Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

+2
Rayana
Takuya
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Takuya Qua Fev 08, 2012 9:18 pm

- Episódio 73
Título: Grande Aventura no Fundo do Mar! À procura do tesouro Digimon dos Sonhos
Spoiler: Tagiru e os outros estavam pescando perto do oceano e encontra uma Caçadora de Tesouros, que também é uma Digimon Hunter (Caçadora Digimon), Mizuki. Seu objetivo é achar o tesouro num navio submerso mar abaixo, mas é interrompida por um Digimon "falso-Deus", Dagomon, que estava vivendo no tal navio. Ainda lá, Mizuki pede a ajuda de Tagiru e dos outros.

- Episódio 74
Título: A Carta Rara Desapareceu! O Invencível RookChessmon!
Spoiler: Com o objetivo de chegar em primeiro lugar num torneio de um jogo de Cartas chamado "Shi-monster", um garoto chamado Hiroya deseja ficar forte com uma carta rara. Um KnightChessmon aparece à sua frente, e diz que ele fará o desejo do garoto se transformar em realidade. Por outro lado, Tagiru ouve dos estudantes da escola elementar que a carta rara foi roubada e enviada para uma dimensão misteriosa. Tagiru sente que isso envolve um Digimon, então ele vai a uma sala de reunião onde o torneio de Shimonster acontece.

- Episódio 75
Título: O Parque de Diversões dos Sonhos, Digimon Land!
Spoiler: Incidentes vêm ocorrendo com mais de 50 crianças desaparecidas. Taiki e Yuu começam a investigar se esses incidentes são relacionados a algum Digimon. Por outro lado, Tagiru ouve rumores de garotas do colégio sobre Bokomon e a Digimon Land.

- Episódio 76
Título: O Inseto Dourado! O Mistério de MetalLifeKuwagamon
Spoiler: Estudantes da Escola de Tagiru testemunharam a aparição de um besouro dourado na colina atrás de sua escola; então, várias pessoas foram até lá. Tagiru não ter interesse em Insetos, mas após ouvir de Hideaki sobre as alterações relacionadas aos Digimons, ambos vão lá para caçá-lo. Por outro lado, um cola de Tagiru, Kaneda, acredita que Tagiru quer capturar o Besouro Dourado por dinheiro.

FONTE: Bokutachi no Digital World, Digimon Fanmytsu


Última edição por TakeruTK em Qui Fev 09, 2012 12:55 am, editado 2 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Rayana Qua Fev 08, 2012 9:52 pm

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) FWGMl

Dei quote na tua assinatura, porque ela traduz bem a minha reacção quando li isso à pouco.

Já "estou a cagar-me" para este final... Venha a próxima temporada ou arco, e que seja o melhor possível.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Takuya Qua Fev 08, 2012 10:01 pm

Bom, quer dizer que restam 2 episódios pra desenvolver o plot, personagens, tudo? Sei lá, mas começo a achar que essa temporada foi cancelada mesmo, porque depois desse tempo todo ainda não tem rumo, nunca vi isso em nenhuma das temporadas anteriores (nem em DA02). Esperar pra ver agora, e que na próxima temporada a Toei não faça merda.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Jyunirii Qui Fev 09, 2012 6:19 am

Destyned e um tipo de fan que eu admiro pelo otimismo, mas ter otimistmo em Hunters e a mesma coisa que achar que um professor te ajudara quando nao fizeste nada durante o ano. Milagres nao acontecem assim tao facil.

Fico satisfeita que Hunters esta acabando, independente de que seja cancelado o que raios seja, pelo menos a merda toda vai acabar. Voces sabem que Hunters tinha potencial e foi merda por incompetencia ou porque os produtores erraram em fazer uma serie logo em seguida de Xros Wars, sem um tempo pra pensar com calma no roteiro.

Dagomon, Rookchessmon... nem preciso dizer que sao digimons fodas (no caso o rookchessmon eu gosto dele) e que provavelmente vao meter ali no episode so pra ter algo que faca o pessoal ver, mas ja sabem que vai ser merda. simples assim. Talvez eu veja por mera curiosidade, mas ja e previsivel que vai acontecer.

E nao acho que teja um novo arco, nem terei esperancas para isso. Novo arco com uma qualidade igual a hunters, que fique num filme baseado no episodio 30 um OVA explicando mais sobre a kinkoji, qualquer merda.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Henry Aric Qui Fev 09, 2012 6:24 am

Rayana_Wolfer escreveu:
[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) FWGMl

Dei quote na tua assinatura, porque ela traduz bem a minha reacção quando li isso à pouco.

Já "estou a cagar-me" para este final... Venha a próxima temporada ou arco, e que seja o melhor possível.

Concordo com a Ray. Dois episódios para desenvolver um plot?

Eu to achando que realmente foi cancelado. MAS FOI CANCELADO MESMO, como se fosse um seriado nos EUA. Não vai ter um fim...

(Ao menos isso deixa aberto para a criatividade dos fãs fazerem um final em suas fics.)

Ou na melhor das hipóteses, vai ter uma pausa...
Obs.: Resolvi fazer um double-topic pois este post é mais um off do que um on. (Mas ai a Juny entra e faz dele um só. : ) )

Destyned escreveu:[...]

Bom,
eu sou fã de Digimon há 12 anos, não sei aqui a noção ou percepção de
cada um, eu acompanhei cada temporada particularmente e tenho o minimo
de noção da integridade da franquia, é OBVIO que a série não encerrará
com 25 episódios! se ela fosse cancelada ai sim acredito que sairia algo
na mídia e o que temos? o anuncio de NOVOS episódios, o fato de estrear
um anime novo no horário não significa que o anime vai acabar, ou vc
viu essa noticia em algum lugar? alguma fonte confiável? se trocaram o
horario do anime 1x pq não podem alterar novamente? acho que estão
fazendo uma tempestade em um copo de água!

[...]

Eu
quotei ela, mas isto vale a todos: Estamos no fórum. Como em todo
fórum, estamos aqui para debater. E em como todo debate, cada um tem
suas opiniões e elas devem ser respeitadas, mesmo que você não concorde
com elas. Principalmente porque estamos lidando com suposições: As vezes
estamos aqui a colocar teorias e no fim das contas, a TOEI faz algo que
ninguém aqui parou para pensar. E ai? Vale a pena levar para o pessoal
mesmo? Ficar nervoso ou perder a paciência? Internet is not Serious
Business, for God's Sake.

Recomendo a todos tomarem um copo
d'agua, respirar, e contar até 10 antes começar a digitar um texto num
fórum. Vai por mim, funciona. =)

Agora, voltemos ao assunto normal...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 10:27 am

Olha, eu não vou dizer NADA sobre esses eps até que eles saiam.
Pois pensei que o do Betsumon ia ter porra nenhuma e ser algo do tipo àquele da Ruka (no 2º arco) e teve um bom desenvolvimento com o backstory do Gumdramon.

E tou com leve impressão que quando tem o velho, o episódio deixa de ser estupido e passa a ser bom (afinal, foi em 5 eps q esse véio pipocou que ao menos teve um bom desenvolvimento), então se tem o velho no 73...

Also, não estou criando expectativas ou falsas esperanças. Ainda estou estranhando esse silêncio sobre o tal "fim" de Hunters e dos animes de digimon.

Apenas... Curiosa para saber o que há debaixo dos panos da Toei, pois sinto que tem alguma coisa aí que muita gente já se esqueceu.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 7:09 pm

Ok pessoal já chega. Este tópico já foi desvirtuado o suficiente. Vou começar pedindo desculpas pelo meu descontrole ontem, os users merecem isso. Vou apagar as mensagens ofensivas, fulano que quebrou as regras vai levar warn, ciclanos que estão fazendo tempestade num copo d'água, acalmem-se, por favor! Se querem debater sobre o futuro de Hunters já sabem em qual tópico precisam ir. Mas, debatam o assunto como gente civilizada! Ficar de "mimimimimimimimimi decepção mimimimi" não contribui em nada para as discussões neste fórum! Vamos nos respeitar! Há quem goste de Hunters e há que não goste. Ninguém é obrigado a gostar só porque é fã de Digimon.

Vou repetir o que eu disse pra Nina no twitter: TUDO sobre o futuro de Hunters, até agora, resume-se em especulações! Não se pode confirmar nada sem uma manifestação da Toei. Esperem por ela... até lá, não há motivo para enlouquecer, brigar, ofender ou julgar quem é o que para Digimon aqui.

Isso aqui não é o orkut para nos estressarmos por pouca coisa.

Grata!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Roberto zampari Qui Fev 09, 2012 7:27 pm

Será que depois desses episódios,vão aparecer os cinco líderes?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 7:35 pm

Roberto zampari escreveu:Será que depois desses episódios,vão aparecer os cinco líderes?

Vish, pode ser que sim, pode ser que não apenas isso ._.'
Ainda espero por eles também.
E pra mim Hunter podia continuar, sempre tem umas merdas e outras em algumas coisas,
mas enfim só achei que a Toei cagou pra essa temporada e parece que a primeira ideia
que aparece pela cabeça deles colocam em um episódio, disse isso exatamente pra Juny no msn
a uns dois dias atrás.
Mas o resto tanto faz, sou uma fã razoável dessa temporada, no caso não estou puta
justamente porque meus gostos foram divididos, só espero que a Toei se ajuste lá com a
série, e uma coisa que podem me tacar pedras .. mas disseram que o anime tá parecendo
desenho americano ou que criança não liga para histórias, então essa joça tá parecendo
inúmeros episódio de pokémon (para e pensa alguns episódios é o mesmo contexto, claro
que teve seus ótimos e que nunca vou esquece-los, não me matem por isso)
:suspect:

Sem mais porque se não esse meu post vai ter que colocado em outro tópico, acho que
depois dessa uns dois :@:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por TerriLopz Qui Fev 09, 2012 8:45 pm

Será que Submarimon vai ganhar ChouShinka? Aquele outro digimon pode ser evolução dele!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23) Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Resumos dos episódios 73 a 76 (19 a 23)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos