Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

+2
Lukas
Takuya
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Takuya Dom Fev 19, 2012 11:28 pm

As votações terminaram e o pessoal da DZ já decidiu! A entrevistada deste trimestre será a Nina, também conhecida pelo nick Daisuke Kaizaa!

Regras:
1. Qualquer membro pode fazer perguntas;
2. O entrevistado tem o direito à sua privacidade e pode decidir não responder a algumas questões se assim o entender;
3. Nada de Flood, double post é desencorajado, assim como muitos posts seguidos feitos pela mesma pessoa, ou perguntas idiotas, que também são flood (do tipo: pq o Agumon é amarelo? ¬¬");


Então, vamos lá, eu começo \o/

    1º Qual seu nome verdadeiro?

    2º Qual seu personagem favorito de Digimon? Por quê?

    3º Estuda? Trabalha? O que faz na vida?

    4º Planos para o futuro? Quais?

    5º Já se apaixonou por alguém alguma vez? Como foi a experiência?

    6º O que acha de ser entrevistada e ter que responder essas perguntas? e.e



Enfim, estão aí. Sinta-se livre pra responder as que quiser.



Última edição por TakeruTK em Dom Fev 26, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Lukas Dom Fev 19, 2012 11:56 pm

1. Como começou a gostar de Sonic?
2. Que tipo de anime você mais gosta, no geral? (Shounen, Shoujo, Seinen...?)
3. Quando começou a fazer fanarts de Digimon? Algum motivo especial?
4. Outro Digimon preferido além do V-mon e os Digimons de sua linha evolutiva do anime? Qual?
5. Assistiu todas as temporadas de Digimon legendadas?
6. Qual é o seu tipo de música preferido?

Acho que só isso... xD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 12:10 am

1. Qual é o teu lugar preferido na face da terra?

2. Além de desenhar, que outra atividade gostas de fazer?

3. Um sonho.

4. Um medo.

5. Um filme (que não seja de Digimon).

6. Um anime (que não seja Digimon).

7. Artistas preferidos (que não faça parte da staff Digimon) -q
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Henry Aric Seg Fev 20, 2012 12:16 am

Segue a lista das 20 primeiras perguntas para serem respondidas. =D XD

1 - Tirando a franquia Digimon em geral, qual o seu anime favorito?
2 - Qual o seu casal de anime favorito?
3 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
4 - É verdade que você jogou Ragnarok um dia? Que classe você jogava?
5 - Qual seu char favorito do Grand Chase atualmente?
6 - Game favorito.
7 - Música (fora da franquia Digimon) favorita.
8 - Signo?
9 - Acredita no fim do mundo em 2012?
10 - Elemento natural que te descreve (Fogo, Terra, Agua e Ar) e porque.
11 - O que você melhoraria na Digital Zone?
12 - Do you play to lose?
13 - De onde surgiu a idéia para o personagem Lightnimon?
14 - Me descreva em três palavras
15 - Numero favorito.
16 - O que mais odeia?
17 - Livro favorito.
18 - Amigo favorito.
19 - Em cinco palavras, o que você esta achando de Digimon Xros Wars - Hunters.
20 - Vc tem um cachorro chamado Nabunda e precisa atravessar um rio a nado. Vc leva Nabunda ou deixa Nabunda?!?!?

Que comece o interrogatório. XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por A7ac4ma Seg Fev 20, 2012 12:23 am

1. Filme Ocidental favorito?
2. Desenho animado Ocidental favorito?
3. Cor?
4. Brinquedo de infância predilecto?
5. Desporto favorito? Praticas?
6. Anime ou Manga?
7. Porque é que o Agumon é amarelo?

Ok, deixei a minha contribuição. Have fun. =D
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 12:37 am

TakeruTK escreveu:
    1º Qual seu nome verdadeiro?

    2º Qual seu personagem favorito de Digimon? Por quê?

    3º Estuda? Trabalha? O que faz na vida?

    4º Planos para o futuro? Quais?

    5º Já se apaixonou por alguém alguma vez? Como foi a experiência?

    6º O que acha de ser entrevistada e ter que responder essas perguntas? e.e

1- cough cough Prefiro não revelar, mas já digo que não é Nina (é só meu apelido aqui e na RL também). E não é Marina ou derivados de Nina.

2- Tem uma história MUITO engraçada e weird sobre meu favorito xD Óbvio, é o Daisuke... Atualmente. Mas no passado eu não gostava tanto dele e de nenhum protagonista goggle boy (sim e agora eu gosto de todos os 7 lol). Mas foi a versão japonesa que me fez gostar mais do Daisuke. Na infância não ia com a cara dele, mas torcia pra um Daikari. Hoje em dia dou a louca e torço pra Daiken e Daiyako, mas tão me levando DE NOVO pro lado DAIKARI né Ray & pessoal do tumblr?

Meu favorito antes dele era o Yamato, e das meninas HIKARI-CHAN ♥ (de Adventure)

De humanos ele é meu fav. Agora dos digimons... V-mon e toda a evoline dele, com destaques ao Magnamon, Lighdramon e Imperialdramon xDD
Antes dele o meu favorito era o Gabumon, aí apareceu a Tailmon e ela virou minha fav (principalmente pela Nefertimon). V-mon atualmente tá empatado com o Shoutmon também.

3- Não trabalho, mas estou estudando >///< Prefiro me focar em terminar logo os estudos para depois tentar arranjar um emprego. As coisas que mais faço, seja em casa, no pc, na escola, etc... É desenhar e escrever xD

4- Himitsu. (Segredo.) Mas tenho algumas metas idiotas como terminar algumas fics e projetos em conjunto que ando fazendo com algumas pessoas ;w;

5- *ahem* Já. Já. E já tive um namorado... Durou bastante até. Foi legal enquanto durou. Ok... Já tive uns 3 namorados...

6- ..................... Pera aí.
2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Tumblr_lz0309mJf51r9xfbro1_500

BRING IT ON!!


Lukas escreveu:1. Como começou a gostar de Sonic?
2. Que tipo de anime você mais gosta, no geral? (Shounen, Shoujo, Seinen...?)
3. Quando começou a fazer fanarts de Digimon? Algum motivo especial?
4. Outro Digimon preferido além do V-mon e os Digimons de sua linha evolutiva do anime? Qual?
5. Assistiu todas as temporadas de Digimon legendadas?
6. Qual é o seu tipo de música preferido?

1- Vish, foi aos meus 5~6 anos, meu pai tinha um CD com vários demos de jogos e lá tinha Sonic CD (ao contrário de muita gente que eu conheço, que conheceram Sonic em Sonic 1 de Mega Drive) e lá eu fiquei fan :'D
Aí depois comecei a me interessar mais, assistia o desenho que passava (tenho até duas VHS aqui em casa), comprar (e baixar) jogos... Tenho toda a coleção dos min-games do Mc Lanche Feliz (alguns ainda funcionam lol) e...

2- Bem, não sei o que dizer, mas não gosto de coisas muito MELOSAS e "AI EU TE AMO!" toda hora. Romance meloso não é minha praia por mais que algumas pessoas cobram isso quando escrevo fics .A. Gosto mesmo é de ADVENTURAS, AÇÃO, surrealismo e comédia. Se algo for bem fora do comum, tipo Excel Saga, eu curto xDD (isso vale para os filmes e séries/desenhos ocidentais também lol)

3- Na verdade foi algo que veio migrando... Antes eu era uma expert em desenhar Sonics (seja ele, como Tails, Knuckles, Blaze, Silver, Shadow, Cream, Amy... Bom nem todos, mas eu sabia xD) e aí comecei a jogar Grand Chase e a tentar desenhar humanos....... Bom, a pergunta é COM DIGIMON certo?

Foi um projeto que estava fazendo com o Master/Masato em meados 2009~2010 onde começou sendo um RP simples e zuado sobre a faixa 4 de Michi e no Armor Shinka, mas aí evoluiu pra algo maior e eu senti que devia aprender a desenhar digimons e humanos para tornar algumas cenas reais. Nisso até refiz o design de uma antiga idéia minha que surgiu num rabisco random enquanto ouvia Brave Heart -- BUNNYMON -- e até fiz toda evoline, criei carisma pelo Daisuke também graças ao projeto. Quando vim pra antiga DD recebi algumas críticas que me fizeram melhorar mais (e fora da DD também, com amigos e em outros fóruns)

Atualmente me apeguei tanto em desenhar fanarts de digimon que até meio que esqueço como desenhar Sonics ou Raymans x'D
Mas ainda os consigo... O Bom é que desenhando digimon aprendi a desenhar humanos, e essa evolução está me ajudando muito para o futuro. Antes desenhava o estilo de Adventure/ZeroTwo, mas agora faço o meu próprio estilo. Principalmente em fanarts recentes ^^

4- SEM SER V-MON............ Antes era fan do Gabumon e da evoline dele (atração por caninos e felinos define.), também adoro a Tailmon e a Nefertimon (Angewomon é +/-........), principalmente a armor pois eu tenho uma paixão por mitologias, lendas, culturas, etc sobre alguns povos. O mesmo vale pra Hawkmon & Holsmon. Também ADORO Wormmon & Stingmon e o Armadimon >w<

Mas também gosto de Piyomon, Patamon e Gomamon. Das evolines também. 1- pq amo pássaros, 2- pq acho legal a Palmon desde minha infância, 3- FOQUINHAS ♥

Isso em Adventure/ZeroTwo.

Em Tamers eu AMO E VENERO Renamon. Renamon, Kyuubimon, Taomon, Sakuyamon, Pokomon >> all.

Frontier fico com Duskmon, Fairymon, Chakumon e Wolfmon *w* (mas meu favorito é óbvio o Duskmon xDDD)

Savers sou apaixonada pelo Falcomon TTwTT Ravemon ♥

Xros Wars tá na cara que é o Shoutmon & Sparrowmon X3 Já Hunters prefiro dizer... Hm, Astamon, Gumdramon e Opossumon.

Fora dos animes, eu adoro a evoline de Coronamon & Lunamon. Além de eu também curtir muito Spadamon ;w;

5- Hm... Nem todas. Falta Adventure e Tamers ainda *sobs* A primeira que vi legendada foi Frontier (sub em inglês)

6- ROCK. Ahn, gosto de quase tudo, menos funk, pagode, sertanejo, samba (não esses de escola de samba... mas aqueles chatinhos e melosos..), rock "colorido" e eu não vou com a cara dessas bandas de hoje em dia ._.

Ah, eu tenho um gosto weirdo por OSTs. Digo isso pela enorme quantidade de OSTs de Sonic que tenho no pc xDDD

Mimi-chan escreveu:1. Qual é o teu lugar preferido na face da terra?

2. Além de desenhar, que outra atividade gostas de fazer?

3. Um sonho.

4. Um medo.

5. Um filme (que não seja de Digimon).

6. Um anime (que não seja Digimon).

7. Artistas preferidos (que não faça parte da staff Digimon) -q

1- Vish. Sei lá.............. Um luga onde eu realmente possa fazer o que eu gosto e que não me sinta intimidada...

2- Escrever. Quando não tenho idéias do que desenhar, escrevo os diálogos e cenas que imagino quando estou com alguma fic/texto em andamento. Maioria desses rascunhos mudam quando passo para o Word ou quando são passados para o carderno/pc. Um exemplo disso é o que comentei no meu Live Journal sobre as primeiras fics que eu consegui terminar >w<

3- Himitsu. (segredo)

4- Uh, melhor não dizer.

5- Putz, tenho uma carrada de filme favorito............. Mas vou dar algo que vi recentemente e que me lembro: Alice in Wonderland do Tim Burton. Sim, eu gosto de filmes assim. Ah, Black Rock Shooter OVA e Summer Wars também *w*

6- Depende. Gosto de PPGZ, Black Rock Shooter... Sailor Moon, Yu Yu Hakusho, Medabots, DBZ, Excel Saga.

7- Gosh. Boa pergunta... Não tenho idéia, mas se valer fanartistas... ELA. É. FANTÁSTICA.


HENRY e MEGID o teu post fica pra mais tarde.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 1:05 am

1. Arrumar um emprego em quê?

2. Planos para viajar? Pra onde?

3. Existe um lugar onde queira morar fora do Brasil?

4. Se o DA02 não existisse, qual seria tua temporada e personagens preferidos? Você acha que ainda seria fangirl?

5. O que acha dos conflitos étnicos que ocorrem ao redor do mundo?

6. Qual a solução para 4x + 2 - 10 = 7x (expressão matemática random. Inventada do nada).

7. O que acha do carnaval?

8. És curiosa?

9. Te achas uma pessoa temperamental?

10. O que te deixa relax?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Roberto zampari Seg Fev 20, 2012 9:00 am

1)Se você trabalhasse na TOEI/BANDAI,suas fanfics de digimon tornariam animes de verdade?
2)Já criou seu proprio digimon?
3)Se um novo digimon fosse parecido com megaman,você ia gostar?
4)Qual o personagem de digimon que você menos gosta?
5)Qual o melhor momento da sua vida?
6)O que acha do Riku Sanjo(escritor de Xros Wars)?
7)Já teve namorado?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Jyunirii Seg Fev 20, 2012 9:10 am

Sou foda, sei o nome dela.

Mas enfim, te mandei pro paredão então eis as minhas perguntinhas idiotas.

#01 Anime que não recomenda pra ninguém?
#02 uma profissão que desejas seguir?
#03 gato, cachorro ou chocolate?
#04 Sua summer memory favorita.
#05 I wish....?
#06 O que mais odeia na sociedade brasileira.
#07 rede social favorita e uma que prefere pensar que não existe?

E pergunta bônus: What is love? (tá, chave random ligada.)

Por enquanto é isso.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Convidad Seg Fev 20, 2012 3:02 pm

Err... Nem sei que perguntar, mas vamos lá , mas nada do obvio :~

1ª Quanto gostas de Kagamine Len e Kagamine Rin ?
2ª Já pensou em conhecer alguém que trabalha na Toei ?
3ª Já que não curte histórias muitos melosas .. curte de terror ?

Bem tá fraco, é só :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina) Empty Re: 2ª entrevista da DZ: Daisuke Kaizaa (Nina)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos