Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Modificação temporária no quadro dos moderadores. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Modificação temporária no quadro dos moderadores.

Ir para baixo

07032012

Mensagem 

Modificação temporária no quadro dos moderadores. Empty Modificação temporária no quadro dos moderadores.




Vamos lá, né....

Beleza, to ligada que é repentino, o porém é que eu tenho de avisar mesmo.

Um ano e muitos meses antes de eu xerocar meu diploma e fazer muita gente engolir ele sem água nem refri, os meus professores passaram muitos trabalhos, e vos confesso: eu adoraria fazer do jeito que sempre faço - pegar no wikipedia, colar e na bibliografia por umas fontes que o Wiki usou - o porém é que todos os trabalhos vão precisar de uma atenção maior da minha parte, e então vou ter que me ausentar. Ou seja, Juny away da rede.

Mandarei uma DM pro Rafa e se tanto ele quanto o Lukas aceitar, o Lukas fica no meu lugar enquanto estou fora, porque sempre que eu me ausento forças diabólicamente naturais se juntam e eu perco os barracos mais interessantes, e eu embora curta fazer parte do barraco, preciso é acalmar os ânimos. Este é um dos sapos que a staff engole trabalhos da Staff.

Também tá valendo tanto pro meu tumblr quanto pro twitter. Mas podem mandar fanmails/dm/mentions/o caralho que for que eu vou ler com certeza e reposnderei assim que eu me desafogar desses trabalhos.

É isso.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Modificação temporária no quadro dos moderadores. :: Comentários

Takuya

Mensagem Qua Mar 07, 2012 9:12 am por Takuya

Lol, boa sorte com os trabalhos, e eu sei como é, os barracos só acontecem quando eu to longe dum computador (sofree). E volte assim que puder, viu? ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 07, 2012 9:29 am por Convidado

Boa sorte com os estudos, Juny! Às vezes, acontece de termos que abrir mão de uma coisa por um bem maior. Anyway, tu estarás sempre conosco! E como o Rafa disse, Volta logo! ^.^

Ir para o topo Ir para baixo

TerriLopz

Mensagem Qua Mar 07, 2012 10:58 am por TerriLopz

Okaay!! Boa Sorte com os Estudos!!

Ir para o topo Ir para baixo

Lukas

Mensagem Qua Mar 07, 2012 11:50 am por Lukas

Boa sorte! Tomara que dê tudo certo por aí xD
Volta logo, e não perca os fangasmos do final de Hunters.
E obrigado. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana

Mensagem Qua Mar 07, 2012 11:51 am por Rayana

JUNNY, FIGHT!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Hinata Plusle

Mensagem Qua Mar 07, 2012 2:25 pm por Hinata Plusle

Boa sorte com os trabalhos! Espero que dê tudo certo e você possa voltar o mais rápido possível ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 07, 2012 3:00 pm por Convidad

Volte assim que poder, sei como é antes podia apenas copiar e colar no wiki e agora tem que tomar o maior cuidado, porque professor agora é ninja a ponto já de saber que foi você ou outra pessoa que bolou as palavras :~
Volta logo pra poder te infernizar mais ^^'

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos