Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Takuya Qua Set 21, 2011 3:26 pm

Qualquer ser humano que tenha assistido Adventure provavelmente se lembra desta luta épica entre Angewomon e LadyDevimon:



Diferente da maioria das lutas, essa foi uma "briga de mulher", com direito a muitos puxões de cabelo e tapas na cara (bitch slaps, como preferirem :P ). A batalha é tão "wtf", que até os escolhidos ficam boquiabertos (bom, ao menos os meninos, porque as meninas estavam muito envolvidas na briga também :o , hehe).

Relembrando essa batalha épica e ao mesmo tempo hilária, diga: qual das duas é sua favorita? Angewomon ou LadyDevimon? Quais impressões você tem dessa batalha? O que você achou e ainda acha dela?

P.S.: Tivemos um gostinho dessa luta em DA02, mas foi só mesmo um gostinho :( #sofree:



Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 5:05 pm

Na verdade achei mais hilária do que séria mesmo, nada como uma luta feminina pra deixar algo engraçado XD
E ainda por cima com rivalidade entre eles, entre elas prefiro a Angewomon, mesmo gostando da LadyDevimon também.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Jyunirii Qua Set 21, 2011 5:46 pm

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Joesbat0034
LADYDEVIMON, WE HATE YOU!

- Eu não gostei dela, viu?
- Nem eu.


Ai ai, nada do que uma briguinha de gato e rato pra variar (fico com dó do AtlurKabuterimon, que foi ajudar e levou verdadeiras patadas de Angewomon). Mas apesar de tudo, gosto da tia Devi porque fez jus ao nome e foi la passar rasteira no "anjo" ahahahahahahaahaha

Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Matt_K01 Qua Set 21, 2011 6:01 pm

Uh! Uma luta que amo!
Na verdade eu fiquei torcendo pra Lady Devimon das vezes que assisti.
Foi uma criada uma boa rivalidade, toda a luta é ótima. Mas acho muito mais hilária do que séria, assim como a Dik.

A única coisa que me irrita nessa batalha é intromissão do Atlur Kabuterimon, o idiota tinha que tomar a frente!? Deixava o pau rolar!

A de 02, putz! Ela fugiu do WereGarurumon e da Garudamon? Dois idiotas(desculpa Were...!) que nem tinham que chegar pra acabar com a briga!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Takuya Qua Set 21, 2011 6:44 pm

Matt_K01 escreveu:
A de 02, putz! Ela fugiu do WereGarurumon e da Garudamon? Dois idiotas(desculpa Were...!) que nem tinham que chegar pra acabar com a briga!

Concordo, fora que a luta dela com o Sylphymon foi tão :x , nem teve graça aquilo. A treta é entre ela e a Angewomon, que que o Aquilamon tinha que se meter?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Lukas Qua Set 21, 2011 6:45 pm

Como a Juny disse, é como briga de gato e rato.

Não sou fã dessas lutas. Mas... imagine um exército de Angewomons chegando para ajudar Taiki e os outros na batalha contra as LadyDevimons do exército de VenomVamdemon... seria uma bi*** fight para a família toda! XD

No geral, prefiro as batalhas épicas que essas aí... medíocres u.u
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Takuya Qua Set 21, 2011 7:02 pm

Os gifs dizem tudo:

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Angewomon%252520vs%252520ladydevimon%252520small

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Bitch%252520Slap%25252002
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Matt_K01 Qua Set 21, 2011 7:33 pm

TakeruTK escreveu:

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Angewomon%252520vs%252520ladydevimon%252520small
Só de ver a cara da Lady Devimon ao fazer isso eu já ganhei meu dia! #foge
A maldade estampada na cara...
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por LightTenshimaru Qui Set 22, 2011 9:29 am

Realmente Foi Bem Interessante Ver Dois Digimons Opostos Entre Si Disputando Uma Luta Que De Certa Forma Daria Empate Se Não Fosse Pelos Atributos Extras Que Angewomom Tinha Por Ser Uma Digimon De Uma Criança Escolhida.

Sem Falar Que Os Bitch Slaps Foram Muito Engraçados, Parecia Mesmo Que Elas Iriam Resolver Tudo No Tapa :D
É Importante Citar Que O "Encanto Celeste" Heaven's Charm Da Angewomom É Belíssimo, É Um Dos Melhores Ataques Da Temporada.
LightTenshimaru
LightTenshimaru
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Convidado Qui Set 22, 2011 1:54 pm

Lukas escreveu:Como a Juny disse, é como briga de gato e rato.

Não sou fã dessas lutas. Mas... imagine um exército de Angewomons chegando para ajudar Taiki e os outros na batalha contra as LadyDevimons do exército de VenomVamdemon... seria uma bi*** fight para a família toda! XD

No geral, prefiro as batalhas épicas que essas aí... medíocres u.u

E que batalha em DA não foi épica? Até esta foi. Angewomon e LadyDevimon são rivais eternas. É lindo ver uma luta entre elas. Lógico que eu torci pra a LadyDevimon. Luta medíocre foi a do Paildramon contra a Archnemon no ep. 28 (eu acho).. que ela fugiu da briga.. aquilo foi ridículo...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon) Empty Re: Relembrando: Luta Épica (Angewomon X LadyDevimon)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos