Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Lukas Sex Set 09, 2011 11:54 am

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Jogo+Digimon+Collectors+Logo
Uma aventura no Mundo Digital! Seu objetivo é ser o Tamer mais forte.

A Gree Inc. e a Namco Bandai estão desenvolvendo um jogo para Iphone e Android.
Provavelmente o jogo será uma Rede Social, e permitirá interação entre os jogadores. Os usuários realizarão missões junto aos seus Digimons, para crescimento e evolução; além de liberar batalhas em uma "Arena", para se tornarem mais fortes.

O nome do jogo é Digimon Collectors (デジモンコレクタース, cuja romanização é Dejimon Korekutāsu). Seu início de pré-registro será no dia 15 de Setembro de 2011. Como dito antes, o jogo estará disponível para Android e Iphone.

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Imagem+Digimon+Collectors+Jogo
Fontes: 4Gamer, Digisoul, Digimon Fanmytsu.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Takuya Sex Set 09, 2011 1:05 pm

OMG! Gostei! Se bem que demorou pra fazerem uma versão dos jogos pra plataformas móveis, mas antes tarde do que nunca! :cheers:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2011 1:07 pm

*_*

Iphone, é? Pena pra mim... porque... meu celular é daqueles de lanterninha..

sofree

suhsuhauhsuhauhasuh
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Rayana Sex Set 09, 2011 1:48 pm

o_O Deram-me um iphone quando fiz 23 anos.
Espero que isto chegue ao ocidente, porque agora já sei o que vou instalar nele! *w* ahaha
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Lukas Sex Set 09, 2011 1:49 pm

Mimi-chan escreveu:*_*

Iphone, é? Pena pra mim... porque... meu celular é daqueles de lanterninha..

sofree

suhsuhauhsuhauhasuh
kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda mais que no Brasil iphone e android são caros. Nos EUA são mais baratos =X
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2011 2:48 pm

Ainda mais que sou uma estudante universitária pobre... shuashuahsuhsuhas..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por fernandovicente Sáb Nov 05, 2011 1:17 pm

Boa tarde pessoal onde baixa esse jogo, alguem sabe de algum linck para baixa ele para android tenho um Galaxy e vo pega o Galaxy mini se alguem pode mim ajuda.
avatar
fernandovicente
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Takuya Sáb Nov 05, 2011 1:34 pm

fernandovicente escreveu:Boa tarde pessoal onde baixa esse jogo, alguem sabe de algum linck para baixa ele para android tenho um Galaxy e vo pega o Galaxy mini se alguem pode mim ajuda.

Olha, eu dei uma pesquisada mas não encontrei nenhuma novidade referente a esse jogo. Mesmo que ja esteja pronto, ainda não foi lançado no Ocidente, então não tem como baixar 🇳🇴 .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Lukas Sáb Nov 05, 2011 11:20 pm

Pesquisei e achei o seguinte código QR:
Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone C%25C3%25B3digo+QR+Digimon+Collectors

Espero ter ajudado.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por fernandovicente Ter Nov 08, 2011 5:09 pm

Quando é que sai esse jogo par android esto procurando na net pra baixa e no Market e nada ainda.
avatar
fernandovicente
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone Empty Re: Digimon Collectors: Jogo de Digimon para Android e Iphone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos