Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Coisas fails da Shirayuki / Phii
3 participantes
Página 1 de 1
Coisas fails da Shirayuki / Phii
H-Hum... Espero não estar incomodando nem nada com esse tópico e x.x fuuu *respira fundo* b-bom... aqui... enton aqui vai ficar umas ediçõezinhas que faço '[]' s-se alguém for louco o bastante pra querer uma, pode pegar à vontade lol...
Ultimamente ainda to começando a fazer um monte de signs e avas de Digimon, mas ainda fiz muuito pouco enton.. ç_ç vou postar algumas de Sound Horizon também porque são as únicas coisas de que faço sign *morre*
Eu uso bastante fanart porque sou meio fresca com qualidade de screenshoot... e a maioria que acho não tem uma qualidade tão boa, então quando faço de screenshoot é porque: 1. Eu tirei print de uma raw de alta qualidade ou 2. Achei uma print de alta qualidade. Então... é x.x
Esse tópico acho que vai ficar meio pesado então já aviso isso ;;
Digimon
Signs:
Avateres:
100x100
150x150
Outros
Sound Horizon
Signs:
Edições com gifs que não sei bem como chamar elas mas é (?) (AVISO: Bem grande e pesado)
O-Okay foi mal são bem fails e a maioria é de Sound Horizon e nem sei se pode uisafhisuaf mas foi mal mesmo ç_ç juro que ainda vou tentar fazer mais edições (tentar = fazer algo decente >:) de Digimon sauifhsaf mas sou uma fangirl de Tamers e Xros Wars enton... é o que mais vai ter ;3;
Ultimamente ainda to começando a fazer um monte de signs e avas de Digimon, mas ainda fiz muuito pouco enton.. ç_ç vou postar algumas de Sound Horizon também porque são as únicas coisas de que faço sign *morre*
Eu uso bastante fanart porque sou meio fresca com qualidade de screenshoot... e a maioria que acho não tem uma qualidade tão boa, então quando faço de screenshoot é porque: 1. Eu tirei print de uma raw de alta qualidade ou 2. Achei uma print de alta qualidade. Então... é x.x
Esse tópico acho que vai ficar meio pesado então já aviso isso ;;
Digimon
Signs:
- Spoiler:
Avateres:
100x100
150x150
Outros
Sound Horizon
Signs:
- Spoiler:
Edições com gifs que não sei bem como chamar elas mas é (?) (AVISO: Bem grande e pesado)
- Spoiler:
O-Okay foi mal são bem fails e a maioria é de Sound Horizon e nem sei se pode uisafhisuaf mas foi mal mesmo ç_ç juro que ainda vou tentar fazer mais edições (tentar = fazer algo decente >:) de Digimon sauifhsaf mas sou uma fangirl de Tamers e Xros Wars enton... é o que mais vai ter ;3;
Re: Coisas fails da Shirayuki / Phii
Wow... você é boa nisso o_o Gostei de todas... Inclusive daquela da Sakuyamon e a do team Savers, com um trecho da Hirari *---*
Convidado- Convidado
Ohh! Gostei bastante, principalmente dos gifs (tenho tara por gifs :P ). Só uma dica: se for postar constantemente edições sobre outras séries/animes, tem uma área específica pra isso, tá? Use essa área pra postar apenas edições relacionadas à Digimon ok? Parabéns pelo trabalho, são muito bons! :D
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
O pessoal tem uma velha mania de rebaixar seus trabalhos aqui, que isso u_u'
Não faça mais isso, hein?
Achei todos ótimos, amei sua sign do pessoal da nova temporada de Xros Wars, valeu vou usar, minha de Tagiru ficou muito vagabunda xD
Não faça mais isso, hein?
Achei todos ótimos, amei sua sign do pessoal da nova temporada de Xros Wars, valeu vou usar, minha de Tagiru ficou muito vagabunda xD
Convidad- Convidado
Báaah! Isso não tá fail não, menina! Estão muito bons. Concordo plenamente com a Nina! Gostei de todas de Digimon! Especialmente a do Beelzebumon! *.*
Qual o programa de edição que tu usas?
Qual o programa de edição que tu usas?
Convidado- Convidado
suaifhsaf m-m-muito obrigada geente ;3; usiafhasf ainda acho que minhas coisas são fails m-mas... Valeu *o* e omg f-fique à vontade pra usar a sign <3 eu fico até feliz que alguém tenha gostado o bastante pra usar <33
E e... oh gomen ;3; é que me empolguei um pouco com as coisas de Sanhora x.x mas pode deixar, eu vou só postar de Digimon aqui mesmo de agora em diante! XD
Edit: Esqueci de responder a pergunta da Mimi-chan waah desculpa x.x eu uso Photoshop CS5 Extended \o/
E e... oh gomen ;3; é que me empolguei um pouco com as coisas de Sanhora x.x mas pode deixar, eu vou só postar de Digimon aqui mesmo de agora em diante! XD
Edit: Esqueci de responder a pergunta da Mimi-chan waah desculpa x.x eu uso Photoshop CS5 Extended \o/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COMO QUE ISSO VAI SER FAIL?!!!!!!!!!!!!!!!
EU AMEI ISSO AQUI!
Ok, controlando-se.
Digamos...
EU. AMEI. ISSO. AQUI.
Só ficou meio "misturado" (tinha mais coisa não-Digimon que Digimon nisso?). Mas quanto ao que havia lá mesmo, estava MARAVILHOSO. Nem preciso falar que amei a da Juri dormindo com o Culumon, o Impmon e seu "cachorrinho", né? A do Ikuto e da Chika também é uma fofura!
EU AMEI ISSO AQUI!
Ok, controlando-se.
Digamos...
EU. AMEI. ISSO. AQUI.
Só ficou meio "misturado" (tinha mais coisa não-Digimon que Digimon nisso?). Mas quanto ao que havia lá mesmo, estava MARAVILHOSO. Nem preciso falar que amei a da Juri dormindo com o Culumon, o Impmon e seu "cachorrinho", né? A do Ikuto e da Chika também é uma fofura!
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :