago 09, 2011 12:00 pm

Sim, é isso mesmo. O que você gostou em Digimon Adventure 02? Não é de agora que fãs reclamam desta temporada, pelos mais variados motivos, e eu sou um desses fãs. Então, depois de reassistir DA02 pela última vez, me peguei pensando: e o que essa temporada teve de bom? O que eu posso aprender de bom assistindo isso? Bem, eu cheguei a algumas conclusões: DA02 mostra que mesmo o pior dos vilões pode se recuperar, e se tornar até mesmo um aliado. Mostra que devemos assumir a responsabilidade pelos nossos erros, mas não devemos deixar que a culpa nos consuma. Mostra que os amigos são importantes, assim como a família, e que estes laços nos tornam mais fortes para enfrentar as dificuldades, sejam estas quais forem. Enfim, estas foram algumas das coisas boas que "aprendi" com DA02. E vocês, do que gostaram mais nesta temporada? O que ela lhes trouxe de bom, de útil? O que aprenderam com ela? Fiquem a vontade e digam, ou melhor, escrevam :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O que você gostou em Digimon Adventure 02? Empty Re: O que você gostou em Digimon Adventure 02?

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 7:53 pm

Gostei da trilha sonora... hauhauhauhauhauhahauahua.. ê.. não consigo achar várias coisas que gosto nessa temporada. Mas, acho que um dos seus pontos fortes é a comédia. Daisuke e Miyako se destacam bastante por serem bem cômicos. Eu gosto disso em DA02. E da trilha sonora... :b
Convidado
Convidado

O que você gostou em Digimon Adventure 02? Empty Re: O que você gostou em Digimon Adventure 02?

Mensagem por Jyunirii Ter Ago 09, 2011 8:03 pm

É... trilha sonora merece mérito mesmo mas nada que bata a minha The Bighgest Dreamer e Kaze. mas no meu caso... só eu que gostei muito das evolutions? Só eu que fiquei com a Break Up e Brave Heart na cabeça?

Alem do mais, alguns personagens, na minha opinião, são muito cativantes. Os três irmãos chineses, o australiano... o Michael (e a queda da Miyako), ou até alguns digimons secundários que são uma graça, mas paro aqui senão não consigo mais parar de digitar.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya Ter Ago 09, 2011 8:18 pm

OMG! Como eu pude me esquecer da trilha sonora! :x . Enfim, além da trilha sonora, que é excelente (e na qual eu sou viciado :P ), eu também gosto das cenas cômicas, das evoluções ("Beat Hit!" e "Break Up!" me dão arrepios) e gostei da forma como cada vilão tinha ligação com outro vilão, e no fim tudo acabou se revelando uma coisa só. Os personagens também sao bastante carismáticos, e os digimons mais ainda (quem não ama o V-mon? :D ). E Archnemon e Mummymon foram impagáveis como a "Equipe Rocket" de Digimon!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 9:48 pm

No, Juny. Tu não é a única que gostou das armors. Eu amo todas elas, todas mesmo! Por isso que fiquei meio triste em ver que elas ficaram atiradas de lado quando começaram a usar a jogress u.u

E a trilha sonora. É. LINDA.

Enfim, essa é a season que mais assisti na infância... Bem, não sei o que 'aprendi' antes, mas aprendi algumas coisas com o Daisuke, Miyako, Iori, etc... na versão japonesa. Principalmente foi um dos motivos pra eu me tornar fan do Motomiya: Não guardar ressentimentos do passado, e perdoar aquela pessoa que te feriu antes. Ser sincero com os outros, não desistir de seus sonhos e... Ahn, ramen é bom e quero comer isso agora.

.........

Ignorem a última, plz. Foi apenas mais um "Impulso Motomiya".

Última edição por TakeruTK em Ter Ago 09, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Questões técnicas.)
Convidado
Convidado

Mensagem por Hinata Plusle Sex Ago 12, 2011 9:06 pm

Essa coisa de drama pode até ter cansado os fãs, mas... Digamos, tem muito amigo meu que considera Digimon um anime não tão infantil porque viu as fases do Ken. Creio que ajudou a reduzir a fama de "desenho com monstrinho é infantil, ainda mais se for japonês".

Quanto ao que aprendi?

- Pessoas têm ritmos diferentes para tudo (a NOVELA para a aceitação de Ken no grupo e do perdão a si próprio tem fundamento, sim...).

- Aquele que parece inútil não deve ser chamado de tal até que morra e realmente não tenha feito absolutamente nada de bom. E mesmo assim, a palavra "inútil" é algo que só pode realmente ser usada depois de muita reflexão, etc e tal. Até seus restos mortais podem úteis para estudos no futuro (discurso de odiadora de protagonista que detesta admitir que ele não era tão ruim). Ok, fui extremista, mas é algo que sinceramente penso.

- Trilha sonora. No coments (ainda prefiro a de Tamers, com mais músicas e tão bem-colocadas quanto, mas isso não vem ao caso).

- Nunca será o único do mundo a fazer nada (o monte de Chosen Children dos outros países estão de prova), e a conclusão que dou é que não se deve achar que se é alguém realmente excepcional só por causa de coisas específicas que faça bem. Ou seja, HUMILDADE.

- ETC. Se eu lembrar, falo depois.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 440

Mensagem por Rayana Seg Out 17, 2011 7:56 am

As coisas que gostei em Adventure 02? Vamos lá...

1) Gostei terem TENTADO dar algum protagonismo ao Agumon, com toda aquela história do Kaiser querer fabricar a Espiral Maligna, e até mesmo o aparecimento do Black War Greymon. o.o Acho que podia ser melhor, mas eu gostei da ideia, anyway.

2) Gosto dos CD Dramas, na verdade, são os melhores até agora produzidos; principalmente "Tegami ~Letter~" que o Yamato como protagonista, e "Natsu e no Tobira", que mostra um enredo particularmente desenvolvido com a Mimi-chan, o Wallace do filme e o Daisuke (e tudo começa falando um pouco do universo amoroso dos escolhidos xD).

3) Os episódios de Natal: tudo fica mais sério com o regresso dos escolhidos e a tomada de poder do Demon. Tenho pena que esta ideia não tenha sido melhor aproveitada. O Demon dava um EXCELENTE final boss. Ainda mais, pela forma como ele ganhou poder enquanto as crianças estavas "fora do país", a sério, isto foi o máximo!

4) O Oceano Negro inspirado o universo de Lovecraft. Mais uma vez, acho que podia ter sido melhor explorado, porque tinha imenso potencial para isso.

5) A participação do Koushirou. Francamente, ele foi o único escolhido a continuar activo e a ajudar realmente as novas crianças. :|

A minha conclusão é que as ideias dos guionistas de Adventure foram boas; o problema mesmo esteve no desenvolvimento. É uma temporada com demasiada informação, mas onde pouca coisa é aprofundada. Talvez tenha sido a tentativa de conciliar a chuva de ideias dos guionistas, mas pecaram por não excluir "o que estava a mais". Eu teria excluído completamente grande pedaço da saga Digimon Kaiser (q enrola demais).
Tipo, compreendo perfeitamente que o Kakudou tenha tido as mãos atadas, porque ele tinha que apresentar os novos digimons da Bandai, o principal patrocinador, um novo em cada episódio. Mas acho que Fladramon, por exemplo, podia ter sido apresentado no contexto de alguma batalha contra sequazes do Demon, querendo caçar a semente das trevas desde o começo (mas a gente não saberia ainda). E aos poucos os Veteranos iriam descobrindo os novos escolhidos. Gradualmente, não todos de uma vez.

Uma aliança Demon + Dagomon também seria foda...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo