Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Encontro de Tagiru com os leaders
4 participantes
Página 1 de 1
Encontro de Tagiru com os leaders
Enquanto uns ficam de mimimi por causa da volta do Taichi, parei para fazer algo mais divertido: descrever como seria o encontro dele com o Tagiru. Eu ia postar isso naquele tópico da Nina sobre o encontro dos leaders mas, como sabemos, Tagiru não é líder e como é algo específico para ambos, resolvi criar esse tópico.
Isto está bem ruinzinho porque foi uma ideia que surgiu inesperadamente e só a transferi para o papel de qualquer jeito. Taichi vilão? Aqui está:
Claro que na minha mente doentia ele não consegue. *Taichi like a boss* MUUUAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... e como vocês imaginam que seja este encontro esperadíssimo? ;D
P.S.: Posteriormente este tópico servirá para o encontro com os outros leaders também. Porém, vamos nos concentrar apenas no Taichi agora, ok?
Isto está bem ruinzinho porque foi uma ideia que surgiu inesperadamente e só a transferi para o papel de qualquer jeito. Taichi vilão? Aqui está:
- Spoiler:
- Tagiru arregalou os olhos castanhos dourados. “Quem era aquele novo Hunter?” – pensou. Caminhou determinado enquanto o outro apenas observava. O rapaz era alto e tinha um corpo atlético. Usava calças jeans pretas, uma camisa de botões branca e uma gravata preta igualmente como os jeans. Apenas o sobretudo era cinza. Além disso, tinha um penteado um tanto peculiar. Seus olhos cor de chocolate encaravam fixamente o garoto que vinha em sua direção.
- Hey! WarGreymon. Acabe com ele – ordenou ao seu Digimon enquanto mantinha-se em pé com ar de rei.
WarGreymon voou em direção à Tagiru. O garoto parou perplexo. O Digimon mais poderoso que vira até ali era OmegaShoutmon. Aquele dragão com armadura era novidade. Encheu-se de determinação e gritou:
- SUGOI! VOU TE CAÇAR! Reload, Gumdramon!
O rapaz abriu um sorriso. Cruzou os dedos envolta da nuca e passou a andar lentamente. Tagiru sentia-se nervoso. Era sim, uma grande caçada! E isto o distraiu o suficiente para não prestar atenção no Hunter desconhecido que vinha ao seu encontro. Concentrou-se apenas em tentar pegar o Digimon.
- Gumdramon! Chou shinka!
- AHHHHHHHHH! Chou sinka! Arresterdramon!
WarGreymon permaneceu no mesmo lugar. Olhou para seu parceiro que estava cada vez mais perto de Tagiru. O rapaz, ainda sorrindo, retribuiu o olhar e fez um gesto positivo com a mão direita. Era a ordem que esperava para usar seu poder e derrotar o oponente. Arresterdramon voou em direção à WarGreymon. Tentou acertar uma, duas, três vezes. O outro era mais veloz.
- SPIN CALIPER!
- GAIA FORCE!
Uma grande explosão ocorreu. Gumdramon encontrava-se no chão ferido, quanto o outro Digimon não possuía nenhum arranhão. Tagiru correu para ajudar o parceiro quando se surpreendeu com o outro Hunter.
- Saia de perto do Gumdramon!
- Oh. Então o nome dele é Gumdramon - disse calmamente ao pisar em cima do Digimon ferido, que gemeu dolorosamente.
Tagiru encheu-se de fúria ao ver Gumdramon pisoteado pelo hunter. Cerrou os punhos e partiu para defendê-lo. Mas, o desconhecido segurou o seu ataque. Empurrou-o e este caiu facilmente no chão.
- Você deveria saber que um Kanzentai não é páreo para um Kyuukyokutai.
O estranho se afastou. Chutou Gumdramon para perto de Tagiru e virou as costas. Antes de partir falou:
- Nos encontraremos novamente. Espero que até lá tenha conseguido virar um Hunter de verdade.
Tagiru permaneceu estático. Apenas observara aquela pessoa estranha ir embora. Sentia-se eufórico e amuado. Não esqueceria tão cedo o olhar ameaçador e doentio do outro. Agarrou Gumdramon. Enquanto examinava o pequeno Digimon machucado, prometia-se que iria ter conseguir poder suficiente para derrotar àquele desconhecido algum dia.
Claro que na minha mente doentia ele não consegue. *Taichi like a boss* MUUUAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... e como vocês imaginam que seja este encontro esperadíssimo? ;D
P.S.: Posteriormente este tópico servirá para o encontro com os outros leaders também. Porém, vamos nos concentrar apenas no Taichi agora, ok?
Convidado- Convidado
Re: Encontro de Tagiru com os leaders
Não vou mencionar nenhuma além do Tai-Kun, ficou maneiro apesar de ser inesperadamente, inesperadamente foda isso sim ! x3
Nossa justamente os detalhes do Taichi ficou muito maneiro, engraçado que imaginei ele de mafioso , acho que uma imagem diga mais que palavras ...
Apesar de achar o Taichi justamente o meu favorito desde a infância #fogedaRay'
torço que Tagiru uma hora ganhe e amadureça com isso *--*'
Nossa justamente os detalhes do Taichi ficou muito maneiro, engraçado que imaginei ele de mafioso , acho que uma imagem diga mais que palavras ...
- Spoiler:
Convidad- Convidado
Tagiru não é líder e como é algo específico para ambos,
Ahn??? Não entendi essa.
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Um líder é uma pessoa que ajuda na coordenação de um grupo de duas ou mais pessoas, para um determinado fim. Um líder não é um boss que manda, é só alguém que orienta. Ela disse que o Tagiru não tem esse papel, pelo menos, não até à data. Até ver, concordo que esse papel compete ao Taiki. Ele inclusive é quem exclama "Tagiru, apanha-o agora!" em várias situações.
xDDD E Mimi-chan, esse cenário ficou foda aeruheauheauhaeuhe Só não sei se será algo tão badass assim!!
Imaginei agora o Tagiru e o Yuu a discutirem com o Ryouma, abrir-se um portal do nada, e Taichi aterrar do nada em cima do protagonista; eu ia rir-me buéq cena alta anticlimatica xDDD
xDDD E Mimi-chan, esse cenário ficou foda aeruheauheauhaeuhe Só não sei se será algo tão badass assim!!
Imaginei agora o Tagiru e o Yuu a discutirem com o Ryouma, abrir-se um portal do nada, e Taichi aterrar do nada em cima do protagonista; eu ia rir-me bué
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
DikPeach92 escreveu:Não vou mencionar nenhuma além do Tai-Kun, ficou maneiro apesar de ser inesperadamente, inesperadamente foda isso sim ! x3
- Spoiler:
Oh. Eu já tinha visto esta fanart, mas, não pensei nela ao descrever o Taichi. Só pensei em como ele seria um vilão boss e legal. Foda? Que nada.. uahsuashuahsuahsuhauhsuah.. esta cena está super mal descrita... Agora que venham os outros leaders! -qq
Rayana_Wolfer escreveu:
Imaginei agora o Tagiru e o Yuu a discutirem com o Ryouma, abrir-se um portal do nada, e Taichi aterrar do nada em cima do protagonista; eu ia rir-me buéq cena alta anticlimaticaxDDD
Eu sei, Ray.. :'(
Mas, se eu fosse roteirista, faria-o assim. Pelo menos nos momentos iniciais... Quer dizer, o Taichi do outro mundo não precisa ser necessariamente um bom moço, não? E sempre imaginei como seria ter ele como vilão.. xD
HAUSHSUHAUSHUAHS... Estou pensando nesta cena que falaste agora e o meu Taichi badass caindo no Tagiru: "Ainda continua descuidado? Que tipo de Hunter é você?". A partir disso Taichi resolve ajudar o Tagiru a virar um hunter de verdade.. asuhahsuahsuh.. ia ser engraçado.. Que tipo de treinamentos Yagami usaria? :scratch:
Convidado- Convidado
Imagino uma situação mais ou menos assim:
- Spoiler:
- A Xros Heart tá caçando Digimon em um lugar novo no DQ(O equivalente no DQ ao bairro onde o Taichi e a Hikari moram) quando eles trombam com o Taichi. Este não entende muito bem o que tá acontecendo, e alguém (um Digimon ou outro Hunter, seilá) que se tornaria um inimigo da Xros Heart o enganou pra ele lutar com eles, talvez usando algum argumento sobre os outros escolhidos, se aproveitando do Taichi ser inocente e ingênuo quando se trata dos seus amigos. A luta não iria longe e ele descobriria a verdade, então eles iriam atrás dessa pessoa/Digimon que causou isso e ou o derrotariam e apareceria seu chefe ou ele seria derrotado ali mesmo, e no fim eles acabariam se encontrando com o Daisuke. Enquanto ele e o Taichi tentam entender o que está acontecendo, o povo de Hunters começaria a entender mais sobre o DigiQuartz e no fim eles acabariam indo embora de algum modo, ao mesmo tempo em que o Takato surgiria e eles iriam ajudando os leaders até que no fim eles finalmente teriam uma noção do que estava acontecendo todo esse tempo.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Fauntleroy escreveu:Levando em conta o raciocinio da Toei, acho que eles se aproveitariam pra usar os leaders não como um elemento importante da trama, mas sim para desenvolver o DigiQuartz e explicar melhor sobre ele. ._.
THIS. ↑
É o que eu imagino. Não elementos principais da história, mas sim elementos que dão mais informações sobre a DQ e os mistérios dela.
Btw... Meu Taichi é muito calmo, troll e sério quando é hora de ser sério (isso se vê na Hinode e na fic Dai & Tagi), mas posso tentar... Já que uma fic antiga e incompleta ele foi um dos chefões xD
Mas posto depois... Se eu fizer =w=
Convidado- Convidado
Bom, como já vimos que no 68 aparece todos eles... xDDD
Vou pirar um pouco, também graças a esta fanart aqui.
e inspirar-me e um desenho que estava fazendo à mão esta tarde.
PIREI. Mas eu curti isso lol.
Vou pirar um pouco, também graças a esta fanart aqui.
- Spoiler:
- [...]
Depois de muito tempo, Tagiru saiu correndo entre a mata fechada daquela gerial da Digi-Quartz. Estavam em outro lugar, mas não tinha muita certeza onde era. Subitamente foram atacados minutos após terem mergulhado no portal. Nos céus apaenas viam-se nuvens brancas e completar um ceu totalmente rosado. Porém o rosa ia tornando-se um pouco mais forte, quase tornando-se vermelho.
"O tão esperado dia havia finalmente chegado."
Akashi e Gumdramon estavam atrás de um digimon serelepe, algo azul com orelhas em formato de raio. Olhos vermelhos, um pequeno chifre na ponta do nariz. Um "V" em amarelo na testa. Aquela criaturinha era rápida! Quase a perderiam de vista!
- Gumdramon, realize a Chou Shinka! Precisamos ser mais rápidos! - ordenou o jovem.
- OK! - acenou positivamente o pequeno monstrinho roxo-azulado.
Em poucos segundos Arresterdramon surgiu no cenário. Tagiru subiu em seu ombro e conseguiram aproximar-se mais de sua presa. Estava prestes a capturá-la, quando uma voz ordenou um ataque.
Tal golpe vinta de garras poderosas arremessou o dragão de Tagiru contra o chão. Por sorte do humano, seu parceiro protegeu-o dos golpes e também da queda. Levanta-se do chão Arresterdramon e encara a coisa pequena ali.
- Haha. Vocês achão que podem capturar...? - debochou este.
- Não me provoque!! - rugiu o outro.
- Desculpem, mas eu não sou caça. Vocês estão... Perdidos agora. - Um sorriso meio tenebroso acabou com aquela face inocente.
- C-como assim?! - exclamou Akashi.
Mas não era preciso respostas. Arresterdramon colocou Tagiru no chão a tempo... Pois em seguida começou a receber vários golpes de outras sombras que sugiram ali. O seu parceiro ficou meio desesperado, e tentou realizar uma Digi Xros. Mas o dragão azulado usou seu especial e derrubou-o no chão, fazendo com que o aparelho caísse longe de seu alcance.
- Não. Desta vez você não vai vencer... - ecoou uma voz pelos arredores.
- Sua sorte acabou, garoto. - falou uma segunda.
- Se quiser virar este jogo... - surgiu uma terceira.
- Vais ter de fazer muito mais do que usar um dragão fracassado como este aí! - falou uma última.
- Q-quem está aí?! - vociferou Tagiru, levantando-se do chão. Olhou ao redor, e nada. Absolutamente NADA. Estava sonhando? Eram ilusões...?
- Meu caro... - Uma imensa criatura sugiu no horizonte, ao lado de outras três grandes e duas pequenas na frente. O dragãozinho saltou e ficou diante de uma delas.
- Desista. - disse esta, a aproximar mais.
- Quem são vocês?! - interrogou-os, com os olhos cheio de raiva.
- Nós...? - disse a que estava no centro, usando goggles e tinha um cabelo selvagem na cor castanha.
- Acho que o certo seria... "Quem são vossos heróis do passado", certo? - falou aquela ao lado, com o mesmo tipo de goggles, com cabelo despenteado e da cor vermelho acastanhado.
As outras duas digantescas dissiparam, ficando só um garoto de boné, de goggles também, e um outro de castanho claro de goggles de natação amarelas, com um dragão vermelho ao seu lado.
- Nós somos aqueles que irá decidir se é apto ou não. - disse último.
- Afinal, não estamos aqui só pra tirar um sarro da sua cara de otrário - respondeu a outra de boné.
- Se for homem de verdade - pronunciou o jovem mais alto de todos, a socar a palma da mão com o punho - Você terá que provar seu valor.
- O que...?! - exclamou Arresterdramon - VOCÊS NOS BATEM E AINDA QUEREM--
- CALE A BOCA! - estalou os dedos aquele que estava entre eles. Do fundou emergiu aquela mesma criatura de antes, a quarta que havia desaparecido. Arresterdramon apanhou tanto que voltou à Gumdramon. O menino foi correndo e pegou-o em seu colo, olhando pro dragãozinho todo ferido.
- Ouça bem, Akashi Tagiru - falou aquele de cabelo vermelho acastanhado - Para continuar nesse "jogo", terá que passar por nós primeiro.
- Isso mesmo - disse o dragão azul.
- Q-quem... São vocês...?!
- ... Yagami Taichi.
- Motomiya Daisuke.
- Matsuda Takato.
- Kanbara Takuya.
- Daimon Masaru, o 1º de brigas de ruas do Japão, o rei das brigas.
- Por que... Vocês fizeram isso...? - gritou Tagiru, remoendo-se de ódio - POR QUE É QUE VOCÊS, QUE SE DIZEM "HERÓIS" DE SABE LÁ DA ONDE ME ATRAIRIAM PARA UMA ARMADILHA?!
- Isso é apenas um aviso - disse Taichi, com um sorrisinho sarcástico na face - Se quiser continuar... De agora em diante vai ter que provar seu valor.
- Ou acha que merecia estar entre o Kudou Taiki - falou Daisuke em um tom de desprezo - Que é um verdadeiro herói? Aliás, um dos Lendários Heróis.
Os outros só riram. Tagiru permaneceu calado ali. Os cinco e seus parceiros deram as costas e saíram andando. Porém... Um deles voltou. Inesperadamente, o "chefe" (Tachi, obviamente) virou-se para trás e viu aquilo.
- ... Choramingar não vai te trazer nada idiota. - pronunciou-se - Eu mesmo não deixei que mágoas estragassem minha vida, por mais que eu tenha sido cabeça dura e nunca ter tido a chance de conquistar a garota que eu amo.
Ajudou-o a se levantar, os olhos do Akashi encontraram-se com aqueles outros de cor castanho. Ainda tinha uma expressão séria no rosto, mas não conseguia suportar ver alguém depressivo ou sem esperanças.
- Daisuke. O que diabos você está fazendo...? - chamou Taichi, encarando-o com raiva.
Este nada disse, apenas voltou correndo, e os dois sumiram sem deixar pistas.
Agora Sim... As coisas tornaram-se péssimas. Se quisesse seguir seu sonho de ser um Super-Star, teria de derrotar aqueles cinco.
Então era hora de treinar mais. Não só mais para superar Taiki.
[...]
PIREI. Mas eu curti isso lol.
Última edição por Nina Geijutsushi em Ter Jan 10, 2012 10:54 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Nina... Isso foi tão... Incrível! A parte em que eles dizem seus nomes... Seria incrível ver isso animado!
Agora, essa sua Fic me fez lembrar de uma coisa. Sou apenas eu, ou mais alguém notou duas easter eggs na personalidade do Tagiru? E as duas talvez seja o que mais irrita os fans.
Agora, essa sua Fic me fez lembrar de uma coisa. Sou apenas eu, ou mais alguém notou duas easter eggs na personalidade do Tagiru? E as duas talvez seja o que mais irrita os fans.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!