Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

+7
Roberto zampari
aswq
Jyunirii
Destyned
A7ac4ma
Henry Aric
Takuya
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Takuya Dom Fev 12, 2012 12:31 am

Ootsuka Ken, um animador que trabalhou em várias séries de Digimon, fez um anúncio em seu Twitter sobre Digimon Xros Wars.

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars OotsukaKenstwitter

"A propósito, vou participar no último episódio de Digimon. Estou muito feliz por participar deste último episódio."

FONTES: Bokutachi no Digital World, Digimon Fanmytsu

Fica a questão: será esse o fim não só de Xros Wars, mas do anime Digimon também?

O que pensam a respeito?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Henry Aric Dom Fev 12, 2012 12:34 am

Ao menos o Anime não será Cancelado, e sim Terminado...

Mas...

Como será esse final?
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Takuya Dom Fev 12, 2012 12:50 am

Eu achei esse tweet meio ambiguo... ao mesmo tempo que pode se referir ao anime em geral, pode ser referir apenas à essa temporada específica. Pra mim faz mais sentido a ultima opção, mesmo porque não quero que essa temporada seja a última...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 1:06 am

Minha reação: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars XSfsF

Concordo com o Rafa, isto está muito ambíguo. Sinceramente, não sei se isto vai ser o fim da temporada. Se fosse, não existiria esses 89347263472347246238462387648423746 episódios fillers. Se esse for mesmo o último episódio de Hunters, vou encarar como um cancelamento. E isto só concretiza que:

- Toei gastou dinheiro à toa, sinceramente;
- Temos agora a pior temporada da história da franquia (sim, vamos admitir que isto foi muito fraco);
- Essa "fórmula pokémon" não dá certo (só em pokémon);
- Fizeram tanto marketing com os antigos leaders pra nada.

Dentre todas as outras coisas que estou com preguiça de listar.

Se Digimon vai acabar como franquia? Eu sempre tive a impressão que essa era uma temporada de despedida. Mas, com esse flop todo... fiquei em dúvida. E sinceramente, espero que isso não ocorra tão cedo, até porque Digimon tem uma vantagem: pode-se fazer várias temporadas sem depender dos mesmos personagens ou plot. É algo que está sempre se renovando. E, enquanto o anime der lucro pra Toei... deve (eu quero) durar mais um pouco. :~
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 1:09 am

.........

Ele não disse que o 79 é o ep final. Ele disse que irá participar do episódio final.
Ou seja, não há nada além disso. Esperem a V-Jump.

E antes que comece a choradeira, ele não disse "ultimo digimon", e sim "ultimo episódio de digimon".

É CLARO QUE ESTÁ SE REFERINDO A ESTA SEASON DE AGORA.
Isso não significa que seja o último ANIME da franquia. Mangá não se tinha mais e agora tivemos Xros Wars, certo?

Por favor, pq se eu ver alguém de mimimimimi, aqui o que farei:
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Tumblr_lz04b442l61r9xfbro1_500
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por A7ac4ma Dom Fev 12, 2012 1:17 am

Quando eu li isto eu nem sequer pensei no fim da franquia de Digimon, as únicas hipóteses que me passaram pela cabeça foram a de (1) Ser o fim desde Arco de Xros Hunters e (2) Ser o fim de Xros Hunters, o que eu duvido visto que temos muitas pontas soltas a resolver.

Aos que estão a passar-se com isto e fazer dramas por todos os cantos (e os que estão a fazer drama com os que estão a fazer drama), só digo uma coisa:
Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars 1251895191_take_a_chill_pill

Merci.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Dom Fev 12, 2012 10:00 am

Destyned escreveu:não tem o que fazer...é aguardar!! o bom é que já foi ao ar esse episódio de numero 73, e faltam apenas 6 episódios ou seja um mês e meio para sabermos o futuro do anime!

Um mes e meio. Sanjo ja tinha a pressao de fazer um ep em uma semana. So eu to achando que so vai sair merda se eles nao tiverem um roteiro bem escrito e foda, ja prevendo isso? Pegar o refri, sentar e cruzar as pernas. It's show time ou it's shit time.

Yggdrasil, ouca minhas preces e que se eles forem fazer uma nova temporada que deem tempo e nao cometam este erro de novo. Errar o mesmo ponto tres vezes ai e pedir pra ser chamado de incompetente.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por aswq Dom Fev 12, 2012 10:20 am

Eu ainda não percebi a relação entre nós acharmos a temporada má e o fim da temporada, principalmente porque duvido que os funcionários da Toei saibam Português pra saber se nós achamos bom ao mau e depois porque maior parte acha mau e continua assistindo.

E ele não disse que o ep 79 seria o ultimo.

PS- se acham que Hunters vai acabar vocês deviam estar a comemorar em vez de fazer drama
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Dom Fev 12, 2012 3:26 pm

Hunters termina no episodio 79?
Não deve demorar muito...
Se meus cálculos estiverem certos,o episódio 79 vai ser lançado no dia 24/25 de março!!
Pelo menos vai explicar os digimons no Digiquartz e o velho(snedo envolvido nisso ou não)!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars Empty Re: Ootsuka Ken e o episódio 79 de Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos