Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Shoutmon X7 Superior Mode

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shoutmon X7 Superior Mode - Página 2 Empty Re: Shoutmon X7 Superior Mode

Mensagem por Lukas Qua Set 28, 2011 6:32 pm

Nina Geijutsushi escreveu:Por isso que ele é OP. Imagina o Shoutmon evoluindo pra essa COISA aí... Não dá tempo pra meter um ataque poderoso... Já uma patada do bicho e deu, tá morto. É rápido mesmo o.0 Por isso que eu o considero OP... Susanoomon tinha pelo menos dois caras (e depois todos os cinco) no corpo, não um só o.o;

Digimons normais que atingem o estágio final tem muito mais vantagem... Mas aguentariam lutar contra essa coisa? Uh... Não sei não...
Aquilo foi golpe apelativo dos mocinhos, já que o Bagra tava apelão também. Criaram um monstro 10x mais foda que o DBagramon lol.

espero que o X7 Superior Mode não pipoque mais vezes... *shot*

Pode ser algo estranho, mas imagine se pudesse ocorrer algo como um milagre também com quem, supostamente, perdeu? Se o Digimon conseguir reviver, segundos após a suposta vitória?
Algo como o que aconteceu com as crianças escolhidas de Digimon Adventure; eles "perderam" para Apocalymon, e reviveram segundos depois. Ou até o Vamdemon, que morreu, e, depois de um tempo, reviveu!?
Então, quando reviver, o Digixros já estaria "separado", todos os membros já teriam saído, por causa da energia não suficiente de Shoutmon...

Spoiler:

Antes que seja contestado, as palavras que eu usei aspas, são as que eu não sei se devo usá-las exatamente.
E coloquei o spoiler devido ter mostrado algumas revelações do enredo (fato)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos